TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, fevereiro 13, 2018

DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM. ENTENDA POR QUE OS COMUNISTAS DEFENDEM A IMIGRAÇÃO. O CASO DA INVASÃO DO BRASIL POR HORDAS DE VENEZUELANOS.


Vídeo postado no Youtube mostra milhares de pessoas abandonando a Venezuela e dá uma noção da extensão da tragédia causada pelos comunismo.

No momento em que o Brasil está sendo invadido por hordas de imigrantes procedentes da Venezuela transcrevo após este prólogo um artigo de Dennis Pragger, que vale muito a pena ser lido já que analisa esta questão e explica seu viés ideológico. O texto está publicado pela Gazeta do Povo e as razões invocadas pelos defensores da imigração sintetizadas no texto são, a rigor, as mesmas que orientam os argumentos do governo brasileiro neste momento em relação é invasão de venezuelanos que fogem não do tiranete Nicolás Maduro, mas do regime comunista por ele implantado na Venezuela e que começou lá atrás com o caudilho Hugo Chávez e que contou com o apoio dos governos de Lula com o total aval do MDB (ex-PMDB) e do PSDB''.

É importante notar sempre que o MDB foi criado pelo regime militar de 1964, então como oposição "consentida" à Arena, que era o partido de apoio ao regime militar. O MDB passou a ser então o coiteiro de todos os comunistas. 

Findo o regime militar, retornou o pluripartidarismo com a criação e/ou recriação dos velhos partidos. O Brasil fez sua volta ao passado, ou seja, mergulhando mais uma vez na total esculhambação implantada com a República. Lembrem-se que nos anos da dita "redemocratização", falou-se muito na "Nova República".

Desde essa época quem na verdade comanda a política  brasileira tem sido o PMDB que mais tarde sofreria uma cisão estratégica dando origem ao PSDB liderado por Fernando Henrique Cardoso. Mais do mesmo. Esses dois partidos é que vêm dando as cartas desde a dita "redemocratização" e que dão cobertura ao PT. 

Não é de se estranhar, portanto, que ja no final do ano de 2017, o Congresso Nacional, comandado pelo MDB e PSDB, aprovou sem ressalvas a nova Lei de Migração, proposta pelo senador do PSDB, Aloísio Nunes Ferreira, conhecido nas redes sociais como o "motorista de Marighella", por fazer parte nos anos 60 do século passado do bando do terrorista Carlos Marighella.

Só isso explica tudo. O Brasil é uma República Comunista comandada pelo MDB e PSDB. Tanto é que o Ministro da Defesa, Raul Jungmann pertenceu ao PCB - Partido Comunista Brasileiro que depois trocou de nome passando a ser Partido Popular Socialista - PPS. Todos os seus integrantes são comunistas. Assim, as Forças Armadas do Brasil devem obediência aos Comunistas, tanto é que aceitaram até recentemente operar no Haiti sob o comando da ONU.

Isto explica as razões pelas quais o governo de Michel Temer segue rigidamente a cartilha comunista e abre as porteiras do Brasil para a invasão  bárbara que está começando com a chegada de venezuelanos agasalhados pela Lei da Migração proposta pelo PSDB e aprovada sem ressalvas.

Resumidamente é isto. Não deixem de ler o artigo que segue para entender as razões que levam os comunistas defenderem com unhas e dentes a imigração e um mundo sem fronteiras. Como salientei, o artigo analisa o caso norte-americano. Mas o modus operandi do comunismo internacional é rigorosamente o mesmo. Afinal, o comunismo já nasceu como um movimento internacional. O tema é muito importante, embora seja escamoteado pela grande mídia que é, como tenho frisado em minhas análises aqui no blog, a ponta de lança do establishment que apesar de avariado pela Operação Lava Jato, continua dando as tintas. Afinal, os cabeças do establishment são os titeriteiros das marionetes das redações, essa gentalha asquerosa.

Leiam o artigo que segue que vale a pena já que oferece os elementos para entender por que Temer, FHC, Jungmann et caterva desejam turbinar a invasão bárbara do Brasil. Aqui, como nos Estados Unidos, os comunistas sentem que precisam de 'novos eleitores' para continuar mamando eternamente nas burras estatais e escravizando o povo.
POR QUE A ESQUERDA QUER 
MAIS IMIGRANTES NOS EUA?

