TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, setembro 16, 2017

O FENÔMENO JAIR BOLSONARO QUE TODA A GRANDE MÍDIA NÃO CONSEGUE DERROTAR


De repente os institutos de pesquisa que vinham sondando quase semanalmente as tendências do eleitorado em relação à eleição presidencial de 2018 deram uma abrupta parada. 

Dos pré-candidatos à Presidência da República citados nessas pesquisas o único que está em campo sem parar é o deputado Jair Bolsonaro. Basta conferir em sua página do Facebook. Exemplo disso é sua recente visita a Minas Gerais onde foi carregado nos ombros de eleitores como registra o vídeo acima. E essa cena vem se repetindo há meses, embora Bolsonaro seja simplesmente desprezado pela grande mídia que quando essa se reporta ao parlamentar pré-candidato presidencial.

Basicamente Jair Bolsonaro se vale apenas das redes sociais como Facebook e Twitter e, mesmo assim, mobiliza muita gente em ruidosas manifestações em seu favor em todos os lugares onde aparece.

E, quando os jornalistas e demais políticos se reportam a Bolsonaro é apenas para confiná-lo na "extra-direita" do espectro político.

Como a esmagadora maioria dos jornalistas da grande imprensa perfila-se ideologicamente à esquerda em matérias, debates e/ou entrevistsa de abordagem política a escolha do entrevistador e/ou debatedor é sempre um político ou acadêmico que sustentará a narrativa que interessa à esquerda. E não titubeará em qualificar Jair Bolsonaro como político de extrema-direita, quando não lhe acusam de fascista, nazista e outros qualificativos análogos.

Entretanto, a última pesquisa de um desses institutos realizada no Rio Grande do Sul, tradicional reduto do esquerdismo bundalelê, apontou Bolsonaro em primeiro lugar. Daí em diante, as pesquisas sumiram do mapa.

Mas o que salta aos olhos é que por exemplo, o João Dória Jr., que é sim um dos candidatos presidenciais, ao invés de palmilhar o Brasil parece que faz campanha no exterior. Dia desses esteve na França e agora há pouco na Argentina. Bem antes, logo depois que assumiu a Prefeitura de São Paulo esteve no Oriente Médio no road-show para "vender São Paulo". 

De sorte que, por enquanto, quem tem evidente prestígio popular é Jair Bolsonaro, já que tem ido a diversas regiões do país onde tem sido recebido em calorosas recepções e carregado nos ombros dos eleitores.

Esta é a verdade dos fatos. E o mais incrível é que a rigor Jair Bolsonaro não dispõe de nenhuma máquina partidária. E isto, por si só, já é uma excelente pauta jornalística. Fosse Bolsonaro um político esquerdista, globalista e afinado com as teses bolivarianas estaria brilhando todos os dias no Jornal Nacional, enquanto os penas alugadas do esquerdismo - os ditos analistas políticos - se derramariam em louvaminhas a ele.

32 comentários:

Antipetista disse...

Cedo ou tarde, toda a esquerda brasileira migrará para um apoio total ao João Dória. Ele é o novo Macron. Querem que ele seja a continuidade do "progressismo" globalista aqui na banânia do sul. Se ela não tem um líder revolucionário do tipo Lula, Dilma ou Maduro para por no posto presidencial, ao menos tentará colocar um do tipo globalista ou fabiano ou esquerdinha caviar, e por aí vai...
A sociedade fabiana do PSDB tenta impor o Auckmin como candidato do partido, contrariando o mundo globalista, já que considera o Dória "não tão esquerda", "não tão revolucionário" como gostaria.

Anônimo disse...


VEJAM QUEM SÃO OS INTEGRANTES DA COMISSÃO QUE NEGOU O PEDIDO DE ANISTIA A BOLSONARO. OS 3 PODERES NO BRASIL PARECEM UMA PIADA DE MAU GOSTO E A POPULAÇÃO BRASILEIRA SÃO OS PALAHÇOES

