TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, fevereiro 14, 2014

ASSESSORES DE DILMA FINANCIAM A BADERNA, SEGUNDO A POLÍCIA DE BRASÍLIA.


Comprova-se o que tenho afirmado desde o ano passado aqui no blog. Todas essas manifestações e tumultuam o Brasil são organizadas, planejadas, premeditadas pelos psicopatas comunistas.

Desta feita estão envolvidos diretamente uma penca de assessores da Senhora Dilma Rousseff, conforme noticiou a Globo News. 

Vale assinalar que todos os cidadãos que apóiam o PT e votam em seus candidatos, estão apoiando criminosos e, por isso mesmo, passíveis de serem processados na forma da lei. Quem apóia bandido, é bandido. E fim de papo.

30 comentários:

Paulo disse...

Isso é muita munição para o Aécio!
Isso já foi relatado aqui muito, sabemos na prática que o PT está por tudo isso. Agitação é com eles mesmos.
No Rodrigo Constantino a senadora Ana Rita do PT declara que o PT dá preferencia aos marginais em relação à população.
Ou seja, se sou povo, sou marginal; será que eu seria tão otario, um idiota-útil e ainda votaria no PT vendo que nós do povo que explodamos?

Reinaldo disse...

Engraçado, mas essa turminha toda é ligada ao Pissol...

Anônimo disse...

Motivo suficiente para impeachment da
presidanta e processo criminal contra os envolvidos.

E aí, oposição?
E aí, "honrados patriotas militares"?

Ninguém vai fazer nada?

Anônimo disse...

Aluízio, todo mundo sabe, e não é de hoje, que todas essas ações terroristas, têm como principal "coordenador" o Ministro da Dilma, aquele agente da ala podre da Igreja Católica ... Isso mesmo ! O Gilberto Carvalho, cujo Gabinete está bem ao lado do Gabinete da Presidente, ex-terrorista.

Infelizmente a opinião pública brasileira é burra e tem memória de galinha. E deixa-se pautar pelos intelectualóides de esquerda, aqueles ditos "DESCOLADOS" ... Agora, depois da lamentável morte do cinegrafista da Band, começa a surgir o verdadeiro perfil dos fascistas Black Blocs, treinados nos aparelhos dos Anonymous e da Mídia Ninja, de propriedade do esperto PABLO CAPILÉ.

Isso tudo parece novidade, mas não é. Já em junho do ano passado, os Black Blocs apareceram pela primeira vez, em Brasília. Naquela ocasião, houve violenta manifestação nas proximidades do Terminal Rodoviário de Brasília, quando vários manifestantes foram presos pela PM. Eles estavam vestidos de roupa preta e MASCARADOS ... Interrogados, declararam que eram "funcionários" do Gabinete do Palácio do Planalto !!! Apesar de tanta evidência, em quase um ano de ações terroristas também no Rio e em SP, nenhum deputado ou senador, até agora, não se lembrou de apresentar projeto exigindo o IMPEACHMENT da Dilma. Isso é pura covardia ou conivência ...

bpistelli disse...

Aluízio, se a BOBONEWS a globo paga afirmou isto, os pudores dos comunas jornazistas impediu de dizerem tudo.

DILMA ROUSSEFF EMITIU UM DECRETO PARA O SILVIO SANTOS DEMITIR COM JUSTA CAUSA A JORNALISTA RACHEL SHEHERADASE, mortal inimiga de Dilma e o Sílvio Santos fez duríssimo discurso contra a jornalista que segundo Senor Abravanel NÃO É DIGNA DE PERTENCER AO SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO pois segundo Sílvio a jornalista tem que dar notícia, não pode emitir opinião nem mentir ao povo, Dilma ficou satisfeita com Senor.

Anônimo disse...

Onde estão os homens de fardas? ??
Já passou da hora. NEGLIGÊNCIA!

Unknown disse...

O Governo Federal organizou, financia e mantem esses baderneiros para impedir que a população fosse a rua exigir seus direitos, nós já vivemos uma ditadura comunista e ninguém esta nem aí.

Unknown disse...

O Governo Federal organizou, financia e mantem esses baderneiros para impedir que a população vá para as ruas exigir seus direitos, nós já vivemos uma ditadura comunista e a mídia finge que tudo esta na mais perfeita ordem.

Samir disse...

Ja era de se esperar, como o colega acima citou, seria um prato cheio para oposição jogar a merda no ventilador e expor a verdadeira face dos petralhas, MAS duvido muito que isso aconteça.

Jurandir D'almeida disse...

Não adianta querer tapar o sol com a peneira. O PT realmente e quem esta pagando e comandando o quebra, quebra desses terroristas nas passeatas.

Esse vídeo de 2013 Comprova que manifestação é PAGA POR FUNCIONÁRIOS DA PRESIDÊNCIA...


Mas a verdade acaba sempre abafada e esquecida...

JUJU disse...

Numa demonstração de muita coragem, civismo e amor ao País, o competentíssimo jornalista Reinaldo Azevedo publicou em sua coluna na Folha de SP um artigo que merece o aplauso e apoio de todos nós.
LEIAM! EXCELENTE!

Anônimo disse...

Deveriam ser caçados e levados à forca.

Anônimo disse...