Por Dennis Prager (*)
Com uma coisa podemos concordar: a esquerda americana quer que mais e mais imigrantes – incluindo aqueles que entram ou entraram ilegalmente no país – venham aos EUA e se tornem cidadãos americanos.
A pergunta é: por que? 
primeira razão, que também é a mais óbvia, é política. Iniciativas como a Ação Diferida para Chegadas na Infância (DACA, na sigla em inglês), o processo de cadeia migratória, a criação das cidades santuário e a cidadania para imigrantes que vivem ilegalmente no país dão mais poder para a esquerda política americana. 
Entre 70% e 80% dos imigrantes latino-americanos devem votar nos Democratas. Então, com eleitores suficientes só entre esse grupo, os Democratas garantiriam a presidência e o Congresso por décadas. 
Conservadores e Republicanos se enganam quando argumentam que os latino-americanos são "conservadores sociais" por que são contra o aborto e defendem uma família nuclear forte. Mesmo considerando que essas afirmações sejam verdadeiras – e vale lembrar que a terceira maior porcentagem de filhos fora do casamento nos EUA é de imigrantes latino-americanos – esses argumentos são irrelevantes. 
Os latino-americanos concordam majoritariamente com a esquerda e votam dessa maneira. Basta lembrar das crenças do Papa Francisco, que defende um governo centralizador (big government), exércitos pequenos e um estado de bem estar social. Veja o conceito do Papa para o capitalismo – "terrorismo contra a humanidade" – e você entenderá como a maioria dos latino-americanos pensam. 
O que poderia mudar esse pensamento? As escolas públicas e as universidades americanas? A mídia em língua espanhola? Uma abordagem convincente pelo Partido Republicano? 
Mais do que tudo, os Democratas não acham que vão precisar discutir com um presidente republicano ou um Congresso republicano sobre a política de imigração. Eles estão certos que vão garantir o controle do Senado e, possivelmente, da Câmara esse ano – e acreditam que vão ganhar a presidência em 2020. Então por que procurar um meio termo? 
segunda razão para a esquerda apoiar uma imigração virtualmente ilimitada é que um dos princípios mais duradouros da esquerda – de Karl Marx ao atual Partido Democrata aos partidos de esquerda da Europa – é que o estado nação é um anacronismo. 
A esquerda americana não acredita nos EUA, assim como a esquerda inglesa não acredita na Inglaterra. 
Por isso que os americanos de esquerda apoiaram os jogadores de futebol que se recusaram a levantar durante a execução do hino nacional americano. Para a esquerda, reverenciar o hino nacional e a bandeira do país é um patriotismo patético celebrado por pessoas irracionais e deploráveis. 
O Manifesto Comunista de Marx termina com um pedido de solidariedade de classe, não nacional: "Trabalhadores do mundo, uni-vos; não há nada a perder além das correntes". 
A esquerda nunca dividiu o mundo por nações, mas por classes econômicas. No seu ponto de vista, os trabalhadores da Alemanha, da Coreia e dos EUA são semelhantes entre si, mas não têm nenhuma relação com alemães, coreanos e americanos que não são trabalhadores. 
Além disso, quase todos os genocídios comunistas – que são os maiores do século 20 – não envolveram o assassinato de massa de outra nacionalidade. 
O governante comunista chinês Mao Zedong matou entre 60 e 80 milhões de pessoas chinesas. Pol Pot, do Camboja, matou quase um quarto da população de seu país. O líder soviético Josef Stalin assassinou cerca de 20 milhões de russos e matou de fome cerca de quatro milhões de ucranianos por causa da classe deles (eram "kulaks", camponeses que tinham terras ou vacas). 
É por isso que a esquerda americana é contra um muro na fronteira ao sul dos EUA. O muro é um símbolo da afirmação que os EUA são uma nação distinta. 
terceira razão é poder se sentir bem consigo mesmo. Seria difícil exagerar a importância que se sentir bem consigo mesmo têm quando alguém opta por políticas de esquerda. 
Aqueles que apoiam a regularização da cidadania americana para filhos de imigrantes ilegais – os chamados Dreamers (sonhadores), termo derivado de uma proposta recusada pelo Congresso cuja sigla era DREAM – se sentem muito bem com essa escolha. Eles têm compaixão, são progressistas e iluminados. 
Por isso que a Chanceler alemã Angela Merkel trouxe um milhão de refugiados para a Alemanha, a maioria deles muçulmanos do Oriente Médio: ela queria se sentir bem e fazer a Alemanha se sentir bem, principalmente sob a luz da cruel história alemã. "Olhe mundo! Alemães também são bons". 
Por que Democratas apoiam as cidades santuário (cidades que não permitem investigações migratórias e protegem os imigrantes ilegais)? Porque, além das razões já apresentadas, isso permite que eles se sintam bem. Para eles, eles são heróis morais por proteger os estranhos, oprimidos, marginalizados e miseráveis. 
Se alguma dessas razões descrever bem a atitude da esquerda americana com o país e a imigração, os EUA podem ter problemas. Se as três forem verdade, os EUA estão destinados a uma crise existencial.
(*) Dennis Prager é apresentador de um programa de rádio transmitido para todos os EUA e criador da PragerUniversity.com
©2018 Daily Signal. Publicado com permissão. Original em inglês
Tradução de Gisele Eberspächer