CDH rejeita sugestão de anistia ao deputado Jair Bolsonaro

23/08/2017, 14h35 - ATUALIZADO EM 23/08/2017, 16h37

A sugestão popular feita a partir do Portal e-Cidadania do Senado de anistia ao deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) foi rejeitada pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado nesta quarta-feira (23) (SUG 11/2017). A decisão da CDH saiu no mesmo dia em que a deputada Maria do Rosário (PT-RS), ofendida pelo parlamentar, prestou depoimento sobre o caso no Supremo Tribunal Federal (STF). A CDH aprovou o parecer da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) que argumentou que o Legislativo não pode interferir em um julgamento que só cabe ao Supremo Tribunal.http://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2017/08/23/cdh-rejeita-sugestao-de-anistia-ao-deputado-jair-bolsonaro

ALGUNS DOS INTEGRANTES DA COMISSÃO
Presidente
Senadora Regina Sousa,
PT/PI

Vice-presidente
Senador Paulo Paim
PT/RS

Sen. Ângela Portela (PDT/RR)

Sen. Fátima Bezerra (PT/RN)

Sen. Lindbergh Farias

Sen. Lindbergh Farias (PT/RJ)

Sen. Paulo Rocha (PT/PA)
http://legis.senado.leg.br/comissoes/composicao_comissao?codcol=834

Anônimo disse...

O Bolsonaro seria o presidente ideal para o momento que passa o Brasil, é preciso que a limpeza grossa do lixo esquerdista seja feita primeiro, em todos os níveis e instituições, e eu não tenho dúvida de que ele é o único que tem culhões para isso.

Cactus disse...

.
Caro Aluísio Amorim
.
Você poderia fazer um texto sobre aquele lixo de exposição do Santander dos infernos, de cunho pedófilo e zoófilo entre outros, de grande repercussão, e sobre a reportagem lixo da Veja dizendo que as pessoas, que protestaram contra aquilo, é que são das trevas (?!).
.

CAÇADOR DE DEBILOIDE disse...

Ei, Cactus!!
Na sua opinião de alucinado demente quem é correntista do Santander é enviado do Diabo e adorador de Bafomet??
Essas coisas que vc tira da sua cabeça perturbada é tipo os moinhos de vento de Dom Quixote??
Vc realmente acredita nas coisas que vc escreve ou só são piadas para os outros rirem??


Pat B disse...

Aluízio, sou belo-horizontina e fui recepcionar Bolsonaro no aeroporto de Confins e à noite estive no lançamento do seu livro. Realmente, ele é um mito! Me impressionei e fiquei satisfeita com a quantidade de jovens presentes. Ontem, na palestra que ele proferiu na FUMEC, faculdade particular, tive notícias que o auditório estava lotado, sendo a maioria dos alunos simpáticos a ele. O cara é um fenômeno mesmo e seus melhores cabos eleitorais são os canalhas que insistem em submeter a nação com práticas ilícitas, imorais e delinquentes. Bolsonaro 2018.

Ocidente em perigo disse...

A agenda esquerdopata inclui o apoio internacional a Dória - daí as viagens -, exposição como a do Santander - para continuar destruindo os valores conservadores -, as críticas constantes ao presidente Trump, a manutenção do caos institucional no Brasil... Enfim, tudo que possa destruir o Ocidente - e não nos esqueçamos daquele bonequinho de videogame coreano - é vitaminado por Soros e sua imensa rede de intrigas.

Anônimo disse...

não sei como que ainda não caímos em cima desses institutos de suposta pesquisa e deixamos que ajam livres, leves e soltos eleição após eleição...

o brasileiro tem de entender, de uma vez por todas, que um país novo não nasce sobre bases velhas e corrompidas...

insisto, o sistema educacional precisa de um cavalo de pau, precisa ser resgatado das mãos dos esquerdopatas que moribundam pela docência das universidades federais e dos sequestradores de mentes que agora ja agem no ensino médio...

é ali que se formam as novas gerações!

a falta de estratégia é geral, é tudo feito, pra não variar, no improviso, no grito de guerra...

ja passou da hora de pensar, planejar, "planilhar" algum plano para o futuro do Brasil...

temos de nos livrar dessa pratica abominável do improviso, do jeitinho, do na hora a gente vê e partir para planejamento racional da retomada do sistema educacional do país sequestrado inteiramente pela esquerda...

assim como é preciso uma auditoria completa nesses mesmos institutos de pesquisa que entra e sai eleição são rigorosamente os mesmos e se valendo das mesmas táticas e métodos...

pararam repentinamente de sondar o eleitorado, se é que realmente o faziam, por que a derrocada da esquerda é latente e eles não querem de maneira alguma que o capitão Bolsonaro apareça em primeiríssimo lugar nas pesquisas...

toda eleição é a mesma coisa, inclusive a indefectível tal boca de urna, umas das formas mais vergonhosas de influenciar o eleitor que ainda não votou...

pesquisas tinham de ser suspensas totalmente faltando 15 dias antes da eleição...

