TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, julho 06, 2013

REPORTAGEM-BOMBA DE VEJA DETONA O DELETÉRIO PLEBISCITO BOLIVARIANO DO PT!

A reportagem-bomba da revista Veja que chega às bancas neste sábado vem quente, tinindo. A chamada de capa não poderia ser melhor: "O verdadeiro plebiscito", e ironiza o bizarro comportamento do governo do PT e do Congresso Nacional, cuja maioria faz parte da base alugada. Frente à sucessão de protestos que eclodiram nas últimas semanas no Brasil esses semoventes a serviço do lulismo protagonizaram um comportamento completamente fora da realidade como se Brasília estivesse numa galáxia distante e não no Planalto Central do Brasil.

A ideia do plebiscito e de reforma política, que em nenhum momento chegou a ser reivindicado nas ruas foi a primeira providência da "presidenta", mais perdida que cachorro em tiroteio. Um detalhe inteligente da reportagem: Veja simula um plebiscito com as perguntas que não estão na pauta do PT!

Entretanto, quem acompanha diariamente este blog foi informado em primeira mão que a reforma política e o tal plebiscito que apareceram repentinamente já tinham amadurecido nos laboratórios bolivarianos do PT sob a orientação de Lula. Tanto é que uma completa e cara campanha de marketing já estava pronta para ser desovada pelo PT, incluindo cartilha de lavagem cerebral, cartazes coloridos e outras peças com a finalidade de tornar palatável um golpe de estado à moda bolivariana.

Em outras palavras, estava em curso a execução do projeto do Foro de São Paulo, organização fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, destinada a impulsionar o socialismo em todo o continente latino-americano.

Deve-se assinalar que apesar dos contra-tempos o PT não desistiu de fazer do Brasil uma nova Venezuela. Esta é a questão fundamental que precisa ser compreendida. Como o PT é um partido revolucionário e não democrático, somente sua proscrição livrará o Brasil dessa chaga maldita que é a permanente agitação, intranqüilidade, insegurança, corrupção, violência e a deletéria ameaça comunista.

Além da reportagem-bomba que eviscera o poder do lulopetismo, Veja ainda traz outra matéria suculenta: "O império de Eike Batista  caiu", em que vai fundo e retira o diáfano véu da fantasia lulística que cobre esse ídolo de pés de barro. 

E, para completar, Veja também mostra como o contribuinte brasileiro paga pelo apoio do governo a setores privados. Aliás, esse é um dos aspectos mais funestos desses tempos em que o contubérnio dos governos e mega grupos empresariais globais vai fazendo evaporar a fronteira que divide o que é público e o que é privado.

Esta é uma das facetas do tal "socialismo do século XXI", que faz coincidir o interesse de empresários em regimes do tipo bolivariano, justamente porque esses governos de viés comunista preconizam o "controle social da mídia", eufemismo para a censura à imprensa. O objetivo é um só: guardar em segredo a tenebrosa corrupção que permeia as negociatas com governos, como se viu nas obras destinadas à Copa do Mundo. A conta desse festim diabólico é paga sempre pelos contribuintes. Afinal, não existe almoço grátis.

Por tudo isso, vale comprar a edição de Veja desta semana, recheada de informações que ao longo da semana foram escamoteadas pela grande mídia.

7 comentários:

Anônimo disse...

Creio que isto tudo está mostrando que os "bolivarianos" não têm como confrontar a única coisa que eles não previram na América Latina, que é a força do MERCADO. Esqueceram que saúde e educação também são serviços que têm mercado e são passíveis de comparação. Os mais pobres vêem isso, vêem que o governo não anda de ônibus e muito mais. Só não tiveram coragem de ir às ruas pra dizer que o rei está nu, afinal admitir que estava errado nem os poderosos fazem. Os meninos de classe média tiveram essa coragem, e aí temos um lindo resultado.
Está na hora de eliminar o medo do comunista debaixo da cama e de conspirações bolivarianas. Isso ACABOU! As ruas mostraram que eles não são uma tropa de elite, ou uma sociedade do Mal. são RATOS. E desratizar é mais fácil do que destruir a SPECTRE do James Bond, não?

Paulo disse...

DENTRE EM POUCO PODERIAM ECLODIR MANIFESTAÇÕES MELHOR DIRECIONADAS em relação às atuais, por o povo ir se instruindo como aqui acerca das realidades por detrás de muitas ações do governo, coincidindo com pífias administrações e desempenho da economia com corrupção generalizada, e daí surgirem movimentos melhor direcionados para alijarem de vez em 2014 o PT como causa dos males.
Pelo menos nas manifestações a militância do PT com suas bandeiras logo que aparecem são postos para fora no ato e eles correm.
Estou achando a militância do PT meio devagar - existem muitas divergências internas no partido - sem nenhum apoio do povão que sabe que eles são os responsáveis pelos problemas...

Anônimo disse...

É bom que o Datena, o COMUNO-PETISTA, leia com carinho a Veja, pois ele é um FORTE defensor de Lula, Dilma e do plebiscito golpista do PT. O apresentador NUNCA expôs a corrupção do PT. Ele sempre fala genericamente dos políticos corruptos, mas quando a corrupção envolve o PT ele não dá nomes aos bois. Mas cai de "pau em cima" quando um político NÃO É do PT. Nesse caso, Datena não age com justiça.
Ao meu ver, o apresentador do Brasil Urgente ficou amigo do Lula desde a época em que este foi visitá-lo no hospital. De lá para cá quanto endeusamento com o "cara". Não aguento mais esse "puxasaquismo" do Datena com esses dois: Lula e Dilma. É deixar de assistir o Brasil Urgente.

Alexandre, The Great disse...

A VEJA se tornou o último bastião da informação livre e do jornalismo investigativo no Brasil. Parabéns à Editora ABRIL pela coragem!

Anônimo disse...

Ô DATENA

VEJA ISTO


http://youtu.be/ub4Yvqn4m0I


"Vou implantar o Socialismo no Brasil", diz Lula à Walesa.

Sérgio Alves de Oliveira disse...

O que precisa ficar claro é que o GOLPE GOVERNISTA em vias de acontecer agora é pior que o Golpe armado de 64.É uma tentativa de GOLPE JURÍDICO. Os "cretinos"farão as perguntas que quiserem e o povo "babaca" vai responder. Daí "eles"estarão com tudo para fazer o que bem entenderem (constituições,leis,etc.). A presidência da república tem uma sede insaciável de poder.É lamentável que o blog do Aluizio tenha rejeitado meus textos (Golpe à Vista,Triunvirato da Covardia)

Anônimo disse...

Engraçado é ver a estupidez das pessoas que seguem a Veja como se fosse o livro sagrado da estupidez, ódio e preconceito, o qual fazem de seu livro d cabeceira. A veja não faz um jornalismo sério, pelo contrário, faz uma lavagem cerebral e manipulação que só funciona com pessoas frágeis e que não tem capacidade de raciocinar por si próprias; Pessoas que não conhecem história, tanto mundial quanto de seu pais. Ela tem um interesse político em cada um de suas páginas, um interesse que faz uma politicagem e um jogo sujo, cheio de mentiras e ódio. Se o Datena ou qualquer outro que seja esclarecido ler a Veja, não significa que ele saberá a 'verdade' ou conhecerá os fatos como eles são. Isso só funciona com gente que acredita em tudo que lê, como vocês e esse blogueiro maquiavélico.A veja não faz jornalismo e muito menos algo que seja de carater 'livre', pois ela rouba a liberdade mais importante, que é a de pensar...o que parece que foi feito com vocês...