18 comentários:

Antipetista disse...

Preparem-se para pagar mais impostos, brasileiros otários. Logo logo um "gênio" da nossa política criará um imposto/taxa/contribuição para dar condições ao nosso Estado-papai de sustentar essa horda de imigrantes. Afinal de contas, é para isso que serve o socialismo, não é verdade?
Salve-se quem puder!

Anônimo disse...

Em tudo que é site, blog ou canal do youtube discute-se sobre o porque de tão fácil infiltração nas nações de malignidades como marxismo, comunismo, socialismo e islamismo.
As opiniões ficam sempre em torno das consequências, como se essas fossem as causas.
Falam de uma maneira como se as pessoas fossem obrigadas a aceitarem esses movimentos malignos por causa das propagandas enganosas. As pessoas aceitam porque gostam e se identificam.
Todas essas ideologias, ou qualquer outro nome que recebam, surgiram das mentes de psicopatas e não chegaram ao mundo anteontem.
Ideologias que tem um longo caminho de destruição; a História mostra e prova esta afirmação.
Apesar de tando tempo e muitas provas, continuam sendo aceitas como as ideias mais bondosas e pacificas que o ser humano pode criar. Mas porque isso acontece?
A resposta encontra-se na mãe de todos os males da raça humana: A AFINIDADE COM O MAL.
Muitos seres humanos (a maioria, talvez?) apesar de tantas provas históricas aceitam de bom grado essas perversidades e seus representantes, mesmo sabendo do que são capazes.
A afinidade com o mal, esse é o problema e não o desconhecimento. (Jr)

Anônimo disse...

Por trás dessa imigração forçada dos venezuelanos ao Brasil está o sapo barbado do PT, o bestial Lula e seu partido que é uma facção criminosa, que tanto apoio deu a esses comunistas que arrasaram aquela nação e fizeram dela um campo de miseraveis, de menos para os beneficiarios da mafia do Maduro.
E o Brasil que essas pestes acima enfraqueceram, agora ainda é surripiado em mais para salvar problemas que essas pestes comunistas arranjaram!
Bandos de piratas e sanguessugas!
Quanto aos latinos nos EUA podem estarem até influenciados pelas esquerdas, incl. pelo papa Francisco que os estaria prestigiando e os muçus agradecidos aos "Democratas" por terem recebidos eles - ambos conspirando contra os americanos!

Cactus disse...

.
Agora cedo na Jovem Pan (subliminar é Pã, um deus pagão dos infernos) apresenta um comunicado do governo sobre a invasão de venezuelanos no Norte do Brasil, dizendo que aqueles que forem da área médica podem ajudar os outros venezuelanos e repete esta frase algumas vezes: "ajudar". Ajudar o quê? Ajudar todo mundo pode, nunca foi proibido, mas por acaso vão "ajudar" voluntariamente? Claro que não, então o governo vai pagar? Claro que sim. Mas isso o vagabundo do governo não diz e nem os jornalistas da rádio dizem ou perguntam.
.
Ou seja, certamente vão dar empregos para os venezuelanos, sendo que temos milhões de brasileiros desempregados.
.

Anônimo disse...

