TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, novembro 13, 2017

EM CIMA DO LANCE: NÃO IMPORTA COMO FLOREIEM O MONSTRO, O SOCIALISMO NÃO PRESTA.



Leiam este texto, vejam o vídeo e compartilhem esta postagem. O vídeo tem pouco mais de 2 minutos que valem por mil. É importante que as pessoas saibam a verdade que a grande mídia tenta escamotear. Entretanto, as redes sociais furam o esquema de lavagem cerebral em massa executado por meio de “fake news” ou então pela censura a qualquer informação que contrarie a narrativa esquerdista.
É primeira vez na história do Ocidente que se torna possível aos cidadãos ocidentais conhecerem a verdade dos fatos. Ainda que tentem por meio de algoritmos ou mesmo por uma legião de censores como fazem redes sociais como Facebook e Twitter, para citar as que possuem maior capilaridade, ou ainda os sites de busca como Google e correlatos, não conseguirão deter a veiculação da verdade.
Não será surpresa se Facebook, Twitter, Youtube e Google caírem em desgraça, ao mesmo tempo em que poderão surgir outras redes sociais com uma nova dinâmica trilhando o caminho da liberdade.
Enquanto isso a luta continua com as ferramentas disponíveis. Exemplo de criatividade que amplia enormemente as possibilidades de conhecimento real dos fatos é o que faz o site Tradutores de Direita. Trata-se de um pessoal jovem que vem proporcionando ao público de idioma português conhecer novas fontes de informação antes restritas ao mundo anglófono.
Exemplo desse trabalho são os vídeos como este que ilustra esta postagem, bem como outros que tenho editado aqui no blog. Isto é ouro puro em informação permitindo aos leitores o acesso a informações de excelência que antes da internet eram inacessíveis.
No texto que segue os Tradutores de Direita explicam e comentam o conteúdo do vídeo que é imperdível. Leiam:
HORA DE LIMPAR A SUJEIRA
Nas palavras do saudoso economista Milton Friedman, “se o governo federal estivesse a cargo do deserto do Saara, em 5 anos faltaria areia.” Talvez, em nenhum lugar do mundo isso se cumpriu melhor do que na Venezuela.
Em 1914, os venezuelanos perfuravam seu primeiro poço de petróleo e entravam, definitivamente, no mercado petrolífero, competindo com os grandes produtores árabes. O país experimentava seu primeiro milagre econômico, curiosamente quando o governo ainda não gerenciava a exploração e a comercialização do petróleo venezuelano (que estava nas mãos da iniciativa privada). Um século mais tarde, a distopia: o país ainda flutua no petróleo, agora nas mãos do governo, e sua economia está totalmente devastada.
Rafael Acevedo é venezuelano, economista e professor universitário. Neste trecho de uma palestra dada para o Instituto Mises nos EUA, Acevedo faz uma rápida retrospectiva da deterioração da economia e do bem-estar dos venezuelanos, desde a ascensão do populista Hugo Chavez em 1998 até os dias atuais. Acevedo expõe o verdadeiro legado do “Socialismo do Século XXI” na Venezuela – hiperinflação, pessoas comendo comida do lixo, escolas que não ensinam, hospitais que não curam, racionamento de itens básicos como farinha, pão e medicamentos, e o policiamento da vida diária do cidadão por parte do governo.
Neste vídeo, Acevedo manda um recado especificamente ao socialista Bernie Sanders, mas consequentemente à legião de jovens americanos desmiolados que o seguem, e a personalidades como Sean Penn, Danny Glover e Noam Chomsky que, há pouco tempo atrás, não poupavam palavras de admiração pelo regime chavista: não importa como floreiem o monstro, o socialismo não presta.
Tradução: Andrey Costa
Revisão: hsilver

13 comentários:

Anônimo disse...

