TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, janeiro 06, 2018

EM APENAS UM ANO DE GOVERNO DONALD TRUMP DETONOU O ESTABLISHMENT, FEZ A ECONOMIA AMERICANA BOMBAR E SE TRANSFORMOU NO MAIOR LÍDER GLOBAL.


Mais um vídeo excepcional produzido pelo site Tradutores de Direita, desta feita fazendo um balanço completo do primeiro ano do governo do Presidente Donald Trump. Algo que ninguém verá jamais nos veículos da grande mídia.

Conforme salientam os Tradutores de Direita, o ano 2017 deveria ter entrado para a história como o ano da infâmia nos EUA. Um ano perdido, desperdiçado por impasses políticos, por crises e escândalos fabricados. A elite política não honrou a vitória de Donald Trump como a decisão soberana e democrática do povo americano, mas como um acidente que deveria ser corrigido, um câncer que deveria ser detido a todo custo. Todas as forças do establishment político se uniriam para abortar a presidência do penetra que ousou a desmantelar todo um projeto de poder em andamento. A ordem era clara: abortar a presidência Trump já no seu primeiro ano de governo.
Mas, no final de 11 meses, uma supresa...
Apresentação: Hugo Silver

6 comentários:

Anônimo disse...

This is America!

https://www.youtube.com/watch?v=r6vm_BRK6LU

coisa linda de se ver...

Anônimo disse...

e agora vieram com um livreto de merda para tentar, mais uma vez, enlamear o presidente americano...

o livreto ja ganhou um premio ao menos: o de capa mais feia da historia...

parece ter sido feito em casa, ô coisa horrorosa...

segundo o livreto, a turminha da Casa Branca acha Trump uma "criança"...

uma criança que montou um imperio e tem mais dinheiro do que toda essa pelegada da White House que se acha adulta...

Anônimo disse...

O BIG STICK ESTÁ AÍ DE NOVO!
Trump não quer nem saber, se impõe, desafia e conhece muito bem que trastes são as esquerdas!
Nesse ínterim, os EUA estão sendo reeducados de novo desde as escolas, doravante fora da promiscuidade do doutrinario politicamente correto que o dinossauro Obama impôs em 8 anos de um desgoverno maldito, virado para destruir a nação americana e colocá-la aos pés do globalismo internacional promoveu!
Esse vândalo e anarquista queria submeter os EUA sob as patas das malfeitoras e escravagistas Russia e China, especialmente e visando a destruição de Israel, bastião americano no Oriente Medio!
Ruim com os EUA? 1000 vez pior sob uma desgraçada DITADURA COMUNISTA, sumamente exploradora, escravagista e o povo tutelado por desajustados mentais, além de serem uns grupos bandidos ocupando os poderes - Maduuuuuurôôôô!
Xô, desgraçados vermelhos!
Sabe o que as histéricas esquerdas querem? Mandar checar as condições psicológicas e mentais de Trump!
"Chame os outros do que v é e acuse os outros do que v faz" - Lênin!

Anônimo disse...

Como não acharam mais nada apelaram para qualifica-lo como uma criança, então temos que lembrar as palavras de Cristo, se não fores puros como uma criança não entrareis no reino dos céus. A pureza de uma criança é uma virtude e de maneira nenhuma implica em não ter inteligência.
Parabéns Trump! Que Deus o proteja e o povo americano

anonimo disse...

Eu tenho inveja do povo americano.

Anônimo disse...

Hoje , houve um incêndio em um prédio pertencente a Donald Trump.Será que foi acidental? Dá para desconfiar de um fato desses depois do lançamento do livro.O Trump está com muitos inimigos da esquerda,é claro!