Querido Aluizio,

Você atendeu meu pedido!
Muito obrigada pelo brilhante artigo.
Precisamos dar um basta neste movimento articulado!
E com tudo isso, a Pátria Grande está a caminho, a passos largos e velozes, não acha?
Apenas Bolsonaro nos tirará deste abismo.
Abraço fraterno,
Flor Lilás

Anônimo disse...

e pra não variar, la foi colocado o Exercito de Caxias a fazer papel de ONG humanitaria e "empresa de mudança", ja que prometem espalhar esse pessoal por todo o Brasil...

em mais uma das nossas jabuticabas, Temer achou em poucas horas uma solução simples para um problema pra lá de complexo, algo que é bem a nossa cara...

simplesmente passou o pepino para os governadores, dizendo que eles terão opção de receber ou não os venezuelanos...

ora boas, qual governador será maluco de dizer que nao os receberá certo de que será massacrado horas depois nas redes (in)sociais?

o cara estará acabado...Temer ja fez isso porque sabe que nenhum deles poderá recusar a sua cota de venezuelanos...

os petistas humanitarios-amigos-do-povo, vejam só, sumiram todos...

nao se encontra um miseravel deles para falar sobre essa imigração desenfreada...

e a imprensinha pixulequeira nao faz nenhum esforço para encontra-los, obvio...

nenhum pio de nenhum artista global humanitario tambem...

Temer, num delirio megalomaniaco, acha que esta governando a Alemanha, e que o Bananistão teria mercado de trabalho suficiente para todo esse pessoal, quando mal esta dando conta de empregar os milhões de brasileiros sem emprego...

lá virão mais ambulantes, mais desordem urbana, mais barracas e tapetes estendidos no chão vendendo de tudo defronte a porta dos comerciantes...

e obvio que todos terão acesso ao falido SUS, sobrecarregando mais ainda o que já esta muito além da conta...

deve ter muito eleitor do finado Chavez nesse meio...é um perigo esse negócio...

e esperem até chegar do outro lado da fronteira essa noticia de que o governo brasileiro vai abrigar a todos e providenciar mudança para outros estados...

a entrada de gente vai dobrar de volume...

o Brasil virou um caso de salve-se quem puder...

é um pepino de dimensões continentais...

Anônimo disse...

"Para resolver o problema dos venezuelanos, Michel Temer deveria provocar o Supremo Tribunal Federal a rever a desastrosa demarcação da reserva indígena Raposa Serra do Sol, que destruiu seus arrozais"

Não foi por falta de aviso

"O Presidente Temer vai a Boa Vista conhecer o problema dos 50 mil imigrantes venezuelanos. Mais uma herança da política bolivariana que arrasou a America Latina, inclusive o Brasil, nas últimas décadas .
Por ser o Comandante Militar da Amazônia, denunciei, em 2008, a lamentável política indigenista. Alertei sobre a falta de critério na demarcação ideológica de Raposa Serra do Sol. Economistas avisaram que a expulsão dos arrozeiros era medida social e economicamente desastrosa. Ignoraram. Favelizaram Boa Vista e empobreceram Roraima.
Hoje, a situação gerada pela ditadura de Maduro poderia ser contornada pela ampliação da cultura arrozeira e pelo consequente emprego de boa parte da mão de obra estrangeira que chegou a Roraima.
Não há mais essa alternativa. Infelizmente, vem aí mais improvisação e desordem urbana.
O que há a fazer
"Para resolver o problema dos venezuelanos, Michel Temer deveria provocar o Supremo Tribunal Federal a rever a desastrosa demarcação da reserva indígena Raposa Serra do Sol, que destruiu seus arrozais"( blog do Claudio Humberto)
"Em outubro, temos que mudar o País."
O general Augusto Heleno, entre outras atribuições no Exército Brasileiro, foi comandante militar da Amazônia e é profundo conhecedor dos probelmas da região.

Anônimo disse...

Com todo respeito a Dennis Prager, desta vez ele se enganou redondamente. De onde ele tirou que os latino-americanos concordam majoritariamente com a esquerda? Para não falar de Argentina, Chile ou Peru, fiquemos com o caso do Brasil, onde a sinistra levou uma traulitada em 2016 e deve continuar minguando neste ano.

Ademais, a imigração tem aspectos demográficos e econômicos que vão muito além da questão ideológica. E, do ponto de vista humanitário, é quase um dever estender a mão às vítimas do comuno-bolivarianismo.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O Temer está agindo igual a Dilma quando da migração dos haitianos, ou seja, espalhando os migrantes pelo Brasil afora, evidentemente para ter votos, pois, só com os votos dos brasileiros esses bandidos jamais se reelegerão. Serão proscritos e têm plena ciência disso. Esclarecedor o artigo em tela, que cabe como luva à nossa situação. Só sei que comunismo é tão ruim que até com os migrantes foi difícil a Merkell conseguir governar, o que só foi possível recentemente e mesmo assim teve de abrir mão de x PODER. Aguardemos, pois, o desiderato. Quem sabe o Maduro cai fora na marra, é claro.
Esther

Ultra 8 disse...

