TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, novembro 18, 2014

NA TAILÂNDIA INTERVENÇÃO MILITAR DERRUBOU O 'PARTIDO VERMELHO' , DETONOU A CORRUPÇÃO E TROUXE ALÍVIO, PAZ E ALEGRIA PARA O POVO.


Caros amigos leitores. Quem acompanha este blog sabe que por inúmeras vezes aponto para o fato de que a grande mídia brasileira está completamente sob o domínio dos esbirros do PT. Sou jornalista há mais de 40 anos. Portanto esta é uma seara que, modéstia à parte, domino. Antes de continuar sobre o objeto deste post, faço uma digressão. Ao final retorno ao mote principal deste escrito que se relaciona com o vídeo acima e, evidentemente, à política. 

Iniciei a carreira na redação de jornal diário onde permaneci por pelo menos uns 18 anos, passando depois ao jornalismo empresarial. Dei uma beliscada no magistério lecionando para curso de jornalismo. Mais adiante compartilhei com um sócio uma pequena agência de publicidade e dei consultoria de comunicação para algumas empresas e entidades empresariais, até que me transferi com armas e bagagens para a internet onde edito este blog diariamente sem interrupção há pelo menos uns oito anos.

Antes disso retornei à universidade onde nem sei como arranjei tempo para fazer o mestrado em Direito e escrever dois livrinhos e centenas de artigos, reportagens, sem falar que já fui ghost-writer de muitos figurões, principalmente do meio empresarial, quando implantei e dirigi o sistema de comunicação da Fiesc ficando por lá uns 29 anos. 

Ao fazer um inventário do que realizei esse anos todos concluo de fiz muito pouco. Poderia ter feito muito mais. Tanto é que aos 67 anos de idade continuo em franca atividade editando este blog e arranjando tempo para as redes sociais e até mesmo o para o prosaico Instagram e ainda para dar um trato numa velha guitarra que há uns 4 anos tirei do estojo para empreender uma caminhada musical pelo jazz. Deixei o rock para trás depois que abandonei a música que me rendeu alguns trocados quando era jovem. O diabo é que o dia tem apenas 24 horas. Muito pouco para minha avassaladora curiosidade multifacetada que acaba valendo apenas para mim mesmo. Mas isso me diverte muito! Gosto de ser como sou. 
Vista noturna da majestosa e cosmpolita metrópole Bangkok, a capital da Tailândia.
Com a internet na mão, aí é covardia. Tenho acesso até mesmo a um bucólico parque em  Bangkok, a capital da Tailândia, e fico sabendo que lá há também - ou havia? - um Partido Vermelho, espécie de PT, que já estava transformando aquele pujante país asiático, uma monarquia constitucional, numa usina de corrupção bolivariana sob o comando de uma Primeira Ministra, o que equivaleria à Presidenta petralha que temos por aqui. Há pouco tempo, aconteceu por lá algo parecido com que está havendo neste momento no Brasil. Igual à Tailândia, temos um partido vermelho, uma 'presidenta' e um turbilhão de corrupção.

O vídeo acima foi feito por um comerciante e missionário evangélico brasileiro que vive na Tailândia. Lauro, é o nome dele. Pelo sotaque, se não me engano, é gaúcho. Lauro recebeu de um amigo brasileiro um vídeo de um desses jornais da Globo em que a apresentadora emposta a voz para chamar dois correspondentes internacionais da emissora. Um deles é o velho de guerra Renato Machado que está em Londres. O assunto é a crise política na Tailândia. O foco é a intervenção militar que houve naquele país derrubando a poderosa 'Dilma' tailandesa, a primeira ministra da corrupção asiática.

Lauro, agora transformado numa espécie de correspondente deste blog, elaborou este vídeo acima, justamente para chamar Renato Machado e seus colegas globais de mentirosos. E vejam que este vídeo foi realizado e postado no dia 27 de julho deste ano, quando o assunto por aqui ainda era a Copa do Mundo. 

Mas como explica Lauro no vídeo, a deposição do governo tailandês ocorreu depois que o povo resolveu ir para a rua. Lá aconteceu o confronto com o partido vermelho. O povo foi às ruas e a Primeira Ministra Yingluck Shinawatra inclusive contratou mercenários, assassinos profissionais e franco-atiradores variados para alvejar os manifestantes! Houve mortes! Houve sangue! E o povo não teve outra alternativa: pediu ao Rei - lembrem que, como disse, a Tailândia é uma Monarquia Constitucional - uma intervenção militar.

