sábado, dezembro 02, 2017

UMA MEGA VITÓRIA DE DONALD TRUMP. SENADO APROVA CORTE DE IMPOSTOS. O POVO VIBRA E ESQUERDISTAS ENLOUQUECEM.


O Presidente Donald Trump obteve uma vitória espetacular na madrugada deste sábado quando o Senado norte-americano aprovou sua proposta de reforma tributária que cortará US$ 1,4 trilhão de dólares em impostos nos próximos 10 para empresas e contribuintes individuais (pessoas físicas). Conforme assinala em sua página do Facebook, o empresário brasileiro que trabalha em Miami, Leandro Ruschel, o Senado também revogou a obrigatoriedade de cada cidadão ter um plano de saúde e abriu o Ártico para exploração de petróleo.

A galera do esquerdista Partido Democrático, assinala, está inconsolável com a diminuição do tamanho do Estado. Sim, porque isso é um golpe mortal para o esquerdismo. Com a diminuição do tamanho do Estado a maior riqueza passa para as mãos das pessoas e não fica sujeita inteiramente ao controle de burocratas ineficientes e ladravazes do erário.

É uma vitória política gigantesca de Donald Trump, senão a maior obtida por ele depois que chegou à Presidência da Nação mais rica e poderosa do mundo.

Não tem preço ver a choradeira dos esquerdistas corruptos e ladrões do dinheiro público. Numa outra ponta os "comunistas verdes", mais conhecidos pela alcunha de “ecochatos” sapateiam enfurecidos com a liberação do Ártico para a exploração de petróleo.

Isso significa que no médio prazo os Estados Unidos poderão diminuir significativamente suas importações de petróleo o que fará cair ainda mais o preço desse insumo e seus derivados. Uma péssima notícia para tiranias comunistas como a Venezuela, Bolívia, Equador, ditaduras islâmicas do Oriente Médio e assemelhados que vivem da produção desse insumo.

17 comentários:

  1. o jornalismo brazuquinha esta tao enlouquecido que as manchetes sobre esse noticia ja diminuiram rapidamente de tamanho e vao sendo colocadas para o rodapé dos sites, que é como eles gostam de fazer quando querem esconder alguma informação do leitor que nao tem tempo para vasculhar noticias com mais detalhes...

    à epoca da criaçao do tal Obamacare, as manchetes eram cintilantes e reluzentes, e duraram varios dias como destaque principal...

    ResponderExcluir
  2. ah, esqueci...

    e as fotos que ilustram as materias sao sempre do tipo que ridiculariza o presidente americano, mesmo sendo uma noticia de redução de impostos...

    é impressionante o chiqueiro que virou a imprensa brasileira...

    os vagabundos so querem redução de impostos se essa for feita pela esquerda...

    vejam como tratavam as tais isençoes fiscais do governo lulopetista...

    era o suprassumo da economia, a tacada de mestre, o golpe de genio que ninguem antes havia tentando...

    a imprensa delirava de alegria...

    ai vejam onde essa merda enfiou o país...

    ResponderExcluir
  3. VOCÊS VIRAM A GLOBO, O ANTAGONISTA,E DEMAIS JORNALISTAS A SERVIÇO DAS ESQUERDAS FALAREM A RESPEITO DISSO? CÂMARA DOS DEPUTADOS VOTA NA CALADA DA NOITE UMA MP QUE ISENTA PETROLÍFERAS ESTRANGEIRAS DE R$ 1 TRILHÃO DE IMPOSTOS.

    Depois da quadrilha PT/PMDB temos a do PSDB/PMDB entregando todas as nossas riquezas para os socialistas fabianos e a China.
    Enquanto o povo se distraía com copa sul americana, libertadores e sorteio da Copa, vejam o que eles faziam.

    CÂMARA APROVA MP QUE DÁ ISENÇÃO DE 1 TRILHÃO PARA PETROLÍFERAS ESTRANGEIRAS QUE EXPLORAM O PRÉ-SAL.