Os militares deram anistia a bandidos comunistas, e criaram o PT.

Golbery foi o pai de Lula,e as duas "pitonisas",Geisel e Figueiredo,vaticinaram que os comunas, aqui estabelecidos,por eles mesmos,destruiriam o Brasil.

Assim se percebe que a ditadura,também serviu a NOVA ORDEM MUNDIAL COMUNISTA.

CAÇADOR DE DEBILOIDE disse...

Depois de mais uma temporada no hospício eis que retorna o Cactus!
Ei, maluco!
Vc ainda não me respondeu:
Inventar vários NICKS para concordar com vc mesmo não é uma forma de mentira?
E o Diabo não é o pai da mentira?
Então vc é ou não é adorador do Diabo?
Heim, Cactus!?

Anônimo disse...

Pode até ser quase um dever, estender a mão às vítimas do comuno-bolivarianismo, como disse o anônimo acima, mas porque ninguém se mexe falo dos governantes e povos livres, contra um tirano que faz o que quer de pais e seu povo e ainda desestabilizará a economia de outros países? Quem levaria para sua casa pessoas que dormem nas ruas? Não seria isso também "um quase dever"?

Posso dizer por algumas anos ajudei pessoas conhecidas(alemães) que perderam seu emprego na Alemanha, apesar de terem trabalhado mais de 42 não tinham 65 anos para se aposentar, até aí tudo dentro da lei. Mas, com a queda do muro o seguro desemprego que deveria ser para aqueles da Alemanha (ocidental), que contribuíram foi dividido entre aqueles que nunca contribuíram o famoso “politicamente correto”, assim nivelou as pessoas, isto é, os que estavam sob o jugo comunista, mesmo os jovens que nunca contribuíram para os cofres da Alemanha (ocidental), recebiam como aqueles que contribuíram por longos anos e ficaram desempregados por circunstâncias alheias. Um contingente enorme da ex-Alemanha socialista/comunista se beneficiou, já que estava falida(industria obsoleta, bancos falidos etc) e muitos jovens ( ex-comunistas) usavam o dinheiro do desemprego para se divertir na Espanha. Vivi isso bem de perto. Enquanto isso, alemães que perderam seu trabalho com 42 anos de trabalho e contribuição, limpavam banheiros para somarem ao seguro desemprego, agora minguado. Não tinham vergonha de fazerem limpeza tinham vergonha de estarem no seguro desemprego, já os outros ...não vi essa atitude, muito pelo contrário se achavam no direito de receber igual e fazerem a festa.
Assim posso dizer sem medo de errar:
Se não houver um controle rígido os cidadãos honestos que trabalham pagarão pelo resto de suas vidas por essas insanidades. Não tem como sustentar isso.
Aqui como a Europa num futuro próximo ficarão ingovernáveis de tantos "refugiados".




Anônimo disse...

"... a imigração tem aspectos demográficos e econômicos que vão muito além da questão ideológica.”
Não seria o contrário? È a ideologia que muda e trás sérios problemas demográficos e econômicos,.Dependendo do número de imigrantes até consegue desestabilizar economias robustas. Não adianta dar um prato de comida, nem uma escova de dente, integrar e bancar por longos anos pessoas de culturas diferentes, pessoas, sem qualificação é muito pesado, sem falar que muitos querem impor a sua cultura, sempre apoiados pelos “direitos humanos” , Abrir mão da nossa cultura em favor de outros é o que reza a cartilha do politicamente correto., assim perdemos a nossa identidade e se destrói sutilmente uma Nação. .
Olhando um pouco para nossa realidade deveríamos nos perguntar quantos dos bolsa família realmente saíram dessa condição, quantos permanecem e quantos fazem questão de permanecer colocando sempre como escudo a sua pobreza e a riqueza do outro. O mesmo acontece com o seguro desemprego, nas classes de menor instrução há um pensamento quase único, trabalhar um certo tempo, depois exigir a demissão, receber o seguro desemprego e os 40% de indenização, que penaliza vergonhosamente aqueles que geram empregos.Claro que tem maus empresários, mas não nos esqueçamos que do outro lado tem maus trabalhadores, maus mesmo.E quem paga essa conta? Não tem como fazer milagres.

Anônimo disse...