Lauro, no vídeo, recomenda aos patrícios que não vejam os jornais das televisões brasileiras porque eles mentem. No que eu concordo inteiramente com Lauro. Neste ponto retomo o lead deste post. 

Lauro tem absoluta razão, porque Renato Machado e seu colega correspondente internacional, afirmam que houve um golpe, as Forças Armadas estão nas ruas, que o clima é tenso e fatos correlatos. Empostam mais uma vez a voz, franzem o cenho enquanto aparecem as imagens com os militares armados e cercando os palacetes da corrupção e da sacanagem.

Lauro, nosso "correspondente" internacional depois de explicar calmamente a verdadeira situação na Tailândia, sentado num banco do parque, sai a passear com a câmera na mão mostrando o belo parque, os jardineiros podando os arbustos, as crianças brincando, muita gente passeando ou dormindo em alguns bancos ao longo do caminho que serpenteia entre os arbustos.
BONITINHA MAS ORDINÁRIA: A premiê Yingluck Shinawatra, a 'petralha asiática', derrubada pelo povo com auxílio dos militares.
E Lauro afirma: estão vendo? Não há tensão nenhuma! Ele explica que no dia em que a Primeira Ministra de lá foi apeada do poder, o povo comemorou lotando naquele dia todos os restaurantes tailandeses que contaram com filas homéricas de cidadãos contentes e aliviados com os militares nas ruas e ocupando as emissoras de televisão para se comunicar diretamente com o povo. Todos queriam festejar o fim da opressão e da corrupção e estavam tranqüilos, muito tranqüilos com os militares tomando conta da situação até que novas eleições sejam convocadas.

Quem não gostou foi a redação da Rede Globo, ou seja, aquele bando de vagabundos, esbirros do PT e do foro de São Paulo, maconheiros, diletantes, depravados, vadios, picaretas e mentirosos. Tanto é que a Globo escamoteou as manifestações do último sábado, dia 15, no Brasil.

Como salientei no primeiro parágrafo deste texto o que estou dizendo é a mais absoluta verdade. Afinal, eu também sou velho de guerra do jornalismo. Entretanto, não sou idiota e muito menos mentiroso. Não costumo lamber o rabo de comunistas como faz o Renato Machado e seus coleguinhas de redação da Rede Globo.

Há pelo menos uma década não assisto televisão. Exceção para ver a seleção do Barba e da Dilma levar pau e comer 7 X 1 da Alemanha. Neste blog chove comentários de leitores irados com a grande mídia brasileira. Não só aqui nos comentários do blog, mas estou ouvindo isso com incontida satisfação por todos os lugares onde ando.

Ah!, embora com atividades variadas conforme narrei acima, arranjo tempo para vadiar no Shopping Beiramar Shopping, o melhor aqui em Florinópolis, onde tomo os meus cafés espressos e faço "comícios relâmpago".
Já agendei para qualquer momento ou em edição extraordinária, rasgar e picar um exemplar da Folha de S. Paulo em público. A insólita cena será devidamente filmada e fotografada para futura postagem aqui no blog...hehe...

Não deixem de ver o vídeo. É meio longo, mas vale a pena. O Lauro vive por lá. Verão que ele bem poderia ser o correspondente da Rede Globo na Tailândia.

Ah! no início do vídeo aparecem as cenas dos militares nas ruas... eita!

41 comentários:

Anônimo disse...

que honra saber que existem ainda jornalistas com senso de dever.

glauco disse...

Acredito que com o crescimento exponencial que devera' estar acontecendo e contra a forca nao ha' resistencia, os vermelhos partirao para o contra ataque e isso os levara' a derrota ; as manifestacoes tem que crescer muito em qualidade e quantidade; meu `jornal` hoje,Aluizio e' esse seu blog, e sem voce resumir um pouco de sua vida profissional eu ja a imaginava assim ; um guerreiro valente, que nao fica so na escrita, vai `a pratica e ``evangeliza`` as pessoas , enfim coloca seus pensamentos em pratica; muitos sao valentes so' com caneta e papel;tenho orgulho de fazer parte desse blog; voce nos dignifica, e' o cara! Parabens, precisamos de voce.