DE COMO OS COMUNISTAS FIZERAM E AINDA TENTAM FAZER LAVAGEM CEREBRAL E DOMINAR AS MENTES DAS MASSAS!
Antes das redes sociais deitavam e rolavam sem serem importunados, doravante estarão sob pesado assedio e desmascaramento!
A ESTRATEGIA REVOLUCIONARIA desses CHANTAGISTAS assim funcionava e continua infiltrando e tentando se imporem em todas as instituições humanas, como as religiosas, midiáticas, educacionais, jurídicas, esportivas, de lazer, governamentais, culturais(Queermuseu, artistas "comunistas"), de modo que as pessoas DESCONHEÇAM HAVER UMA COORDENAÇÃO CENTRAL nesses ambientes!
Assim, as pessoas sentem constrangidas se agirem diferente como em todos nesses grupos, pensando serem manifestações espontaneas e universais e se submetendo a uns falsarios, "LIBERDADE, DIREITO DE EXPRESSÃO, ACOLHIMENTO DE TODOS, NÃO DISCRIMINAÇÃO, NÃO À HOMOFOBIA, NÃO À INTOLERANCIA etc.
Porém, por trás disso escondem a terrível CRISTIANOFOBIA E ANTI DEMOCRACIA desses DEMONIOS AMBULANTES COMUNISTAS, CRIAS DA MAÇONARIA,como destruir as familias, o aborto, eutanasia, pedofilia, ideologia de gênero, lutas de classes, apoiadores da bandidagem, do consumo de drogas e outras maldições que esses abutres colocam na sociedade, querendo a ferro e fogo transformarem a todos em legiões de zumbis para dominarem!
COMUNISTAS: VOLTEM AO INFERNO DE ONDE VIERAM E EVITEMOS VOTAR NOS CANDIDATOS E PARTIDOS DESSES CAFAGESTES!

Anônimo disse...

mais mainstream e sistemão que Facebook, impossivel...

fico espantado pelo professor Olavo se comunicar com o "mundo externo" basicamente atraves dessa porcaria...

o True Outspeak era muito melhor...

Anônimo disse...

Engana-se que acha que o problema do mundo e de muitos países são ideologias malignas como o socialismo, comunismo e marxismo.
A mãe de todos os males atende pelo nome de IDIOTIA.
Não concordam? Então, vamos lá...
A História MOSTRA e PROVA que por onde os valores marxistas e suas derivações passaram levaram o inferno a vida das pessoas, isso já vem ocorrendo de LONGA DATA.
Apesar de TODAS AS PROVAS HISTÓRICAS, atuais e antigas, milhões de seres humanos ainda continuam aceitando em suas vidas e em seus países essas ideologias do mal.
O povo venezuelano e todos aqueles que aceitam essas monstruosidades não são vítimas delas mas de sua mentalidade idiota.
É bem provável que depois desta afirmação algum bobalhão, adepto do politicamente correto, ficará furioso e me xingará, mas para você que é bobalhão e não percebe o óbvio, se liga nessa:
O povo venezuelano deseja, em seu país, o fim da ditadura socialista, bolivariana (ou qualquer outra porra de nome) e a implantação de um sistema democrático.
Isso acontecendo, EM NOME DA DEMOCRACIA (?), necessariamente existirá o pluripartidarismo.
Então, a mesma ideologia (esquerda, socialista ou outro nome bosta) que destrói o povo atualmente terá sua participação no poder.
Entenderam?
O mesmo câncer que mata não será de todo extinguido, mas em um futuro político democrático terá espaço reservado para continuar corroendo o país e as pessoas, tudo isso aceito por esse mesmo povo que sofre nas mãos desta ideologia e seus representantes.
A não idiotia obrigaria o venezuelano e todos os povos do mundo a banir de suas vidas e de seus países tudo que tivesse alguma ligação ideológica com o marxismo. Mas isso ocorre ou ocorreu? Não? Por que será?
Quem não entende algo tão óbvio, só mesmo desenhando; talvez nem isso.
Jr

Anônimo disse...

resumindo: la mierda fede, não importa como perfuma-la.

Anônimo disse...

A tramoia comunista, travestida do nome mais ameno de socialismo, está vindo à tona graças ao acesso popular à Internet que, à exceção dos estados censores comunistas como a China, Coreia do Norte, e as pobres Cuba e Venezuela, tem expandido o universo da informação, negaceando os “formadores de opinião” oficiais (os da mídia cativa) para mostrar o verdadeiro lado negro e pestilento das ideologias de esquerda que, além da estrita vigilância sobre a manifestação do pensamento, usa a escassez de alimentos, a ausência de serviços de saúde, o descaso com a educação (mas apreço irrestrito pela segurança e bem-estar da Nomenklatura), para manter o povo unicamente ocupado com as filas da própria sobrevivência. Mas ainda há cegos voluntários, inocentes e idiotas úteis que defendem esse estado de servidão humana como se se tratasse de solidariedade e caridade cristãs no melhor dos mundos panglossiano. A realidade é outra e muito feia: governos comunistas e pró comunistas como os dos nossos vizinhos “de latinoamerica”, também se aliaram à produção de drogas e ao narcotráfico reforçando seus objetivos de eternização no poder: enriquecimento fácil dos “camaradas – cumpanhero” e efeito alienante sobre o povo, os jovens principalmente.
PS. Sobre a presença e a influência do narcotráfico nos governos latino-americanos, o livro recentemente lançado “Laços de Sangue – a história secreta do PCC”, de Marcio Sergio Christino e Claudio Tognolli é esclarecedor da sintonia que une as duas bandas podres. (lidia)

Anônimo disse...