Aluizio,essa você não pode perder.
http://www.youtube.com/watch?v=ybote10acL4

Unknown disse...

Aluízio, meu brother Luiz Trevisani, que fez a marchinha "o bloco dos comunistas" agora acertou a mão numa música pra tal da Sininho. E ainda aproveitou pra fazer tipo uma “revolução dos bichos” em forma de marchinha. olha a letra:

Uma vaca chamada Sininho

O sol raiou na Fazenda Brasil
Mais um dia já vai começar
É tanto trabalho pesado
Que não dá tempo nem pra pensar

Mas o bom cabrito não berra
Às vezes até acha graça
Dos gatos roubando comida
Dos porcos fazendo arruaça

E onde tem confusão
Tem sempre o dedinho
De uma vaca chamada Sininho (2X)

Mas nem todo animal é igual
Alguns são até meio fúteis
Os bois de piranha são muitos
Os burros são sempre tão úteis

Os ratos se dão muito bem
Os patos não dão nem pro gasto
Tem bicho vivendo com medo
Dos bichos morrendo no pasto

E onde tem confusão
Tem sempre o dedinho
De uma vaca chamada Sininho (2X)

pra ouvir, clique no link: https://soundcloud.com/luiz_trevisani/uma-vaca-chamada-sininho

abração,

JsLmra

Unknown disse...

Mais uma banana para o pt descascar, e vejam que é das grandes, TODOS, são do Gabinete da Presidencia da República, será que a PRESIDENCIA DA REPÚBLICA, vai desmentir?? terá coragem bastante para tanto??Quem viver verá.

PEDRO MARTORANO disse...

Por que não consigo compartilhar este artigo e o vídeo no Facebook?

Anônimo disse...

a coisa e aseguinte a oposiçao precisa alugar a lingua de alguem e simples,ai e deitar o sarrafo na petesada e correr pro abraço ......

Ira Santa disse...

FOI EM 2010 !!!!

Ira Santa disse...

Meus caros: Isso aí foi em 2010 !!!!
Nada a ver com a essa semana.

ANDRE LUIZ disse...

Íncrível como todos os meliantes tem a mesma postura, mesmo perfil, mesmo estilo... o jeitinho camumista de se movimentar e falar.

Bando de imbecís, marionetes, bonecos articulados...Juventude perdida

É esse o futuro dessa republiqueta: ESCURIDÃO.

Se algo não for feito para remover os exterminadores do futuro que estão no controle dessa republiqueta, será impossível reparar o estrago. Será Perda Total (tal qual a sigla da quadrilha).

Anônimo disse...

Céus, isso aqui é um MANICÔMIO, um verdadeiro PINEL!!!!

JOSE R PINHEIRO disse...

Parabéns Aluizio. Continue seu trabalho corajoso, dnfrentando tanta corja que tomou conta do poder no Brasil. Roubaram o meu País. Quero-o de volta.

Carmen Regina Dias disse...

é melhor ir sumindo com isso aqui, porque logo mais estarã sob a tutela da Policia Federal, sendo investigado e levado aos tribunais.É o tipo de coisa que não se tem suporte a médio prazo, precisar-se-ia de um mínimo de embasamento na verdade, e sabemos que estamos criando factóides, estamos em uma guerrilha onde o que se busca, sabemos bem o que seja. Eu não ficaria por aqui, a menos que tivesse um PC e uma identidade fakes, indevassáveis, mas não é o caso de muitos de nós aqui, certo?

Aluizio Amorim disse...

Carmen Regina,

factóides é o que o desgoverno do PT cria todos os dias. Eu não costumo criar factóides. Não invento nada. Como jornalista há mais de 40 anos sempre reportei fatos.

Anônimo disse...

Estas carniças merecem 10 chibatadas.

Ale disse...

Essa é a bucha que faltava na bala de um canhão.
Espero na linha oposta ao do inimigo.
Vai gerar guerra e espero que os militares estejam com o Estado e não com o governo.

Cimon Aristonicus disse...

O Governo adoraria que todo mundo acreditasse que são eles quem controlam as manifestações.

Não controlam, mas querem fazer parecer que sim.

Unknown disse...

Parece haver uma confusão nãao desfeita por este blog... uma coisa são as manifestações legítimas e pacíficas, outra é a ação coordenada dos black blocs, orquestrada pelo PT, pelo PSOL e pela pseudo esquerda deste país. O texto deste blog, tal qual o vídeo da Globo, mistura tudo exatamente como o PT quer. PEó o favor de desatar o nó!

Anônimo disse...

A verdade socialista autoritária está se revelando,que tristeza

Anônimo disse...

Junto-me a todos que se manifestaram indignados e revoltados com a situação calamitosa que estamos vivendo no país. Entretanto, a bem da verdade, esse video postado aqui não se refere a fatos recentes. Foi publicado no YouTube em 19 de junho de 2013. Confirme aqui =>

http://www.youtube.com/watch?v=7JBqx1Ujk_c

Assim, não acho correto usar esse vídeo para dizer "Desta feita estão envolvidos diretamente uma penca de assessores da Senhora Dilma Rousseff, conforme noticiou a Globo News." Isso não aconteceu este ano, embora saibamos que os protestos violentos recentes continuam a ser planejados para tumultuar o Brasil.