Anônimo disse...

Obrigada Aluizio por postar este vídeo.
Como não acompanho esta imprensa mentirosa não estava sabendo, mas é importante formar uma rede e desmascarar para quem sabe assim a imprensa se liberte da mentira e do PT.
Vamos usar a tática de Aécio Neves para tudo: a cada mentira - vamos trazer e escancarar a verdade.

Gilrikardo disse...

Caro professor, pelo que sei,
o termo "diletante" não é pejorativo nem tão grave como faz parecer em teus comentários... digo isso em virtude de meu blog denominar-se "Modas dum diletante", ou seja, diletante: quem se ocupa de qualquer assunto ou exerce uma arte por gosto, como amador, e não por ofício ou obrigação. Grato.

TERMINATOR disse...

Também não vejo nada da rede globo, principalmente com as suas verdadeiras vídeo-aulas para jumentos que são suas novelas. Aqui em casa só a revista Veja, que fiz questão de assinar, juntamente com algumas revistas voltadas para a área militar. Também não perco tempo vendo 22 marmanjos (maioria semianalfabeta que se não fosse pelo futebol estariam trabalhando em subempregos) correndo atrás de uma bola porque acho que isso é coisa de gente de terceiro mundo com europeu idiota (e olhem para onde os eurobambis estão indo por perderem tempo com bobagens igual o idiota do brasileiro, ladeira abaixo).

Anônimo disse...

Sonhamos com o dia em que um "golpe de luta marcial tailandesa" seja aplicado por aqui, na quadrilha petista.
Vamos libertar o Brasil!

Manoel Francisco Gomes disse...

Intervenção militar nunca combinou com democracia. Se tivesse sido tão boa no Brasil, não teria havido o movimento das "Diretas Já", com milhões de pessoas nas ruas por todo o Brasil. Eu vivi a ditadura desde o primeiro dia. Até entendo que pode ser considerado um movimento contrarrevolucionário, dada a iminência de um golpe por parte do governo civil de conluio com os comunistas, nestas alturas (desde 1961) já envolvidos em guerrilhas (as Ligas Camponesas de Francisco Julião agiam no Nordeste). Há um enorme exagero nas acusações contra os militares por parte dos esquerdistas com suas comissões da (in)verdade, em que muitos dizem ter sido torturados. Mesmo assim, com todas as atenuantes possíveis, foi ditadura. Ditadura nunca é boa, não importa a cor ideológica, de direita ou esquerda. A primeira coisa que é liquidada é a liberdade de expressão. Quem viveu a época sabe disso . Além disso, ditadura militar não é garantia de que não há corrupção. Também é fato que nenhuma ditadura, mesmo dita civil, se mantém sem o apoio dos militares. Basta citar o caso de Cuba. A Venezuela bolivariana também depende do apoio dos militares. O Brasil ainda tem instituições fortes o bastante para resolver seus problemas sem apelar para estado de exceção, inclusive com o recurso ao impeachment da presidente se for necessário, dentro das normas legais e democráticas.

Anônimo disse...

Não sei qual a tática dos partidos que "fazem" oposição ao Lulopetismo e ao governo de mentirosa e enganadora Dilma Rousseff, e nem sei qual é a de Aécio Neves, mas ficar querendo que a presidente peça desculpas parece ser perca de tempo.
Se não for na justiça, na marreta e falando grosso eles não vão apear do poder. Os petistas estão atordoados, a imprensa totalmente a favor das ações de Lula e Dilma, resta Aécio chutar a porta, delicadezas e punhos de renda não vão a lugar algum.

Anônimo disse...

GRANDE! Grande Aluizio Amorim.

Devo parabeniza-lo e cumprimentar um Homem que efetivamente traz certo conforto ao saber que há ainda pessoas que ainda dão valor à verdade.

Cumprimento-o e o aplaudo de pé. Já discordei bastante de você, e mesmo postei-lhe críticas, mas acima de tudo e pelo bem da verdade não posso negar o Indivíduo Decente que habita no Aluizio Amorim.

Tenho divergências, mas não posso negar que admiro-o por sua dignidade, independentemente de pequenas divergências que jamais incluiram uma crítica à dignidade do indivíduo Aluizio.

Brilhante, digno.
Um Homem, Humano a quem tenho profundo respeito.

Um Forte abraço.