    Câmara aprova medida que concede isenção de impostos para petrolíferas estrangeiras

    http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/camara-aprova-medida-que-concede-isencao-de-impostos-para-petroliferas-estrangeiras/

    Deram o pré-sal praticamente de "graça nos leilões de fachada" que fizeram. Disseram que o pré-sal era difícil explorar, que não valia a pena, era caro. Mas, as empresas abaixo não participam de nada que não dê muito $$$$$$$$$$.

    VEJAM QUAIS SÃO AS EMPRESAS AGRACIADAS.

    Entre as estrangeiras, a Shell liderou e consagrou-se operadora de dois campos. No bloco Sul de Gato do Mato, a Shell ficou com 80% de participação e a francesa Total com 20%, com 11,53% de oferta de lucro em óleo, o mínimo aceito na licitação. No campo Alto de Cabo Frio Oeste, a Shell garantiu 50% de participação, com 20% da chinesa CNOOC e 25% da QPI, do Catar, com uma oferta de lucro em óleo de 22,87%, também o percentual mínimo exigido. Já a norueguesa Statoil arrematou o campo Norte de Carcará, do qual será operadora com 40% de participação, divididos com a portuguesa Petrogal (20%) e a americana ExxonMobil (40%) com uma oferta de lucro em óleo de 67,12%.
    https://brasil.elpais.com/brasil/2017/10/28/politica/1509142655_389499.html

    Como será feita a exploração? As próprias empresas mensurarão o volume, a qualidade do petróleo e do gás produzido.Ou seja, os próprios consorciados serão os responsáveis pelo levantamento da produção do consórcio. (Projeto de José Serra sobre o Pré-Sal). Se retirarem petróleo da melhor qualidade e disserem que tiraram de péssima qualidade é isso que irá valer. Um negocião, para eles o Brasil e sua população só perdem.

    “Caráter” das petrolíferas estrangeiras
    http://www.correiocidadania.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=11007:2015-08-05-21-39-07&catid=72:imagens-rolan

    As Sete Irmãs
    https://sites.google.com/site/opequenomuseudacondicaohumana/home/humanidade/as-sete-irms

    Veja quem são do Deputados e Senadores que participaram da comissão.
    Comissão Mista da Medida Provisória nº 795, de 2017
    http://legis.senado.leg.br/comissoes/composicao_comissao?codcol=2130

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAKE NEWS, PETRALHA DOS INFERNOS!

      Vá para o Brasil171, que é seu lugar.


      Lanterna

      Excluir
  4. As 8 famílias donas do Mundo.
    Continuando o papo sobre as corporações e sobre a ilusão de liberdade de consumo, vamos falar agora do Petróleo de dos Bancos.
    Os 4 grandes Bancos: Bank of America, JP Morgan Chase, Citigroup e Wells Fargo, são donos das 4 grandes petrolíferas: Exxon Mobil, Royal Dutch/Shell, BP e Chevron Texaco. Possuem também ligações externas com Deutsche Bank, o BNP, o Barclays e outros demônios europeus das velhas fortunas. Gente de um passado obscuro e se me permitem, maldito. A US Trust Corporation é o cofre das fortunas oligarcas mundiais. 80% do Federal Reserve Bank de Nova Iorque, estão nas mão dessas famílias.

    Agora vamos dar nome aos bois:

    Goldman Sachs- Nova Iorque

    Rockefellers -Nova Iorque

    Lehmans – Nova Iorque

    Kuhn Loebs – Nova Iorque

    Rothschilds – Paris e Londres

    Warburgs – Hamburgo

    Lazards – Paris

    Israel Moses Seifs – Roma.

    10 bancos controlam todos os doze ramos do Federal Reserve Bank. São Eles:

    N.M. Rothschild de Londres

    Rothschild Bank de Berlim

    Warburg Bank de Hamburgo

    Warburg Bank de Amesterdã

    Lehman Brothers de Nova Iorque

    Lazard Brothers de Paris

    Kuhn Loeb Bank de Nova Iorque

    Israel Moses Seif Bank de Itália

    Goldman Sachs de Nova Iorque

    JP Morgan Chase Bank de Nova Iorque.

