TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 09, 2017

'SUSTENTABILIDADE', A FALÁCIA PARA ENGANAR OS TROUXAS. ENTENDA TUDO PARA NÃO CAIR A ESPARRELA 'GLOBALISTA'.

Praticamente todos os grandes veículos da grande mídia em nível global estão atrelados ao dito projeto globalista que amiúde tenho abordado aqui no blog. Aliás, o conceito de globalismo jamais é citado pelos grandes veículos de comunicação, muito menos analisado, embora seja pauta diária principalmente em sites e blogs conservadores dos Estados Unidos.

O fato da grande mídia descurar este tema decorre do fato de que é a própria mainstream media a aliada de primeira hora do projeto globalista, que mais não é senão a perspectiva no médio prazo do estabelecimento de um "governo mundial". A grande mídia torna-se fundamental para a consecução desse projeto pela disseminação de novos conceitos, aparentemente "libertários" mas que detonam o "direito individual" justamente o principal alicerce da cultura ocidental.

Dentre esses conceitos podem listar alguns que são propalados ad nauseam pela grande mídia, dentre eles o neologismo "sustentatibilidade" que procede do inglês "sustainability". Notem que "sustentabilidade" sucede estrategicamente o "aquecimento global". Primeiro se atemoriza os indivíduos com o fim do mundo pela inclemência do calor gerado pelas ações dos próprios seres humanos. Depois se anuncia que esse pavoroso flagelo poderá ser mitigado por práticas ditas "sustentáveis".

Um exemplo prosaico é o uso da bicicleta ao invés de veículos motorizados, uma maneira "sustentável", alegam, de se locomover, embora a bicicleta, além de ser um veículo rudimentar, frágil e perigoso, jamais pode resolver problemas de transporte face ao trânsito caótico das grandes cidades e as dimensões populacionais. É daí que surge outro conceito, o de "mobilidade urbana", e atribui-se a culpa pelo caos no trânsito aos veículos automotores, embora se saiba que que esse caos deriva do roubo sistemático dos recursos públicos. Não sobra para a urbanização e a construção de equipamentos adequados para o escoamento do trânsito como novas rodovias, viadutos e elevados.

E isto não acontece apenas no Brasil, mas em todos os lugares do mundo. Tanto é que uma das bandeiras de campanha do Presidente Donald Trump foi a restauração de rodovias, pontes e elevados, vejam só, nos Estados Unidos! Durante os 8 anos Obama os recursos foram desviados para outras finalidades do esquema comuno-globalista.

Em todos os países do mundo o problema é rigorosamente igual e decorre da expansão desenfreada da burocracia estatal manipulada pelos políticos. A cada eleição os órgãos públicos são cada vez mais inchados pela profusão de cargos e novos departamentos que sugam os recursos amealhados pelos impostos que deveriam cobrir as despesas com infraestrutura.
SUSTENTANDO VAGABUNDOS
E como se não bastasse esse carnaval com os recursos recolhidos pelos contribuintes para o Estado em suas esferas federais, estaduais e municipais os globalistas turbinam a criação de novas entidades globais numa rapinagem jamais vista na história. O principal sugador de dinheiro público dos países é a ONU, o mega laboratório de "engenharia social".

Encastelados em seus palácios ao redor do mundo agora se concentram no diabólico projeto globalista que contempla um "governo mundial". Aliás uma forma de garantir os recursos para manter uma estrutura burocrática gigantesca. Essa tal "sustentabilidade" é para sustentar essa cambada de vagabundos. Eles, por certo, não andam de bicicleta se esgueirando em meio ao trânsito de veículos em ciclovias "sustentáveis".

Tudo isso que acabei de resumir nestas linhas, de forma ligeira e superficial, já que o assunto é por demais complexo, jamais é aventado pela grande mídia. E por que? Ora, porque dos donos dos veículos de mídia são os primeiros interessados nesse esquema globalista. A mídia se transforma então numa plataforma de doutrinação em massa e torna em modismo a observação dessas bobagens histriônicas como "sustentabilidade".