C. Mouro

Anônimo disse...

O FHC está defendendo a Dilma, é mole? Temos que abortar o FHC junto com a Dilma, o Lula, Dirceu, etc... todos farinha do mesmo saco!!

Como diz o Claudio Lessa: "Porque todos os partidos insistem em manter o atual esquema da urna, que não oferece segurança alguma?" A resposta seria porque estão todos unidos no objetivo de fazer o eleitor de palhaço. Todos farinha do mesmo saco!

SOBRE IMPEACHMENT E FRAUDE ELEITORAL - CLÁUDIO LESSA
Blogdelinks

https://www.youtube.com/watch?v=2eGOJds1rFQ&index=1&list=UUyQT0JE9KAVU0EFJHVKo3cA

Impeachment & Fraude Eleitoral
http://youtu.be/-43kTJsnn4o
Publicado em 16/11/2014

Anônimo disse...

Esse vídeo tem que ser viralizado para que o mkáximo de gente possa ver a safadeza dos meio de manipulação da opinião.

Por favor, peça a seus amigos que publiquem este vídeo mensalmente até que o máximo de gente possa ver o que é uma midia corrupta, safada e manipuladora.

Grande Aluizio!!!

"Quem não gostou foi a redação da Rede Globo, ou seja, aquele bando de vagabundos, esbirros do PT e do foro de São Paulo, maconheiros, diletantes, depravados, vadios, picaretas e mentirosos. Tanto é que a Globo escamoteou as manifestações do último sábado, dia 15, no Brasil."

Estou aplaudindo-o de pé e dando vivas!!!!

Ferreira Pena disse...

Continue contribuindo para a informação honesta nesse Brasil infeliz, pode ser a barreira contra o avanço comunista.

Anônimo disse...

Renato Machado é aquele cara que fala, faz careta e não passa nenhuma credibilidade.
O jornalismo global é um atentado ao pudor.
Eles devem achar que falam para um monte de imbecis.
Aqui na terrinha tem a petista Cristiana Lobo que é a mostra do que tao baixo pode chegar o jornalista tendencioso.
Gosto muito do seu blog que visito diariamente, do seu dinamismo e pode ter certeza que você é uma das vozes que nos fazem ter esperança num Brasil melhor.

Anônimo disse...

As manifestações acabaram? Não escuto mais nada, será que já exercemos a cidadania? já estamos quites, agora é só ajoelhar ao vermelho sem dor na consciência?

Se subir 20 centavos na passagens vamos fazer manifestaçãoes? Sou o primeiro a dar um tapa na cara de quem fazer esta tontice.

O que deveria se uma força centrifuga e só expandir, minguou.
A estratégia pêtê sempre é vencedora, nós somos uma nação de fracos e corrompidos.

Anônimo disse...

Diga ao nosso amigo Lauro que não temos medo das nossas FFAA. A gente quer que eles tomem providência, mas talvez ainda seja cedo para isso. O povo aliado com as FFAA é imbatível.

Anônimo disse...

Que nojo esta imprensa chapa branca.
Obrigada Aluizio por divulgar.

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau com o ilustre jornalista! O Brasil precisa de jornalistas com o teu perfil, ou seja, VERDADEIRO, BEM INFORMADO, CULTO,PATRIOTA, diferentemente desses PINGUÇOS travestidos de jornalistas, que estão a serviço do comunismo através desses canais abertos de TV, como: GLOBO, BAND, RECORD, etc.; mídia escrita, como: FOLHA DE SÃO PAULO, ESTADÃO, etc.
Espero que em breve, possa voltar a postar comentário aqui, para falar da falência ou derrocada dessas pragas supra, que se auto intitulam órgãos de comunicação e que ao longo do tempo, tanto desserviço prestaram ao nosso país. Espero um dia, ver toda essa cambada de comunistas pagar, pelo mal que vem fazendo ao Brasil, quando, em conluio com políticos safados, mentirosos, ladrões do erário tentam desesperadamente um golpe contra a democracia.

