TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, janeiro 07, 2018

SAIBA IDENTIFICAR OS CANALHAS QUE DESEJAM TRANSFORMAR O BRASIL NUM LIXÃO COMUNISTA COMO A VENEZUELA


Mais uma postagem a partir do grande trabalho que os Tradutores de Direita vêm realizando em seu site e na sua página do Faceboook. E neste início de 2018 os tradutores vêm fazendo uma retrospectiva de 2017 e o caso da Venezuela não poderia ficar de fora. Afinal, foi em 2017 que o tiranete Nicolás Maduro e seus asseclas, incluindo-se aí as Forças Armadas, assestaram o golpe de misericórdia nos últimos vestígios de democracia. Conseguiram realizar in totum o projeto do Foro de São Paulo, a organização comunista criada por Lula a mando de Fidel Castro com a finalidade de aplicar o dito “socialismo do século XXI” em todo o continente latino-americano.
Na postagem do vídeo que ilustra esta matéria em sua página do Facebook, os Tradutores de Direita comentam o conteúdo do vídeo neste texto-legenda: 
“O Socialismo do Século XXI não se difere do Socialismo do Século XX por apresentar melhores resultados, mas sim na maneira como foi implantado na América Latina: ao invés da revolução, os comunistas chegaram ao poder pacificamente, pelas vias democráticas. Já no poder, moldaram o Estado à sua imagem e semelhança: implodiram as instituições democráticas, minaram a independência entre poderes, aparelharam as Forças Armadas, desarmaram a população e armaram suas milícias. No vídeo abaixo, Tucker Carlson, da Fox News, descreve a crise na Venezuela, um país que flutua no petróleo mas suas crianças estão morrendo de fome e os opositores do regime estão sendo presos e mortos. Qualquer semelhança com o projeto de poder que foi iniciado no Brasil NÃO é mera coincidência.”
Vou mais além. Não deixem de ler:
Sim, não é mera coincidência. O golpe comunista no Brasil foi abortado com o impeachment da Dilma, resultado de um mega movimento popular que levou milhões de brasileiros às ruas. Mas não foi apenas por isso. É que a luz vermelha da falência econômica do Brasil acendeu enquanto ao mesmo tempo a Operação Lava Jato eviscerou a víbora vermelha de cujo ventre obeso e fétido verteu a gosma da corrupção e da roubalheira desvairada e até então mantida em segredo sob o manto da impunidade total e irrestrita.
Mas isto não quer dizer que o fantasma tétrico do Socialismo do Século XXI foi liquidado. O que se teve foi um impeachment meia boca que pisoteou a Constituição ao manter intactos dos direitos políticos da Dilma. Em síntese, o establishment consentiu o impedimento da Dilma para atenuar a pressão popular. Afinal, quem assumiria o poder, como de fato assumiu, era mais do mesmo. Ou mais do que isso, o velho MDB que nasceu para ser o coiteiro oficial da vagabundagem comunista até que os militares fossem alijados do poder. 
Com o regime de 1964 afastado escancarou-se a porteira e todos os vagabundos, picaretas, mentirosos e ladrões retornaram ao poder, desta feita - vejam só - como heróis! E muitos ainda foram premiados com o dita “bolsa ditadura”. Dentre esses trastes encontram-se dezenas de jornalistas. São aqueles que os leitores mais atilados indentificam pela forma como escrevem sem jamais tocar no principal. Aliás, muitos desses vermes rendiam rapapés e salamaleques a Lula e sua gentalha, até que explodiu o petrolão. Costumam escrever histórias das carochinhas quando as amenidades tratam de escamotear a dura realidade.
E não se espantem. Toda essa gente continua no poder e almeja transformar  o Brasil numa nova Venezuela. Explica-se: numa ditadura comunista os áulicos do regime podem roubar com segurança, impunemente. Por isso é que em todo regime comunista impera a fome, a insegurança e o terror. Haja vista que Cuba na década dos 50 do século passado era um país próspero e virou um favelão. Há dezenas de vídeos no Youtube enfocando Cuba nos anos anteriores ao golpe comunista de Fidel Castro que comprovam esta realidade.
E, por incrível que pareça, Lula e sua gentalha não têm apoio apenas dos psicopatas comunistas, mas de todo o establishment composto pelos políticos, a grande mídia e os grandes empresários e banqueiros. A essa gente interessa um regime de viés chinês, ou seja, zero de liberdade política e total libertinagem econômica, um alegre contubérnio dos ricos e da classe média com a ditadura.
Isto explica não só o comportamento da grande mídia mas o silêncio obsequioso das classes de alta renda e até mesmo da classe média que vive com as unhas fincadas nas tetas estatais. Para essa gente um regime comunista é um maná. E esta é a razão pela qual a hipótese da venezuelização do Brasil não é uma fantasia, uma simples retórica política, mas uma ameaça real acalentada por essa malta de chupins, falsários e oportunistas. Afinal, todos esses tipos como os quais nos deparamos diariamente são os primeiros a arrotar o arroto fétido contido na afirmativa: “olha, sabe de uma coisa? Esse Lula ainda acaba se elegendo”.
Quando você leitor ouvir isso de alguém esteja certo de que você está falando com o tipo mais baixo, ordinário e vagabundo da face da Terra, ou seja, um chupim oportunista. É por causa desse desgraçado que você amanhã poderá estar catando restos de comida nos lixões com a baioneta de um soldado sobre a sua nuca. Como na Venezuela.

