TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 11, 2012

ATO EM BRASÍLIA CELEBRARÁ CONDENAÇÃO DOS MENSALEIROS E AGITA AS REDES SOCIAIS

Um grupo apartidário de Brasília vai realizar um “aplaudaço” em frente ao Supremo Tribunal Federal nesta sexta-feira, feriado de Nossa Senhora Aparecida. O objetivo é agradecer os ministros do STF pela condenação dos mensaleiros.

No Facebook, onde a mobilização começou, cerca de 170 pessoas confirmaram participação no evento até a manhã desta quinta-feira, em menos de 24 horas. 

No material de divulgação do ato, uma orientação expressa: bandeiras de partidos políticos estão vetadas.

O “aplaudaço” está marcado para as 11 horas. Do site da revista Veja

2 comentários:

Unknown disse...

a Folha de São Paulo. Por acaso leu hoje um artigo de um colunista KENNETH MAXWELL cujo o título é “Alçada”? O artigo é um porcaria, mas os dois últimos parágrafos me deixaram surpreso:
“Os membros da Alçada estavam sujeitos a influências externas -em um caso, inclusive, pelo pagamento de um grande suborno em ouro.
Ao final, Tiradentes foi sacrificado. E, se por acaso os processos da Alçada começam a lhe parecer estranhamente semelhantes com o mensalão, isso não deveria causar surpresa: de fato, são. Algumas coisas nunca mudam.”
O colunista compara aquele julgamento ao mensalão e em consequência, digo eu, aqueles juízes aos juízes que julgam o mensalão. Será que eu estou louco ou eu entendi direito o que o colunista quis dizer ao falar em “grande suborno em ouro”?

Anônimo disse...

Apartidário? Sei...