Anônimo disse...

terça-feira, 18 de novembro de 2014
Faz hoje um mês que Dilma admitiu pela primeira vez a possibilidade de haver desvios na Petrobras; antes, ela acusava mera conspiração dos que queriam privatizar a empresa. Vejam o que está em curso! Ou: Dilma vai criar galinhas, como o último imperador romano?
O tempo passa, e as coisas só pioram na Petrobras e no Brasil. A presidente Dilma se comporta como o último imperador romano, que, no fim da linha, preferia cuidar de galinhas. Ocorre que esta senhora, que encerra melancolicamente o seu mandato, terá mais quatro anos — caso cumpra o calendário e não seja atropelada pela lei. A entrevista concedida nesta segunda por Graça Foster, presidente da estatal, evidencia que o governo perdeu o pé da situação. Raramente se viu soma tão robusta de sandices. Para piorar, as denúncias chegam à atual diretoria da empresa: segundo Paulo Roberto Costa e Alberto Youssef, José Carlos Cosenza, atual diretor de Abastecimento e substituto do próprio Costa, também recebeu propina. Ele nega. E tudo pode sempre piorar: surgiram sinais de que o esquema criminoso pode ter atuado também na Eletrobras, cujas ações despencaram nesta segunda-feira.

...

leia mais:
http://poncheverde.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Caro Aluízio, vemos que o seu blog é independente e não se deixa manipular pelos comunistas.
Aluízio, quando o congresso está comprado com cargos e com liberdade para praticar corrupção, o TSE está aparelhado com ministros partidários, o STF também aparelhado com ministros partidários, PGR partidário, ministro da justiça partidário. Quem não enxerga e resite à intervenção militar CONSTITUCIONAL, a situação pra ele está muito confortável com PODER (BLINDADO) E MUITO DINHEIRO NO BOLSO, OU TEM PRETENSÕES POLÍTICAS DE ENRIQUECER ILICITAMENTE TAMBÉM.
EU SOU À FAVOR DA INTERVENÇÃO. CONSTITUCIONAL DAS FORÇAS ARMADAS SIM E NÃO ABRO MÃO DO MEU DIREITO DE EXPRESSAR MINHA OPINIÃO. E TEM MAIS, GOSTARIA QUE ELES GOVERNASSEM O BRASIL E NUNCA MAIS ENTREGASSEM O PODER PARA OS CIVIS. QUEM NÃO QUISER SOFRER CONSEQUÊNCIAS, É SÓ NÃO DECLARAR GUERRA CONTRA ELES; NÃO ESPALHAR BOMBAS MATANDO INOCENTES, NÃO ASSALTAR E NÃO SEQUESTRAR COMO FIZERAM EM 1968 QUANDO OS MILITARES FORAM OBRIGADOS A BAIXAR O AI5 PARA PROTEGER A POPULAÇÃO DE BEM E TRABALHADORA.
EU NEM PRECISO ASSINAR PORQUE ELES JÁ CONHECEM MEUS COMENTÁRIOS. ME DEMONIZARAM DE UMA TAL FORMA, QUE VIVO À CUSTA DE REMÉDIOS. A COVARDIA QUE ESSA CAMBADA DE COMUNISTA TEM, NÃO TEM LIMITES.

PS. SEU BLOG, GRAÇA NO PAÍS DAS MARAVILHAS E LILICARABINA SÃO OS ÚNICOS QUE AINDA LEIO.
HÁ UNS BLOGS QUE DENUNCIAM OS CRIMES DO PT QUE CHEGA A EMBRULHAR O ESTÔMAGO, E CURIOSAMENTE, NADA ACONTECE. PARECE UMA OPOSIÇÃO FICTÍCIA.
QUE ME DESCULPEM OUTROS BLOGS INDEPENDENTES QUE EU DESCONHEÇO.

Carlo Germani disse...

A conivência e subserviência da grande imprensa e mídia em geral
(com raríssimas exceções,como este blog) está configurando um caso psiquiátrico.

Não percebem que estão tecendo a corda que irá enforcá-los?

PS-O "caminho das pedras",é este,caro Aluizio,denunciar e desconstruir em nível planetário toda a fraude do esquerdsimo-comunismo.

Você e Jorge Serrão (Alerta Total)
estão dando um show de ornalsimo investigativo.

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,

Como você não informa o email do blog,vai o recado a seguir:

Sugiro republicar os artigos do site Instituto Ludwig Von Mises Brasil

www.mises.org.br

Artigos excelentes:

1-Os 4 colapsos que destruiram o comunismo.

2-O muro de Berlim não foi um acidente histórico.

3-A queda do muro de Berlim e a tirania do Estado.