    O controle que estas famílias de banqueiros exercem sobre a economia global não tem precedentes e é um segredo bem guardado. O seus tentáculos nas medias empresariais é veloz como um relêmpago na hora de desacreditar qualquer informação que divulgue este cartel privado de banqueiros centrais como uma ‘teoria da conspiração’. Mas o fato é que eles existem.

    Não consegui reunir informações suficientes sobre todas as 8 famílias, mas uma especificamente sim. Os Rockefellers.

    O BIS é o banco mais poderoso do mundo, um banco central global das Oito Famílias que controlam outros bancos centrais privados de quase todos os países ocidentais e em desenvolvimento. O primeiro presidente do BIS foi o banqueiro Gates McGarrah de Rockefeller. O BIS é por sua vez, propriedade do Federal Reserve, do Banco de Inglaterra, do Banco da Itália, do Banco do Canadá, do Banco Nacional Suíço, do Banco da Holanda, do Bundesbank e do Banco da França. Ta vendo como acontece o descaminho? É quase impossíovel chegar a fonte. Quase como um proxy muito bem programado.

    O BIS detém pelo menos 10% das reservas monetárias de pelo menos 80 bancos centrais mundiais, do FMI e de outras instituições multilaterais. Funciona como agente financeiro de acordos internacionais, reúne informações sobre a economia global e serve de prestamista de último recurso para impedir um colapso financeiro global. O BIS promove um programa capitalista fascista de monopólio. Serviu de canal para as Oito Famílias financiarem Adolf Hitler – dirigido por J. Henry Schroeder dos Warburgs e pelo Banco Mendelsohn de Amesterdã. Não é por acaso que o BIS tem a sua sede na Suíça, esconderijo preferido para a riqueza da aristocracia global e sede da Loja Alpina P-2 da Maçonaria italiana e da Internacional Nazi. Outras instituições que as Oito Famílias controlam incluem o Fórum Económico Mundial, a Conferência Monetária Internacional e a Organização Mundial do Comércio. Muitos investigadores afirmam que o BIS está no nadir da lavagem de dinheiro da droga global.

    As empresas sob o controlo de Rockefeller incluem a Exxon Mobil, a Chevron Texaco, a BP Amoco, a Marathon Oil, a Freeport McMoran, a Quaker Oats, a ASARCO, a United, a Delta, a Northwest, a ITT, a International Harvester, a Xerox, a Boeing, a Westinghouse, a Hewlett-Packard, a Honeywell, a International Paper, a Pfizer, a Motorola, a Monsanto, a Union Carbide e a General Foods.

    Percebem o tamanho da insanidade que isso representa? Essa é uma breve descrição de UMA da 8 famílias.

    Bem vindo ao Mundo Real, um mundo que já tem dono, e acha que você também é sua propriedade.
    https://shimahouse.wordpress.com/2012/12/04/as-8-familias-donas-do-mundo/

    ResponderExcluir
  5. SAIAM ÀS RUAS, ESQUERDAS, PROTESTEM CONTRA ESSA MEDIDA DO TRUMP DE CORTAR IMPOSTOS POR AJUDAR O PPOVO!
    VAMOS LÁ, ESQUERDAS, DESÇAM A LENHA EM TRUMP ABRINDO CAMINHO PARA MAIS 4 ANINHOS, E COMO!
    ASSIM TRUMP VAI MATAR G SOROS, SUAS ESQUERDAS HUMILHADAS E ILLUMINATI SEUS COMPARSAS -ASSIM NÃO, TRUMP?
    Os laboratorios fabricantes de calmantes e anti depressivos estão em turnos 24 H e não dão conta da demanda, OS CARAS DAS ESQUERDAS ESTÃO INSONES!
    Estou com uma çaudade do Obama, CALADIIIIINHO, também, por onde anda?

    ResponderExcluir
  6. E vem mais pela frente. Deixa o homem ter a maioria absoluta de votos no Senado americano (por enquanto, ele só tem uma maioria relativa) que aí o bicho vai pegar para o lado dos esquerdistas. Falta derrubar o Obamacare e obter o orçamento para a construção do muro. Go POTUS!

