TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, dezembro 02, 2017

A VERDADEIRA MINORIA É O INDIVÍDUO

Esquerdistas defendendo "as minorias"...  Na verdade um bando de psicopatas em ação, livres leves e soltos. Afinal, os comunistas conseguiram fechar os hospícios e o resultado está aí...
Uma página das mais interessantes do Facebook é a "Embaixada da Resistência". Além de traduzir e legendar ótimos vídeos o "Embaixador", brinda seus leitores com alguns textos de sua lavra, como este que transcrevo logo abaixo nesta postagem.

O conteúdo do texto é uma reflexão sobre um mantra esquerdista que é repetido ad nauseam: o direito das ditas "minorias". Todavia, os esquerdistas são como papagaios, repetem aquilo que ouvem de seus chefetes e esquecem sempre de refletir sobre a realidade dos fatos. Afinal, num ambiente de verdadeira liberdade a "minoria é justamente o "indivíduo" que eu reputo como o "átomo" da "matéria social', se for possível fazer tal comparação.

Segue o texto do editor da "Embaixada da Resistência", sarcástico e bem humorado, coisa que jamais se encontra na fala e/ou na escrita dos tais pretensos "intelectuais" do esquerdismo. Quem como eu que já conviveu com esquerdistas sabe que são péssimos humoristas e costumam contar piadas sem graça. Sim, estão sempre de punho cerrado a protestar e reivindicar a salvaguarda das "minorias", Argh!.  Leiam:

Quando a esquerda fala em "direitos das minorias" eu não sou capaz de compreender concretamente muito bem quais serão esses tais novos "direitos" dos quais eles falam,
Analisando friamente a questão trata-se ao que tudo indica do direito da minoria fazer tudo aquilo que sirva para agredir, calar, moldar, reprimir e se impor face à maioria. No fundo "direitos das minorias" traduz-se fora do discurso político em: violação dos direitos das maiorias.
A "minoria" parece ter por exemplo o "direito" a que a maioria não possa expressar a sua fé cristã em público, na prática são esses os tais dos misteriosos "direitos". O direito a não se sentir ofendido ou incomodado pela maioria, por força da restrição e supressão de direitos individuais fundamentais dos seus elementos.
Por exemplo, no Canadá surgiu através do campeão supremo dos "direitos humanos" e fã incondicional de Fidel Castro ("um líder magnífico") Justin Trudeau uma "proposta" mais ou menos declarada, para "condenar" qualquer critica a Maomé, ato a que eles chamam agora de "islamofobia".
Uma clara violação da liberdade de expressão individual e uma introdução a leis de blasfémia bastante "progressistas" para proteger os tais dos aclamados "direitos das minorias".
Quando chamados pelos conservadores a expandir essa "condenação" a todas as criticas a outras religiões inclusive à cristã, naturalmente que a esquerda se retrai e perde o interesse, devido à sua evidente "cristianofobia".
De novo: o direito a calar e suprimir a maioria e implodir a cultura e as liberdades fundamentais de um povo, nada mais que isso.
Nomeadamente a liberdade de expressão que é nitidamente o maior inimigo dos "direitos das minorias" e curiosamente também o maior inimigo da esquerda (coincidência).

Como dizem: "a verdadeira minoria é o indivíduo" e esse (que sou eu) a esquerda quer atropelar sem contemplações.

5 comentários:

Anônimo disse...

DIREITOS DAS MINORIAS DOS CRISTIANÓFOBOS COMUNISTAS = ESQUEMA DISSIMULADO DE CALAR A MAIORIA NUMA CENA DE TEATRO DE DEFENDER AS TAIS "MINORIAS"!
Como estão manjados, as redes sociais estão de olho nesses safados, enganadores do povo, ladrões, cães sarnentos e refinados chantagistas!
Porque em Cuba, tão celebrada pelos esquerdóides nunca se fala em defender as minorias, todos vivendo num prisão?
Simplesmente por que lá tudo já está no controle dos burgueses do governo, todos encabrestados e nesse momento cessam os direitos da "minorias", como dos gays, nos países comunistas, materia prima para fabricar sabão e ossos calcinados para adubo!
"Seus" pilantras!

cidadão preocupado disse...

Antes de qualquer opção política, filosófica, religiosa, profissional ou de outro tipo, é preciso conscientizarmo-nos de que somos indivíduos e como tal deveremos agir e ser julgados, não em função de pretensas "culpas coletivas" ou "méritos coletivos", que não nos acrescentam nem subtraem nada. Ao contrário, nós como pessoas é que iremos (ou não) contribuir para que o grupo do qual incidentalmente (e muitas vezes involuntariamente) fazemos parte tenha uma atuação para o bem, para o mal, ou totalmente inócua... O mundo moderno dá excessivo valor ao grupo; é necessário voltar ao indivíduo (isto não é a mesma coisa que, e não deve ser confundido com, egoísmo ou megalomania !)

Heloisa disse...

Sim, a única coisa que esses psicopatas querem é nos calar, sempre usando intimidação física ou psicológica. Comigo nunca funcionou, pois coloco essa gente no seu devido lugar com argumentos. Sou filha do meu pai. Só que, para surpresa deles, a maioria silenciosa aprendeu a fazer barulho também, e aprendeu com eles! Kkkkkkk!

Anônimo disse...

Aluísio, o senhor tem idéia do porque sendo Georges Soros tão maléfico na política americana, sem contar em todos os países que suas garras se enfiam, não é minimamente investigado pela Interpol, pelas policias e principalmente não é preso?
Se puder responder agradeço, pois não compreendo como este indivíduo tem passe tão livre, mesmo sendo capataz dos grandes e poderosos que por sua vez também deviam ser investigados e enquadrados por crimes financeiros avassaladores.
Bom domingo

Anônimo disse...

BOMBA!!!Lula achou que ninguem saberia disso!!!...(you tube) Assistam .Gravissimo .