4-A queda de preço do petróleo coloca a Venezuela no liminar do
colapso.

Entre outros...

Anônimo disse...

Prezadíssimo Aluizio Amorim
Essa matéria, sem depender somente de nós, pois que faremos o nosso trabalho, podes deixar!, tens de torná-la o mais ampla possível.
Dona Graça Foster (que já distribuiu seus bens), dona Dilma e todo aquele bando, estão rindo da nossa cara.
Há no ar uma tentativa de protelar o inevitável impeachement. Pois os 'vermelhinhos' vão incomodar e muito!
O Editorial do Estadão de hoje, para mim, meia boca, tocou no assunto da intervenção militar e foi além, disse que foi da direita. Que imbecilidade.
Abraço

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

O reeducando José Dirceu, era o maior usuário do Cesnna Citation da Toyo Setal. Agora que vão diversificar as operações para o ramo de hidroelétricas, é bem possível que peguem o amigão do Lula, o pecuarista José Carlos Bumlai. Ele mesmo não sendo do ramo, foi que organizou Belo Monte. Lá a empresa Dangfang, mesmo tendo feito um orçamento 40% menor e não precisar de recursos do BNDES, foi afastada do certame através de um decreto presidencial. Valor da brincadeira? R$ 5,3 bilhões.

Unknown disse...

A Rede Globo, assim como toda a mídia falada e escrita no Brasil, servem somente aos interesses dos socialistas (fabianos). Os socialistas globalistas querem implantar o comunismo aqui, para que assim fiquem mais ricos do que já são. Além disso, querem restringir a reprodução e o consumo das pessoas comuns em todo o mundo. Mas como no Brasil o Cristianismo é forte, então estão partindo para o uso da força bruta, que é exatamente o comunismo, ao estilo chinês contemporâneo. Chamam isso de bolivarianismo, mas é só um disfarce para o sistema que querem implantar no Brasil: o comunismo.
A mídia é conivente e medrosa, pois tem medo de perder concessões de canais de radiofrequência, ou ver os anúncios de estatais irem embora dos seus faturamentos em propaganda.
Enfim, a mídia brasileira, exceto a Revista Veja, se tornou o "cocô do cavalo do bandido", como diz o cantor Lobão.

MARAT disse...

Evidente fica a falta de EDUCAÇÃO POLÍTICA do brasileiro. Vivemos em um "estupor catatônico", sem envolvermo-nos com a realidade. Dessa forma, os oportunistas sangram e espoliam a nação e como disse o autor do vídeo: "estrupam" a população. ALIENAÇÃO! é a atitude do brasileiro, como se não fosse com ele. Marx disse: “O significado de paz é a total ausência de oposição ao socialismo." Eles estão conseguindo, o comunismo está apagando o Brasil, seus filhos assistem calados e passivos essa ignomínia que assola o País.
BRASIL! Espero que um dia ACORDES!

Alexandre, The Great disse...

Este é o ÚNICO blog que admite seus comentaristas reivindicarem uma intervenção militar. Militares são defensores da DEMOCRACIA e do ESTADO DE DIREITO, portanto ao reivindicar-se sua intervenção não se faz por outra razão que não seja o restabelecimento da democracia, sabidamente conspurcada pela quadrilha estatal. Parabéns Aluízio! Vc é um verdadeiro democrata!

Kátia da Silva e Oliveira disse...

BORA TIRAR O PT DO PODER!

https://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaopropostaaudiencia?id=15601

Anônimo disse...

Onde estão os políticos que fazem oposição para dar apoio a Gilmar Mendes?

Será que José Serra sabe que foi eleito?

Será que Aécio sabe que ele se tornou uma liderança nacional?

Será que Fernando Henrique é capaz de enfrentar Lula cara a cara e parar com mi mi mi?

Cadê o Carlos Sampaio?

Cadê o ALFREDO KAEFER?

Cade o ANTONIO CARLOS MENDES THAME?

Cadê o ANTONIO IMBASSAHY?

E os outro estão de férias?

Anônimo disse...

Mais uma, o porque apoio a intervenção militar e não apenas passeatas como as ocorridas em SP e RJ.

Anônimo disse...

Eu prefiro a ditadura militar do que a ditadura do PT.

OS CARAS:

Anônimo disse...