O tal "governo mundial" é um projeto mais antigo que a ONU e começou com a velha Liga das Nações. Nota-se, no entanto, um avanço sistemático que está chegando ao auge e suscita reações. A primeira e mais forte partiu do Presidente Donald Trump que já em sua campanha afirmou que contribuir para a ONU é jogar dinheiro fora. Afinal, tem absoluta razão em termos econômicos e políticos. Econômico no que respeita aos fabulosos repasses anuais à instituição que poderiam ser aplicados em benefício da Nação. E políticos no que concerne a própria independência dos Estados Unidos e demais países.

O "globalismo", por isso mesmo nada tem a ver com "globalização", processo econômico gerado pelo impacto da tecnologia. O "globalismo" é político, isto é, o exercício do poder global com a destruição dos Estados nacionais rompendo-se todas as fronteiras. Vide o caso da imigração em massa na Europa. Neste caso os Estado-Nação desapareceria e o mundo seria gerenciado por um governo mundial por meio de "regulações", como é feito atualmente pela União Europeia nos 28 países que compõe o bloco.
COMUNISTAS EM AÇÃO
Para a consecução desse objetivo os tecnocratas da ONU têm o apoio total e irrestrito dos comunistas. Afinal, para levar a termo a empreitada globalista só por meio do totalitarismo, pedra de toque de todos os regimes comunistas desde a malfadada "revolução blochevique" na Rússia em 1917. 

Dentro deste pacote do globalismo que visa um governo mundial gerido pela ONU, entram ainda outros ingredientes, como o marxismo cultural que desde sempre visou aniquilar os valores que deram vida à cultura ocidental. Dentre eles os valores morais. Daí essa insistência por meio da mídia da ridícula tese de que não existem os sexos masculino e feminino mas o transexualismo, embora a humanidade só exista justamente por essa diferença natural.

O que alinhei até aqui são apenas algumas e ligeiras observações sobre o que de fato está acontecendo e a esmagadora maioria das pessoas não sabe. Não sabe porque está anestesiada pela ação criminosa da grande mídia. 

Como podem notar tenho me esforçado por meio deste blog em trazer à luz estas informações e análises. Como este blog é editado e escrito apenas por uma pessoa, eu mesmo, não há condição de oferecer cobertura sobre todos os eventos. Por isso tenho me esforçado em esclarecer e trazer ao debate os assuntos que levanto neste e noutros escritos análogos. Porque, acreditem, são de importância fundamental para compreender o que de fato está rolando na atualidade. Mormente quando temos pela frente uma eleição presidencial, talvez a derradeira chance de escaparmos de virar uma nova Venezuela.

Por enquanto, o deputado presidenciável Jair Bolsonaro tem sido o único político brasileiro que se movimenta contra os tentáculos do globalismo. Todos os outros postulantes fazem parte do esquema. Tanto é que foram buscar o marqueteiro do globalista Emmanuel Macron, o importador de assassinos do povo francês.

21 comentários:

Anônimo disse...

A par disso tudo, estamos criando gerações de babacas incapazes. São crianças, adolescentes e adultos sustentados pelo coitadismo, pela rebeldia sem causa, pela falta de iniciativa. São buscadores de cotas, de aprovação sem mérito, de dinheiro fácil e sem trabalho. Essa geração e as próximas são e serão constituídas por amebas. Enquanto isso, no Japão, Singapura, ...

Cactus disse...

.
Sobre o tema "sustentabilidade", na verdade provém do Criador.
.
Explico: está em Gênesis...
Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
Deus os abençoou, e lhes disse: "Sejam férteis e multipliquem-se!
Gênesis 1:27,28
.
Ou seja, o Criador preparou a Terra para ser sustentável e é sustentável, mas globalistas querem tomar para si a autoria da sustentabilidade da Terra, como se isso fosse algo científico e artificial. Pior, retiram todos os produtos naturais utilizados pelo homem e substiruem por artificiais, principalmete o plástico, que é um elemento químico contagiante, na verdade um lixo produzido através do petróleo. Eu tenho aversão a plástico. Estão implantando até o plástico no alimento, vejo churrasqueiro utilizando um plástico especial para embalar a carne, é muita ignorância, vejo o pessoal de cozinha sendo obrigado a usar luvas de plástico, pegando até alimento quente com ele, um absurdo e coisas assim. Sei que fugi do foco, mas tudo está relacionado.
.
Portanto, essa gente culpa a população pela falta de sustentabilidade, mas são eles mesmos que praticam através da enganação. Assim tudo o que devemos fazer é só consumir coisas naturais, caso contrário, somos nós mesmos que sofreremos. Temos que ser sempre contra o que essa gente faz, fazendo o que o Criador nos deixou claro nas Escrituras, aproveitando a natureza das coisas a nossa volta.
.