No vídeo se fala custo e falta de comida, mas o que não pode ser varrido da História é o numero, inigualável, de vítimas no século passado. Assassinatos em massa, por fuzilamentos ou fome era a regra no socialismo/comunismo independente da região do mundo. Até adotaram o sistema de cotas, tudo isso e muito mais deveria ser mostrado exaustivamente. O Genocídio Comunista em NADA se diferencia do Nazista, mas o supera e muito em numero de mortos. Vale lembrar que historiadores chegam hoje a números surpreendentes, falam em mais de 500 milhões de vítimas.

http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

O "Holocausto Ucraniano”, o massacre do povo ucraniano por Stalin, a grande mídia muda e calada por quê?

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

Somente na Rússia Lênin e Stalin, como nos informa o parlamentar russo, esses senhores mataram mais de 100 milhões.

https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA




Anônimo disse...

Muita coisa do que o cara do video falou, lembrou o Brasil.

Anônimo disse...

Katyn, um filme polonês, é um relato histórico serio e surpreendente do massacre em massa de poloneses pelos comunistas.

https://www.youtube.com/watch?v=b5mv7gT_AkY

O Massacre de Katyn foi o genocídio que ocorreu durante a Segunda Guerra Mundial na Polônia.Com a derrota da Alemanha na guerra, a União Soviética disseminou a mentira de que o responsável por tantas mortes havia sido os Nazistas, e mesmo toda a população polonesa sabendo da verdade, não pôde fazer outra coisa que aceitar em silêncio.
Ao todo, foram mortos 21.892 prisioneiros poloneses, sendo:
6.314 oficiais presos em Ostashkov;
3.739 oficiais presos em Starobilsk;
4.410 oficiais presos em Kozelsk;
7.429 outros prisioneiros poloneses.

Somente em 2010 a Rússia assumiu a responsabilidade soviética e de Stalin no massacre de Katyn após determinação do parlamento russo.

http://historiadomundo.uol.com.br/idade-contemporanea/massacre-katyn.htm

"Katyn" é o filme que o cineasta polonês Andrzej Wajda, 81, sempre quis fazer e achou que nunca poderia, porque trata do "segredo mais bem guardado na censura soviética", segundo o diretor.

https://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq1602200811.htm

Esse filme foi bilheteria no Brasil?

Anônimo disse...

Só quem conviveu com o bando conhece, mas deu a solução : repetir verdades.

"Afirmo que as bases sociais do governo Lula são os rentistas, a quem se transferem os recursos pilhados do trabalho e da produção, e os desesperados, de quem se aproveitam, cruelmente, a subjugação econômica e a desinformação política. E que seu inimigo principal são as classes médias, de cuja capacidade para esclarecer a massa popular depende, mais do que nunca, o futuro da República.

Afirmo que a repetição perseverante dessas verdades em todo o país acabará por acender, nos corações dos brasileiros, uma chama que reduzirá a cinzas um sistema que hoje se julga intocável e perpétuo."
(Mangabeira Unger, em 2005)

Está aqui:
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz1511200506.htm
ROBERTO MANGABEIRA UNGER

Anônimo disse...

O socialismo Comunismo acabou! O que existe é resquícios finais em alguns poucos países. Vide na internet o vídeo Kryon sobre o terceiro segredo de Justiça Fátima. Esclarecedor.

Cactus disse...

.
Vejam esse vídeo sobre a imigração de islâmicos no Brasil, é esclarecedor e de altíssima preocupação. Tudo orquestrado através do presidente Temer, aquele turco picareta:
.
https://www.youtube.com/watch?v=7v9njGvReUI
.

Anônimo disse...

Hora de limpar a sujeira.

Anônimo disse...

Só verificar que em nenhuma local do planeta o socialismo não deu certo. A escola brasileira precisa do contraponto liberal conservador para ir desconstruindo a esquerda na mente dos nossos jovens.