Anônimo disse...

Nao seipq comparam Doria com Bolsonaro.Pelo que vi do Doria tem sido um excelente prefeito,responde nalata para a midia esquerdista,esta enxugando a prefeitura,seja por privatizaçao de parques,interlagos,ou seja esta vendendo o peixe para quem quiser investir,com isso investe em saude e segurança.Li que S.Paulo diminuiu muito os crimes com a dupla Doria Alckmin.Os esquerdistas vao apoiar quem? O braço auxiliar do pt:Marina Silva,Joaquim Barbosa e ai vai.
Votei em peso na familia Bolsonaro,pois o RJ esta infestado de esquerdistas,Psol,Pcdb etc.Infelizmente votei no Crivela pois nao queria o queridinho da zona sul:Freixo
Gosto do Bolsonaro,mas o partido que convidou ele(nao sei se filiou)o tal do PEN,pra mim e de esquerda,eis o problema.
Com relaçao ao Queermuseu,apenas houve boicote de pessoas decentes defendendo suas crianças.O pior li que as escolas estaduais que foram sabiam do conteudo,ou seja sao doutrinadores.Santander ja perdeu 100 mil contas e se continuar falando baboseira vai perder mais.

Anônimo disse...

16/09/17 14:32
Família protegida

Atualizado em 16/09/17 14:32
Lava-Jato: Janot pede arquivamento de inquérito de Zeca Dirceu
André de Souza - O Globo
Tamanho do texto A A A

BRASÍLIA - O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu o arquivamento de inquérito da Operação Lava-Jato aberto para investigar o deputado Zeca Dirceu (PT-PR). O relator do caso no Supremo Tribunal Federal (STF) é o ministro Edson Fachin, a quem cabe tomar uma decisão. Mas a praxe é referendar o arquivamento quando o pedido parte da Procuradoria Geral da República (PGR). O caso está em segredo de justiça.

Foi o próprio Janot quem pediu a instauração do inquérito em 30 de setembro do ano passado para apurar a suspeita da prática de lavagem de dinheiro. Em 19 de outubro, o ministro Teori Zavascki autorizou a abertura do inquérito. Ele morreu em janeiro de 2017, sendo substituído por Fachin na relatoria dos processos da Lava-Jato.

O deputado é filho do ex-ministro José Dirceu, que foi condenado na Lava-Jato e chegou a ser preso, mas, por ordem do STF, está sob monitoramento eletrônico atualmente. Em 2015, em delação premiada, o dono da UTC Engenharia, Ricardo Pessoa, declarou que fez doação de R$ 100 mil ao deputado nas eleições de 2010, a pedido de José Dirceu. Outros delatores da Lava-Jato também afirmaram que fizeram doações veladas à campanha de Zeca Dirceu.

Anônimo disse...

A QUEM ELE SERVE

Prefeitura de SP homenageia Marighella e outros terroristas
https://www.youtube.com/watch?v=bewGPtkSJl0

Bate e volta a Argentina
Após Macron, Doria se encontrará com Macri
Prefeito vai e volta no mesmo dia para reunião com presidente da Argentina
Após ser recebido na semana retrasada, em Paris, pelo presidente francês Emmanuel Macron, o prefeito de São Paulo, Joao Doria (PSDB), vai se encontrar na quinta-feira, 14, em Buenos Aires, com o presidente da Argentina, Mauricio Macri.

O prefeito viajará em seu avião particular pela manhã e voltará à Capital no mesmo dia. Os detalhes da viagem foram fechados na manhã desta segunda-feira, 11, em uma reunião com empresários brasileiros e argentinos ao lado do diretor-presidente da SP Negócios, Juan Quirós, e do secretário de Relações Internacionais, Júlio Serson, no Hotel Hyatt.

Depois da reunião, o prefeito assiste a uma palestra do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, durante um almoço do Lide - grupo de lideranças empresariais fundado por Doria.