Anônimo disse...

aquecimento global este, que depois de ser desmascarado pelos fatos, teve seu nome mudado para "mudanças climaticas", que na verdade pode ser qualquer coisa...

esta chovendo demais?

mudança climatica neles...

esta fazendo muito sol?

mudança climatica neles...

venta muito mais do que ventava antes?

mudança climatica neles...

resumindo, esses ordinarios arranjarm um termo que pode ser tudo, qualquer coisa ou ate mesmo nada para justificar o seu projeto...

é o mesmo que previsao do tempo que diz que vai chover, mas tambem pode fazer sol, ou ficar nublado, etc, etc, etc...

resumindo o resumo: ou seja, eles estarao sempre "certos"...

Cactus disse...

.
Esses políticos vagabundo inventaram mais uma palavrinha bonitinha: recesso.
.
A palavra dá a impressão de descanso, como se eles trabalhassem muito, ao contrário de férias, pois eles tem duas férias anuais de dois a três meses cada, sem falar que não trabalham na segunda e sexta-feiras, salvo algumas exceções.
.
Portanto esconderam a palavra férias para enganar a população.
.
Não podemos entrar na onda, em vez de dizer recesso devemos dizer férias.
.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Não posso nem ouvir falar em sustentabilidade, aquecimento global e vegano. Os politicamente corretos copiam o que já existe ha anos e mudam o nome para fingir que é novidade ou sua descoberta. Tudo o que dizem e fazem pra mim não é nenhuma novidade. Vegano, por ex., nada mais é do que os naturalistas. Aff! O W. Waack está sendo expulso da Globo porque chamou um cara preto de preto que faz barulho. Ah, racismo! Merece prisão perpétua! O politicamente correto escraviza e é o mal deste século, bem demonstrando a burrice dos que o praticam. Estou x desanimada e já não mais aguento ouvir falar em corrupção. Abrs pra vc, Aluízio.
Esther

Anônimo disse...

Pela primeira vez tenho que discordar de parte de um posicionamento seu. Não chamou o sujeito preto "de preto que faz barulho", mas sim de maneira jocosa ele atribuiu a impaciência de um cidadão ao fato de ter a pele escura, ou seja, ele quis desmerecer a pessoa por ser negra, fazendo referência que aquela pessoa não se enquadra ao padrão das pessoas de pele branca. Sou branco, muito branco, e passei a vida me sentindo humilhado quando algumas pessoas menos brancas demonstravam nojo a esta circunstância. Reflita e verás que as pessoas capazes de fazer "brincadeirinhas" aparentemente inofensivas com os negros (principalmente quando nao sao pessoaa de sua relação pessoal) são as mesmas que seguram a bolsa mais firmemente quando uma pessoa negra se aproxima. Isso não tem nada de politicamente correto ou incorreto, e sim preconceito que é reprovável.

Anônimo disse...