10 comentários:

Heloisa disse...

Por falar nesse absurdo chamado bolsa-ditadura, morreu mais um safado vermelho caviar de boteco, Carlos Heitor Cony. Recebeu de indenização R$1.400.000,00 e R$23.000,00 de pensão por “ ter sido impedido de escrever”. Morreu com 91 anos. Mamadores do dinheiro suado do povo vivem muito. Só falta agora saber se essa pensão vai continuar a ser paga à família. É só o que falta.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Canalhas de organização putrefata que vem disseminando seu OBSCURANTISMO desde sempre.

...daí se ter Sempre Mais do MESMO!

Dom Tomás Balduíno – Presidente da Comissão Pastoral da Terra-CPT (FSP, 22/11/2013): – “Pedimos para Deus ajudar o Lula a acabar com as maldições dos transgênicos, do latifúndio, do agronegócio e do trabalho escravo”.

Dom Pedro Casaldáliga – Bispo de São Félix do Araguaia-MT (Tierra Nuestra, Libertad, 1974): “Malditas sejam todas as cercas! Malditas todas as propriedades privadas que nos privam de viver e de amar!”

A palavra obscurantismo desapareceu do vocabulário como se fosse uma referência a algo inexistente e por tal uma palavra inútil.

Sim, dar nome ao que se pode perceber é coisa feia, talvez coisa de que JULGA aquilo que percebe estar a sua frente.

Há MANÍACOS OBSCURANTISTAS, SIM! ...eles existem da mesma forma que existem pessoas sádicas e masoquistas.
São comportamentos que racionalmente são aberrações absurdas e que só podem ser admitidos possíveis pela CONSTATAÇÃO EMPIRICA, pois racionalmente impossível.

O OBSCURANTISMO é decorrente de frustração do indivíduo com o mundo e assim almeja a destruição de tudo. Seu objetivo é vandalizar o mundo de todas as formas que puder imaginar.

O ÓDIO ao mundo faz o MANÍACO desejar tudo que for prejudicial ao bem viver, a harmonia, a paz e a felicidade. É como se uma inveja do mundo e assim surge o desejo de tudo fazer para destruir tudo que for prazer, alegria, prosperidade e etc..

É EXATAMENTE por ISSO que apesar das desgraças que em TODO LUGAR as ideias socialistas produziram, da miséria e fome até o GENOCIDIO covarde, ainda assim essas idéias canalhas seduzem imbecis e MANÍACOS por todo o mundo.

É PRECISO CHAMAR PELO NOME CERTO o que é a realidade apreendida.

Por mais politicamente incorreto que seja PENSAR e JULGAR, é preciso fazê-lo e dar nome ao que se percebe, é preciso CHAMAR pelo NOME CERTO os FATOS inquestionáveis.
O silêncio e a hipocrisia para ficar "bem na fita" do POLITICAMENTE CORRETO somente facilitará a "GUERRA ASSIMÉTRICA" que IMOBILIZA um dos lados e TUDO permite ao outro através de uma pressão moral levada a cabo por MERA HISTERIA e FRENESI político que suprimem a RAZÃO em meio o exacerbado clima EMOCIONAL.