ULTRA 8 está certo no seu comentário, OS ILLUMINATI que são MAÇONS acima do GRAU 33 e são servos de SATANÁS, inclusive que ficam possuídos por demônios e pelo próprio SATANÁS, ou seja, LÚCIFER, que segundo a BÍBLIA, são o mesmo demônio. Esses ILLUMINATI segundo informações ABUNDANTES na INTERNET são os que controlam A NOVA ORDEM MUNDIAL, portanto, o combate da HUMANIDADE contra essa NOVA ORDEM MUNDIAL não é contra HUMANOS mas contra o DEMÔNIO, assim sem a ajuda de DEUS a HUMANIDADE não vai vencer essa GUERRA contra AS TREVAS!

Mudando de assunto, sobre a traição do General Ernesto Geisel e General Figueiredo, General Golbery do Couto e Silva, General Hugo Abreu e Generais do I Exército, II Exército, III Exército e IV Exército vocês poderão saber no resumo do livro do General Sylvio Frota que era na época Ministro do Exército, esse resumo do livro foi feito pela jornalista Graça Salgueiro cujo link do livro estou mandando abaixo:
http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=8917&cat=Ensaios

Se quiserem o LIVRO INTEIRO, estou mandando uma cópia em PDF excelente, inclusive com um bom Índice, no seguinte link abaixo:
https://minhateca.com.br/jlalboleda/Documentos/IDEAIS+TRA*c3*8dDOS++-+sylvio+frota(1),920004865.pdf

Espero que gostem e compartilhem isso nas redes sociais, Facebook, Twitter, Sites, Blogs, etc.
Sem mais, bom proveito para todos, e avisem sobre isso os INTERVENCIONISTAS, que provavelmente não sabem por que a INTERVENÇÃO MILITAR não acontece, quando devia acontecer!






Anônimo disse...

Acho que Dennis Prager, deveria ler sobre o número de mortos na Ucrânia.

O HOLOCAUSTO COMUNISTA na Ucrânia, conforme relatos superou 14,5 milhões de pessoas independente se crianças, jovens ou idosos foram mortas por fome imposta por Stalin
A Foice e Martelo, partidos comunistas e nazistas foram proibidos.
"Eu ouvi as crianças... engasgando sufocadas, tossindo e gritando de dor e de fome. Era doloroso ver e ouvir tudo aquilo. E ainda pior era participar de tudo aquilo.... Mas eu consegui me persuadir, me convencer e explicar a mim mesmo que aquilo era necessário. Eu não poderia ceder; não poderia me entregar a uma compaixão debilitante .... Estávamos efetuando nosso dever revolucionário. Estávamos obtendo cereais para a nossa pátria socialista...."
"Nosso objetivo maior era o triunfo universal do comunismo, e, em prol desse objetivo, tudo era permissível — mentir, enganar, roubar, destruir centenas de milhares e até mesmo milhões de pessoas..."

"Normalmente é dito que o número de ucranianos mortos na fome de 1932-33 foi de cinco milhões. De acordo com Robert Conquest, se acrescentarmos outras catástrofes ocorridas com camponeses entre 1930 e 1937, incluindo-se aí um enorme número de deportações de supostos "kulaks", o grande total é elevado para entorpecentes 14,5 milhões de mortes. E, mesmo assim, se apenas 1% dos alunos do ensino médio já tiver ouvido falar sobre esses eventos, isso já seria um pequeno milagre.
Durante o artigo, referi-me várias vezes a Robert Conquest, um excelente historiador da União Soviética. Conclamo, insisto e exorto qualquer pessoa com interesse nesses eventos a ler seu extraordinário livro The Harvest of Sorrow( A colheita do Sofrimento). A leitura flui como se fosse um romance — mas a história relatada é excessivamente real."

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

Nelson Brockes disse...

Os comunistas querem diluir política e culturalmente o povo brasileiro para facilitar a permanência deles próprios no poder. Não se surpreendam se as regras para concessão de título eleitoral a estrangeiros forem afrouxadas ainda mais.

disse...

Os bandidos comunistas da venezuela destruiram um dos países mais prosperos da América Latina, regime ditatorial e genocida, como todo regime socialista, nacional-socialista e comunista, bancados pelo nosso dinheiro sob proteção criminosa dos seus cúmplices do PT e o silêncio dos patifes corruptos do PSDB PMDB.

Anônimo disse...

Vai virar venezueraima, vão acabar anexando o Estado e ficam donos da maior mina de niobio do mundo. As guerras modernas são feitas jogando gente em vez de bombas nas terras alheias.