Adversário de Doria na disputa interna do PSDB pela vaga de candidato à Presidência, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) vai reforçar sua agenda de viagens. Na próxima segunda-feira, 18, ele vai a Belo Horizonte, provavelmente em voo de carreira. Na capital mineira, vai cumprir extensa agenda de candidato: palestra no Instituto Teotônio Vilela, entrevista a rádios locais e encontro com empresários. (AE)
http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=87770327580

David Saint Just disse...

Parabéns. Eu apoio

David Saint Just disse...

Parabéns eu te apoio.

David Saint Just disse...

Eu apoio Bolsonaro

David Saint Just disse...

Conheço pouco o João Dória mas ele perdeu todos os pontos ao homenagear o terroristas brasileiros.
Agora é Bolsonaro 2018 sem dúvida

disse...

Enquanto Doria visita a periferia Bolsonaro irá palestrar e se encontrar com empresário do USA, país do Capitalismo e guardião do mundo livre e maior Pátria Evangélica do planeta. Bolsonaro foi Batizado nas águas do Rio Jordão em Israel e mantém cerrado contato com aquela Nação. Ainda, apesar de disposto a conversar com todos, já mandou recado para os expansionistas chineses e para os bolivarianos latinos: não mais liquidaremos nossas riquezas e exerceremos de verdade a lideranças em nosso entorno.
VIVA BOLSONARO!!!

Anônimo disse...

Caro Aluizio,
Assista este vídeo e renove esperanças em teu coração patriota. Boa Noite.

https://www.papotv.com.br/posts/general-mourao-volta-a-cena-fala-em-intervencao-militar-e-faz-corruptos-tremerem

Anônimo disse...

OS INSTITUTOS DE PESQUISAS BEM PAGOS PARA ENGANAREM O POVO COM FALSAS PESQUISAS SEMPRE EM FAVOR DE SEUS CANDIDATOS, DA MAFIA ESQUERDISTA...
"De repente os institutos de pesquisa que vinham sondando quase semanalmente as tendências do eleitorado em relação à eleição presidencial de 2018 deram uma abrupta parada... sendo o porque disso que o cãodidato delas, O CANGACEIRO Lulampião que não engana ninguém o que é, REFINADO MAFIOSOS E CHANTAGISTA não tem no máximo uns 03,8%, então, depois do violento furacão Palocci, arrasou as plantações do Estado PT, todas as casas foram arrrancadas pelos alicerces - não sobraram senão escombros!

Jaci Capistrano disse...

Faz parte desta agenda globalista de Obama ao Brasil com apoio do banco pedofilo Santander, Organizações Globo.

Jaci Capistrano disse...

Se tudo correr bem ano que vem o PEN se tornará um partido conservador com o nome de Patriotas.

Anônimo disse...

BREAKING NEWS!
TERRÍVEL FURACÃO PALOCCI, QUANTO ESTRAGO, DEVASTADOR!
Tomando por base na segunda denúncia SELETIVA do comunistão Rodrigo Janot contra Michel Temer, o PT afirmou na sexta-feira pp que o presidente Temer chefia um governo “corrupto e ilegítimo, que deve ser afastado o quanto antes”. Que moralistas, quanta verdade esquerdista, né PTarado?!...
Porém, o “quadrilhão” do PMDB da Câmara deve a maior parte de seus lucros milionários aos governos dos bandidões Lula e Dilma, até o tal Bernardo Mello Franco ironizou na Folha o cinismo do PT:
Tudo bem, mas faltou explicar por que a turma peemedebê faturou tanto sob as barbas do partido.”, saia dessa assentados no proprio rabo para falar dos outros, curriola do Partido das Trevas!

Anônimo disse...

CAÇADOR DE DEBILOIDE,
Não ocorreu nenhum excesso no comentaria de Cactus sobre lixo de exposição do Santander, se as pessoas como você começar a ruminar aceitação sobre as investidas contra a civilização cristã e a dignidade familiar só porque os comunistas sujos dizem que é arte e liberdade de expressão, então tome uma decisão e comece caçar a se mesmo.

Cactus disse...

.
O Enzuh expõe muito bem a situação da falsidade da imprensa contra o Bolsonaro, principalmente a Globolixo.

https://www.youtube.com/watch?v=7q_rxMpmgrg
.