TRUMP MONTOU, SEGURA FIRME O CABRESTO E METE SEM DÓ AS ESPORAS NELES, ISSO MESMO!...
Com a entrada de Trump no poder, a sucia dos globalistas perdeu um pouco de ímpeto, pois Trump meteu o CABRESTO nos FOCINHOS deles, mas nem por isso deixam de relinchar, em urros, como se esses monstros das esquerdas estivessem em estertores da morte!
A ÇUSTENTABILIDADE(Marina melancia...) desses fariseus é mesmo uma tremenda tapeação: forjaram essa MERDA para desviarem as mentes das pessoas para domesticarem elas no politicamente correto, mas eles são a legítima DITADURA DO RELATIVISMO, associados aos demonios encarnados comunistas-islã e ambos a serviço da Maçonaria!
Isso é o projeto que começou a tomar fôlego desde a REVOLTA(REFORMA?) PROTESTANTE adiante fortemente pró antropocentrismo do ILUMINISTA LUTERO - atuais Illuminati-NOM!
Assim, foi esse quem abriu as portas para a Rev Francesa e para as atuais ideologias que se revoltaram contra tudo que é sagrado por só quererem diabolismo, caso do aborto, Ideologia de Gênero, homossexualismo, putaria geral, odio mortal ao catolicismo em especial e a favor de governos totalitaristas, dos comuno-nazi-fascistas, farinhas do mesmo saco!
Dessa forma, apoiam ditadores do estilo da fudidíssima atual Venezuela e de tudo quanto são os maus elementos da bandidagem, como os narcotraficantes, caso do terrorista PT + PCs do mundo, compostos só de maus elementos, caso do SAPO BARBADO, Lula, o bandidão e destruidor do Brasil, por ora dando espetáculos de picadeiro em MG, e seus lacaios, publicando fotos montadas de muita gente em volta dele, mas são recortes de outras cenas!
Aliás, que tipo de sacanagem não fazem esses chantagistas para enganarem o povo?
Bem, teatro, filme e novela é isso mesmo...

CAÇADOR DE DEBILOIDE disse...

EI, CACTUS!
VC FALA DAS MENTIRAS DOS OUTROS MAS NÃO FALA DAS SUAS MENTIRAS!!
VC É OU NÃO É UM MENTIROSO??
COMO O PAI DA MENTIRA É O DIABO VC É ADORADOR DO DIABO TAMBÉM, HEIM CACTUS??

Cactus disse...

.
Alguém ouviu o Willian Waack dizer a palavra preto? Se disser está mentindo, porque o vídeo usa o letreiro para influenciar os tolos, mas ninguém consegue ouvir.
.
Dizer que fez leitura labial, também é ridículo, dá para perceber que várias outras palavras se encaixam ali além de "preto". Ou seja, ele foi punido por suposição. Não estou aqui defendendo o jornalista, estou defendendo o fato, quero que a Globosta se dane, não passa de um lixo.
.
Agora vir aqui para dar uma de moralista do preconceito, ainda do tipo falso, como se fosse um juiz de quinta categoria, é demais. Além do quê essa situação, no meu entender, foi só um pretexto, afinal a tevê passa por uma situação critica de baixa audiência e anda demitindo muita gente.
.

Cactus disse...

.
Agora há pouco, o canalha “jornalista” da rádio Jovem Pan (subliminar é Pã, deus pagão), Carlos Andreazza, andou fazendo propaganda a favor da famigerada reforma da previdência. Aquele lixo que fará a população escrava, pagando aposentadoria a vida toda e só recebendo com atestado de óbito em mãos, ou seja, terá que trabalhar até 65 anos. Ora quem consegue bom emprego com 60 ou 65 anos? no máximo vai viver de bico. Sendo que a grande maioria da população homem nem chega nesta idade. Esse cara é muito burro, acredita em papai Noel, ao ouvir do governo que não tem dinheiro na previdência. Por que este tosco não exige a contabilidade deste órgão do governo? Por que não exige o valor da arrecadação e despesa? Nada, faz parte dos picaretas, faz parte do sistema canalha, sem diz uma palavra de tudo isso que eu disse.
.
Vagabundo, deve estar até apoiando esta aposentadoria do Zé Dirceu na cadeia, para isso o governo tem muito dinheiro.
.

Unknown disse...

A solução mais coerente que vejo para combater o globalismo é o Federalismo Pleno, ou seja, multiplicar os centros de poder, com autonomia tributária, legislativa, judiciária e administrava aos estados ou províncias e muita autonomia para as cidades. Sob tal modelo, será possível rever as estruturas cuja burocracia e dimensões consomem a Sociedade que produz.
Projeto nesse sentido pode ser conhecido em www.federalista.org.br

Anônimo disse...