    ResponderExcluir
  7. Para a pessoa que fez postagem anônima sobre a perda de R$ 1 trilhão para a União, em benefício da indústria petrolífera, se a Medida Provisória n.º 795 for aprovada: leia, primeiro, esta nota para entender que a notícia é FAKE NEWS: "Nota esclarece o equívoco contido na informação de que a MP 795 provocará perdas à União da ordem de R$ 1 trilhão" >>> http://idg.receita.fazenda.gov.br/noticias/ascom/2017/novembro/nota-sobre-o-equivoco-contido-na-informacao-de-que-a-mp-795-provocara-perdas-a-uniao-da-ordem-de-r-1-trilhao

    Depois, sugiro a leitura completa da nota executiva mencionada na citada nota. O link para acesso é: http://idg.receita.fazenda.gov.br/noticias/ascom/2017/novembro/nota-sobre-o-equivoco-contido-na-informacao-de-que-a-mp-795-provocara-perdas-a-uniao-da-ordem-de-r-1-trilhao/nota-executiva-mf-rfb-mp-795-com-anexo.pdf

    ResponderExcluir
  8. Anônimo das 8 famílias (comentário acima): a inveja mata.

    ResponderExcluir
  9. Osnaldo Araujo disse...

    Anônimo das 8 famílias (comentário acima): a inveja mata.

    Creio Osnaldo que você tá precisando se informar. Pois, os ricos senhores acima conseguiram a sua "fortuna" à custa da desgraça de muita gente. Inveja mata? A ignorância mata mais ainda.

    ResponderExcluir
  10. A esquerdalha pira com as ações de Mr Trump. Ele é um Administrador e Capitalista próspero, não precisa angariar adeptos pois é competente e empreendedor. Pró emprego e renda para aqueles que querem trabalhar e prosperar, bem diferente da esquerdalha incompetente e vagabunda que precisa mamar nas tetas do Estado. Go Mr. Trump! Fogo nos botocudos! Hehehe...

    ResponderExcluir
  11. BREXIT BOOM - os pedidos às fábricas atingem o quarto ano de alta e a contratação de empregados aumentou para lidar com a demanda crescente

    by VICTORIA FRIEDMAN
    2 Dec 2017

    As fábricas do Reino Unido estão experimentando suas melhores condições de negócios em quatro anos, precisando aumentar a contratação para lidar com a crescente demanda.
    As fábricas britânicas estão experimentando uma forte demanda na produção, não apenas em casa, mas também do exterior, com a demanda de exportação sendo particularmente alta, superando as expectativas dos analistas da City londrina, informa o The Guardian (https://www.theguardian.com/business/2017/dec/01/uk-factory-orders-hit-four-year-high) .

    A empresa de pesquisa IHS Market e a pesquisa mensal de desempenho da indústria mensal da Chartered Institute of Purchasing and Supply descobriram que todos os setores de manufatura estão otimistas desde o verão de 2013, com o índice de desempenho de fabricação crescendo de 56,6 em outubro para 58,2 em novembro.
    De acordo com o IHS Market, foi a 10º melhor desempenho nos 26 anos da pesquisa.
    Rob Dobson, diretor da IHS Market, disse: "A fabricação do Reino Unido mudou de velocidade em novembro, com crescimento de produção, novas encomendas e contratação de operários a todo o ritmo.
    "No seu curso atual, a produção industrial está aumentando a uma taxa trimestral aproximando-se de 2%, proporcionando um impulso real ao ritmo de expansão econômica mais ampla".

    Como resultado, as fábricas estão contratando funcionários(http://www.telegraph.co.uk/business/2017/12/01/factories-ramp-hiring-cope-surging-demand/) no ritmo mais alto desde junho de 2014.
    A demanda externa inclui não apenas a Zona do Euro, mas também o Oriente Médio e a Ásia - potenciais parceiros comerciais no Reino Unido pós-Brexit, quando a nação estará livre das regras restritivas da UE sobre acordos comerciais.
    Além disso, o Reino Unido também descobriu (https://uk.reuters.com/article/uk-britain-economy-investment/uk-landed-record-foreign-investment-in-year-of-brexit-vote-idUKKBN1DV4EI?rpc=401&) ter experimentado um alto investimento estrangeiro no ano da votação do Brexit.