Anônimo disse...

Estamos no mato sem cachorro. Jã pensou Bolsonaro presidente. Bolsonaro e a esquerda tudo a ver. Foi interessante ver Bolsonaro e aquele cabeludo seboso do Psol votando a favor da denúncia contra Temer. Reforma trabalhista, a esquerda é contra. Bolsonaro também. Reforma Previdenciária, o PT é contra. Bolsonaro também. Menos Estado, o PT é contra. Bolsonaro também. O política econômica do homem não diferencia em nada do PT. Se você tiver um filho homossexual, use a receita de cura do Bolsonaro - uma surra. Você não é estuprador, mas se for estupre mulher bonita, as feias não merecem. De um lado a esquerda, do outro Bolsonaro que é tudo menos de direita - no final se encontram num abraço insano. Bolsonaro pra presidente e Jean Wyllys pra vice. A dupla Jair e Jean.

Cactus disse...

.
Ao anônimo acima não raciocina muito bem.
.
Acredita que se a esquerda diz que dois mais dois são quatro, e o Bolsonaro também, então o Bolsonaro é esquerdopata!
.
Nem tudo o que o P. T. faz é errado. Votar contra essa lei indigna e de escravização da população, que é a reforma trabalhista, assim como a reforma da previdência, são coisas que quem faz, faz muito bem, independente de ideologia política. Bolsonaro jamais disse que estuprar mulher bonita pode, seu mentiroso, prove isso, onde está esse vídeo ou reportagem? Você jamais conseguirá provar, pois não existe. Você só consegue enganar o seu cachorrinho (às vezes), aqui não.
.
Jamais Bolsonaro terá Jean Willys como vice, isso é coisa da sua cabeça perturbada, a qual não tem prova alguma do que fala, afinal os dois são totalmente contra um ao outro.
.
Menos Estado, está certíssimo, quanto menos estado, menos roubalheira. E mais possibilidade da população entender o que o governante está fazendo, podendo cobrar mais.
.
Denuncia contra Temer? O Temer não tem que eperar ser denunciado, tem que ir para a cadeia direto.
.

Cactus disse...

.
Governo Temer vota na O. N. U. contra o conceito de família como homem e mulher. O cara é satânico:
.
https://www.youtube.com/watch?v=v_jgQD4hyoc
.

Anônimo disse...

Nossa, quanto ódio. Não difere em nada do ódio dos bate-paus do PT. Perderei mai um pouco do meu tempo, prefiro utilizar o tempo pra estudar. Se cada vez que escrever um comentário tiver fazer roda pé explicativos das ironias empregadas não faço mais nada. Vivemos tempos sombrios - o tempo dos assassinos - o debate foi substituído por ataques verbais. Bolsonaristas e petistas dois lados da mesma moeda, nos ataques, na política, no entendimento do estado de direito, na economia. "Nem tudo que o PT faz é errado", é mesmo. Eu te digo tudo o que o PT toca apodrece. Tudo que o PT defende é para o bem do partido - desculpa - não leu Gramsci. Ta bom voltando à lenga lenga: O PT foi contra a Constituição de 1988, o PT foi contra o Plano Real, o PT foi contra a Lei de Responsabilidade Fiscal, podemos enumerar muitas coisas que foram benéficas para o país e o PT foi contra. O PT só é a favor quando algo fortalece o próprio partido. Atualmente, o PT é contra as reformas necessárias para que este país cresça. Engraçado, Bolsonaro também é contra. Agora as ironias. Escrevi que o Bolsonaro disse que estuprar mulher bonita pode? veja o que ele disse " Ela não merece [ser estuprada] porque ela é muito ruim, porque ela é muito feia, não faz meu gênero, jamais a estupraria. Eu não sou estuprador, mas, se fosse, não iria estuprar, porque não merece”. Se ela não merece por ser feia, quem merece? Além de tudo ele a chama de vagabunda. E ainda quer ser protegido por imunidade parlamentar. tá explicada a ironia Jair e Jean. O Jean aqui representa toda a esquerda. Foste mais civilizado nos ternos ao concordar com menos Estado, mas Bolsonaro não quer menos Estado. No teu outro mundo é possível uma pessoa não precisa nem ser denunciada e passar pelo devido processo legal, vai pra cadeia direto. No meu toda pessoa - toda- tem direito a um devido processo legal senão estaremos numa ditadura. Agora se você for um defensor da ditadura nossa conversa acaba aqui. A fechadura esta trancada e a chave está do outro lado da porta.