Boa tarde , caro Aluizio !
Parabens por sua luta em prol da divulgação da verdade . Tomo a liberdade de lhe questionar sobre um comentario , que diz respeito a possiveis ações , por intermedio de orgãos oficiais relacionados ao meio-ambiente , ações estas que provocariam situações de desabastecimento . Caso positivo , muito me apreciaria aprofundar o dialogo . Alias , mesmo negativo , pois sua coerencia e determinação são unicas e dignas de aplausos .
Grato .
C.O.45/CWB

Anônimo disse...

Não tem comportamento humano mais artificial do que esse tal de Politicamente Correto. Vejam o que está acontecendo agora em Hollywood: puxaram a corda dos assédios sexuais e pau na moleira dos diretores e atores molestadores; as atrizes e os rapazinhos caçados são inocência pura, não compartilharam, não usufruíram de qualquer contrapartida e nem deram asa pros garanhões homo (caso do Kevin Spacey de House of Cards), bi ou heterossexuais com amplo poder de decisão sobre as carreiras artísticas da patuleia. Tudo ovelhinha do sacrifício! Aqui, ó! Quanto à “sustentabilidade” cá temos uma Marina da Selva, a nossa própria porta-bandeira! Ladeira abaixo, estamos caminhando célere para um 1984, num cenário de admirável mundo novo. (lídia)

Anônimo disse...

A demissão do William Waack, pelos motivos apontados e aplaudida entusiasticamente pelas tais redes sociais (gente que nem percebe o quanto é doutrinada e manipulada), também é um corolário dessa doença do Politicamente Correto. O William Waack é um dos melhores jornalistas da atualidade, foi correspondente de guerra, fala várias línguas, inclusive alemão (ai, que inveja!), e apresenta o “Painel”, talvez o único programa que vale a pena ver na Globo News e NÃO sofre do esquerdismo global. Num Brasil com histórico de escravidão de pretos (houve e há escravidão de gente de toda cor no mundo, vide o Império Romano), certas expressões e apodos são apenas expressões culturais e até inspiração de samba - ex. “nega do cabelo duro, qual é o pente que...”- de David Nasser que era branco e acho que, enquanto vivo, nunca foi execrado por isso. Aqui todo mundo falava Negão, Neguinha, fora os ditos populares, agora tudo é preconceito. E o preto que é o amigo, o vizinho, o conhecido, superior ou subordinado jamais é discriminado pela maioria absoluta dos brasileiros, basta olhar para os ídolos do futebol ou para os artistas populares. Mas “loura burra” pode e é engraçado, né? (lídia, again)

Anônimo disse...

O politicamente correto é uma programação mental para que os indivíduos passem a temer emitir e expressar suas opiniões, gostos, e posicionamentos sob a censura oculta proposta para hegemonizar, calando os confrontadores da bandalheira corrupta. No exterior começa a ocorrer uma surpreendente limpeza e investigações com denúncias , afastamentos e prisões. Benjamin Fulford diz que até Bill Gates está cantando como um canarinho.As próximas revelações se darão nas industrias farnaceuticas e quimicas. A limpeza está sendo feita até na Arábia Saudita com afastamento dos príncipes ligados homesexualmente aos Bush.Incrivel.Ninguem acredita mais nesta farsa de sustentabilidade quando são justamente os que a apregoam os que mais dano causam ao meio ambiente e ainda posam de santinhos.

Anônimo disse...

acrescente na lista da novilingua globalista os termos "assedio" e "comportamento abusivo"...

os dois servem pra mandar para a fogueira da inquisição das redes sociais (quando nao para a cadeia mesmo) os que insistirem nessa coisa ultrapassada de relacionamento pessoal...

se voce disser dois "boa noite" seguidos para uma mulher adulta em alguma festa pode incorrer no tal "comportamento abusivo"..

se for famoso, perde tudo...

emprego, casa, familia, futuro...

daqui pra frente, encontros amorosos, ou nao, nao importando o sexo dos dois, so na presença dos adEvogados de ambas as partes...

so falo com ex-namoradas na presença de varias testemunhas, cameras de segurança e dois adEvogados e um desembargador...

que é pra ter certeza, e olhe la, de que nao poderei ser acusado no futuro de ter tido um horroroso e inaceitavel "comportamento abusivo"...

perguntaram para uma dessas tontas da ONU que cuidam desse tipo de politica, como diferenciar o que seria um simples e inofensivo flerte de um assedio...

a resposta foi de uma precisão cientifica impressionante...