    Os números desafiam as previsões de "Project Fear" (Projeto Medo) dos apoiadores do Remain (permanecer na EU) de que a votação de junho de 2016 para deixar a União Européia traria um "choque imediato e profundo" para a economia, jogand o Reino Unido em recessão que resultaria em pelo menos meio milhão de desempregados e tornando o país menos atraente para os investidores estrangeiros.

    Desde o voto pelo Brexit, e após o desencadeamento do artigo 50 (o mecanismo para deixar a EU) o Banco Mundial classificou o Reino Unido (http://www.breitbart.com/london/2017/11/01/brexit-boom-world-bank-britain-manufacturing-strengthens/) como o 7º melhor país do mundo para se fazer negócios - muito acima da Alemanha e da França - com a nação mantendo seu ranking (http://www.breitbart.com/london/2017/11/06/brexit-boom-report-uk-third-most-attractive-place-investment/) como o 3º destino mais favorável para as empresas investirem.

    Em julho, a Oxford Economics previu (http://www.breitbart.com/london/2017/07/05/brexit-boom-oxford-economics-predicts-britain-will-outperform-france-germany-and-the-enitre-eurozone/) que o Reino Unido superaria a pedra angular da UE, a França, o motor econômico do grupo, Alemanha e toda a Zona do Euro nos próximos anos.

    FONTE: http://www.breitbart.com/london/2017/12/02/brexit-boom-factory-orders-hit-four-year-high-increased-hiring/

    ResponderExcluir
  12. Eu não sei o porquê de muita gente publicar informação valiosíssima aqui e deixar o nome no anonimato. Pessoas de conhecimento merecem ser conhecidas e inaltecidas.

    Aluizio, muito obrigado pela maravilhosa, tão esperada notícia. Vou divulgá-la.

    Ontem eu estive concentrado na edição da notícia sobre a Michelle Bachelet encobrir roubo de aeronave 737-300 para traficar haitianos para o Brasil através do Chile que serve como reserva de recursos humanos revolucionária ou revolucionários.

    A minha denúncia com fotos e vídeos está no blog A Língua! News (www.alingua-news.blogspot.com).

    Um abraço,

    Cristiano Arruda

    ResponderExcluir
  13. Penso que foi ontem, o jornal fake (hoje) publicou críticas aos tweets de Donald Trump ao invés de dizerem isso.

    O Brasil é um nojo porque se espelha na Globo.

    ResponderExcluir
  14. VIVA TRUMP!
    VIVA DUTERTE!
    VIVA BOLSONARO!!!

    ResponderExcluir
  15. Cristiano Arruda há controvérsias, em vez de serem enaltecidas não poderiam correr risco de vida e num bom português serem eliminadas? Tem de tudo nesse mundo.

    ResponderExcluir
  16. Compreendo que mais do que nunca, o que importa é o compartilhamento de informações para conhecermos devidamente nossos inimigos. Como agem. Quem são, Onde perpetram suas ações, quem são os executores, como e quem financiam, quem está contaminado. Nossos nomes realmente não importam tanto quanto a veracidade das informações que trocamos.
    Agradeço ao Aluísio Amorim, por disponibilizar este espaço de debate e pelas mais que excelentes matérias dispostas e aos comentaristas que revelam o que todos devemos saber. Um consenso é obtido quando formadores de opinião fidedignos ressoam na mesma intenção e a nossa é limparmos nosso Brasil e reavermos das mãos de criminosos nossa real democracia que significa nossa alma nacional.A teoria do centésimo macaco conta que macacos de uma ilha ...( http://galileu.globo.com/edic/91/conhecimento1.htm ). De modo que é uma experiencia quantica. Estamos fartos de que usem-nos como laboratorio de neurociencia e devemos aprender a estarmos despertos, observantes , atentos, em presença de nós mesmos diante daqueles que querem nos manipular.

    ResponderExcluir

Prezados leitores:
Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.
Fico muito grato a todos os leitores.