Anônimo disse...

É melhor os esquerdinhas JAIR se acostumando.

CAÇADOR DE DEBILOIDE disse...

E aí Cactus?
Agora vamos com vários NICKs para concordar com vc mesmo??
Que tal ressuscitar o ¨Cruel¨ e colocar aqui o ¨Arthur, o legítimo¨ para concordar com vc mesmo também??
Quem não conhece as tuas demências e alucinações que te compre!!
Será que os hospícios e manicômios não são trancados com chave não??

CAÇADOR DE DEBILOIDE disse...

Ei, Cactus!!
Vc que vive tendo alucinações na sua cabeça perturbada de ¨enviados do diabo¨ e ¨adoradores de Bafomet¨ não sabia que criar NICKs para concordar com vc mesmo é uma mentira??
E quem é o pai da mentira, heim seu maluco??
Agora vai mentir mais ainda que não cria vários e vários pseudônimos para concordar com as loucuras e demências que vc posta??
¨Cruel¨ , ¨Arthur, o legítimo¨ e um ¨Anônimo¨ aí em cima por exemplo vc inventou eles todos na sua mente problemática e psicótica porquê??

Cactus disse...

.
O que o P. T. faz é problema do P. T., é um partido lixo.
.
Praticamente todos os políticos são lixo igual ao P. T. Existem umas poucas excessões, como o Bolsonaro, Cabo Daciolo, Marcel Van Hatten e uns pouquíssimos outros.
.
As reformas trabalhistas e da previdência são puros lixos, são leis para escravizar a população, para que esta tenha que trabalhar mais e perder os seus míseros direitos, enquanto o governo rouba cada vez mais. Temos que acabar com essas reformas, feitas por pessoas indignas e corruptas, que não nos representam, portanto não tem legitimadade para tal ato.
.
Esquerdista como você é que acha que quem tem opinião são as pessoas que discordam de você e tem argumentos sérios. Tudo para essa gente baixa é "ódio"!.
.
No vídeo em que o Bolsonaro é chamado de estuprador pela canalha Maria do Rosário, ele se defende dizendo que se fosse estuprador não a estupraria, porque ela não merecia. Tá certo que é uma frase desnecessária e boçal, entretanto dizer que ele não a estupraria porque não merceia está perfeito, ou você acha o contrário, acha que ela merecia? Portanto, dizer mais do que é o fato, é puro achismo de gente tosca que não tem argumento então dá nó em pingo d'água, exatamente como o péssimo Reinaldo Azevedo faz. São argumentos que não se sustentam.
.
O caso do Temer, ele se reune por volta da meia noite no palácio do Jaburu com os piores bandidos da República, perto da meia-noite, fazendo tramas como ficou claro nas gravações. O sujeito deveria ir para a cadeia por formação de quadrilha e por traição à nação. Além de uma série de denúncias por corrupção, além de vários assessores e ministros seus presos por corrupção. O cara é bandido, e em qualquer país sério já estaria na cadeia.
.
Você defende bandido, tem bandido de estimação, eu não, Bolsonaro não tem nenhum, repito, nenhum, processo por corrupção.
.
Depois dessa volta para para o blogue de defensores de bandidos como o do Reinaldo Azevedo.
.

CAÇADOR DE DEBILOIDE disse...

O Cactus, como todos os loucos dementes, acreditam que estão numa cruzada messiânica contra alguma coisa!!
Na sua cabeça perturbada ele acha que quem não concorda com as maluquices dele é - fala sério! - enviado do Diabo ou adorador de Bafomet!
Mas a gente pode até relevar suas maluquices mas a hipocrisia não!!
Ele vive falando do diabo ser o pai da mentira mas na hora de inventar mentiras (como NICKs para concordar com ele mesmo!) aí o pilantra é mestre!!
E mente de novo quando diz na cara dura que ¨Cruel¨, ¨Arthur, o legítimo¨ e o ¨Anônimo¨ aí de cima não são criações suas!!