"ah, a mulher sabe diferenciar"...

ok, a homarada toda agora ficará refém da capacidade de discernimento das mulheres, afinal, ela é quem vai julgar, por sabedoria empirica, se foi ou nao um assedio...

a vontade de seguir em frente nesse mundo que estao construindo é cada vez menor...

é preciso reconhecer, a boçalidade venceu...

Anônimo disse...

Quem começou tudo isto?.

Anônimo disse...

Por acaso seria MENOS nojento quando a então MINISTRA Matilde Ribeiro, da Secretária Especial da PROMOÇÃO RACIAL disse numa ENTREVISTA à BBC Brasil em 2007?

"Não é racismo quando um negro se insurge contra um branco. A reação de um negro de não querer conviver com um branco ou não gostar de um branco, eu acho natural"( Matilde Ribeiro)

"Mas é natural que aconteça [o racismo], porque quem foi açoitado a vida inteira não tem obrigação de gostar de quem o açoitou".
(Matilde Ribeiro)

Seria MENOS nojento a fala em 2009 do então Presidente Lula ao AFIRMAR que a crise global foi causada por "gente branca de olhos azuis". E o imbecil ainda foi mais longe ao afirmar que "não foi causada por nenhum NEGRO, nenhum ÌNDIO e por nenhum POBRE. Uma crise causada, fomentada, por comportamentos irracionais de gente branca, de olhos azuis, que antes da crise pareciam que sabiam tudo e que agora demonstram não saber nada"

"A anta não sabia que um dos responsáveis foi Frank Raines foi demitido sob a suspeita de fraude. É branco de olhos azuis. Assim como o ex-presidente do banco de investimentos Merrill Lynch, Stan O’Neal, com pinta de galã na foto. Perdeu o cargo justamente em razão de um prejuízo de mais de US$ 2 bilhões causado pela crise de crédito. O indiano Vikram Pandit, do Citigroup, também tem olhos azuis. Como o colega José de Lima Massano, Presidente do Banco Africano de Investimento (BAI). Ao simplificar a origem da crise, atribuindo à questão racial, e não meritória, Lula deixa escapar um ranço preconceituoso que não condiz a um presidente da República. Mas tem razão ao dizer que a crise não foi causada por gente pobre. Nunca é"
http://www.blogdomadeira.com.br/2009/03/gente-branca-de-olhos-azuis/

Lula errou feio porque Frank Raines é negro.

http://content.time.com/time/specials/packages/article/0,28804,1877351_1877350_1877335,00.html

Não seria MENOS nojento a fala de Lula em Pelotas?

“Pelotas é a cidade pólo, né? Exportadora de viados, né?”

O interlocutor, sem graça, comenta, a ironia:

“320 mil habitantes... Tudo Lula, lá...”.

Rotulou a cidade como " PÓLO EXPORTADOR DE VIADOS". Ai! Se fosse William Waack.. e se fosse Bolsonaro o mundo veria a baixo. Precisa desenhar?

https://www.youtube.com/watch?v=QEKHmq7ZjWs

CAÇADOR DE DEBILOIDE disse...

FALANDO EM ¨MENTIRAS¨ VC AINDA NÃO ME RESPONDEU CACTUS!!
VC É OU NÃO É UM MENTIROSO??
COMO O PAI DA MENTIRA É O DIABO VC É OU NÃO É ADORADOR DO DIABO??

Anônimo disse...

a parte boa das agoras incontrolaveis acusaçoes de "assedio" é que o sistema hollywoodiano esta sendo implodido...

os caras estao perdendo astros de cabeça coroada, gente que leva, ou levava, milhares de pessoas aos cinemas...

vao ter de se virar com atorezinhos dessa geração mimimi e sem talento algum...

parece que chegou o fim do cinema...



Anônimo disse...

O Brasil na era da "globalização". Globalizam nossas riquezas e nacionalizam o prejuízos. Eles ficam com o nosso ouro, nióbio, diamantes, prata, água... e nós sem água e com o lençol freático contaminado com glifosato.