Pois é...Aluizio, ao invés do povo ir p/ as ruas pedir Intervenção Militar, vão pedir Impeachment Democraticamente. E desde quando com bandidos se fala Democraticamente??? Enquanto isto muitos jornalistas não querem nem sequer ouvir falar em Intervenção Militar, prq será???? E fica colocando na cabecinha deste povinho que Intervenção Militar é Ditadura, e o povinho vai acreditando. Não vejo a hora de sair deste Brasil, aqui o problema é o povo, e os políticos conhecem o povo q tem e surfa neles quando bem quer.

Anônimo disse...

Sieg Heil!! Sieg Heil!!

Anônimo disse...

Eu também não assisto o lixo da Globo! Boicotem tudo que vem da Rede Bobo!
Marque um "X" na única alternativa correta, na questão abaixo, podendo o leitor fazer sem pressa nenhuma, inclusive consultando no Google:
Que instituição poderá livrar o país do nefasto plano de bolivarianização do país pelo Foro de São Paulo?
( )Superior Tribunal Eleitoral
( )Supremo Tribunal Federal
( )Congresso Nacional
( )A Liga da Justiça de Super Heróis
( )A Rede Globo
( )As Forças Armadas Nacionais
Quer queiram ou não, só as Forças Armadas poderão dar fim ao Foro de São Paulo aqui no Brasil, e os milicos estão esperando o que? Uma ordem de quem? Do Supremo? Do congresso? Da globo?

FMV disse...

PETIÇÃO PARA A REGENERAÇÃO DO BRASIL: http://www.change.org/p/forças-armadas-da-república-federativa-do-brasil-aux-bons-soins-de-coronel-pedro-ivo-moézia-intervenção-militar-constitucional-já-pela-democracia-pela-liberdade-queremos-um-brasil-honesto

FMV, professor
http://porumbrasilnovo.blogspot.com

Anônimo disse...

Estou com os CARAS!

Anônimo disse...

Aluizio,quero ver você a colocar fogo na Folha de São Paulo. Cena imperdível

Kozel® disse...

Aluizio, passei o mês de novembro passado na Tailândia e adorei, compartilhei de tudo isso dito nesse video, a medicina é ótima e o povo honesto e feliz, confesso que penso em deixar o meu país que a cada dia se aproxima mais das realidades da Argentina e da Venezuela.

Unknown disse...

Não acredito que consegui ler uma matéria bem redigida!

Finalmente!
Feliz é o povo que entende sua história real, e consegue se abrir para as notícias de vitória e prosperidade de outro povo, pois isso gera força calcada em admiração.
"Como eles o fizeram?"
"Podemos fazer também"
Vamos fazendo nossas partes sem cansar que a resistência vai acabar.
Abraços e parabéns tanto pela matéria, quanto pela escrita impecável.
Precisamos de brasileiros assim em posição de destaque, para que MOTIVE, e resgate nossa juventude com idéias construídas em terreno bom, e passadas de forma clara.

Anônimo disse...

dilma puta

Milton disse...

Estado de excessão? JA ESTAMOS NELE, Ô PETRALHA, onde é que vc está vendo estado democratico aqui no Brasil? Dilapidar instituições como a Petrobras, Eletrobras, BNDES é estado democrático? Os unicos pobres que melhoraram de vida, mesmo foi o LULA e compadres, dona Dilma, sua filha, os filhos do Lula, os filhos do Mercadante. VC dizer que se os militares fossem bons nao teria havido o movimento das diretas já. QUANTA ignorância, ou é militonto otário que fica repetindo mantra que seus asseclas superiores (que sabem mais que vc) nao sabe o que marketing politico? O movimento das Diretas começou ainda com a chegada de Joao Figueiredo a presidencia em 1980, na fase mais branda da Intervenção de 1964, como parte do processo de passagem do regime militar para o civil. E devolvo, se o governo e se o PT soubesse mesmo governar, o povo nao estaria pedindo a volta dos militares agora! Ou vai dizer que agora é golpe!

Milton disse...

E eu sei mto bem o que quer o Aécio, QUER A PRESIDENCIA, mas que ela lhe caia no colo! Querendo agradar a impeachmistas e nao impeachmistas com palavras macias do estilo deixa disto e patati pa tata. Depois, se a tatica nao de certo e vem a derrota, ele vem com aquele papo de legitimidade duvidosa! Esse filme eu assisti e nao gostei!