É PRECISO PENSAR e JULGAR!!!

Anônimo disse...

Análise perfeita da situação.

Anônimo disse...

Sera que os bananeiros querem mesmo trocar suas bolas e chuteiras por facas de combate e pistolas 9 mm???

Sempre Mais do MESMO disse...

Acabo de ler uma artigo interessante e que tenho que divulgar para sugerir reflexões.
É uma abordagem interessante, através de uma fábula (melhor forma de induzir reflexão).

Abraham Lincoln tinha por certo que a ESCRAVIDÃO é da natureza humana e mesmo milhares de anos antes já se tinha percebido haver seres humanos com "ALMA de ESCRAVO" ...e certamente muitos com "ALMA de SENHOR" para formar o par perfeiyto.


Vejamos o artiogo:

" VICIO DE ESCRAVIZAR - ATENDENDO PEDIDO PARA REPETIR
(ESCRAVAGISMO - Plutão ESCOLHE O VÍCIO MAIS PODEROSO EM Mitos e fábulas - ESOPO)

Depois de coroar a Inveja como Gênio do Mal que gera mais Crimes, Plutão quis saber quem seria o Vício Mais Poderoso, aquele que fosse capaz de perverter e dominar mais homens. Com ele, o Rei do Averno faria a Ditadura Total, com a qual reinaria para sempre sobre os homens.
CONVOCADOS, Cada Vício desfilou no Palco e contou suas artes, orgulhoso e cheio de pompa. Mas, cada um gaguejou e não conseguiu convencer o implacável Rei das Trevas de que corromperia todos os homens. Vício do haxixe, da coca, das comidas, da luxúria, das bebidas, das vaidades, da pedofilia, do tabaco, do mando, das riquezas, da avareza, das drogas raras, do ópio, dos jogos de azar e tantos outros, desfiaram seus encantamentos, hipnoses, artimanhas, palavras de ordem com que dominavam suas vítimas, porém, na hora de provar o percentual de gente dos humanos que dobrariam, ninguém passou dos míseros 25%.

Foi aí que surgiu um minúsculo Anão, horroroso (Não era Esopo, é claro!) e disse:
-"Grande e Terrível Rei! Eu posso fazer o que pedes!"

Espantado, Plutão pergunta:
-"Como? Com essa cara e sem nenhum tamanho! Quem és tu?"
Explica ele: "Sou o Vício da Escravidão! Aos mais resistentes da escravidão ativa ou da passiva, ofereço "sombra e água fresca", como Gênio da Lâmpada da Luz Escura... E não sobra ninguém fora do meu domínio! Até Tu, Grande Tenebroso, estás sob meu domínio, viciado em ser dono de escravos e escravo do vício de escravizar! Hahahahaha!"

COMPLEMENTO PÓS-ESOPO
Enquanto todos os outros vícios riam de Plutão pela porretada recebida, ele, com seu risinho cínico, sussurrou ao Ah!Não!

– “Vá, meu clone! E tome conta do mundo! Comece mudando as escolas para ensinar somente sombra e água fresca! (...) Ensine a todos um meio de acreditar que tem inimigos que devem escravizar! (...) E tudo mais que eu direi desde as sombras para que só haja súditos mesmo pensando que estão escravizando!”

Pois é, meus leitores... Esta fábula foi omitida de todas as coleções de parábolas atribuídas a Esopo. É que os Editores e os donos dos jornais também estavam escravos do Vício da Sombra e Água Fresca em alguma Senzala perdida pelo mundo.
Do mesmo modo cada um de nós está preso por mil correntes e algemas com as quais acostumou. Ninguém sabe viver sem ter dono.

E quem pensa que tem escravos, como são os Feudais, já é dependente irrecuperável do vício de ter escravos, a cujos destinos está amarrado irrevogavelmente. (...)
E os seus escravos viciaram de tal modo que vão chorar desesperados ao serem soltos, sem saber viver fora das amarras, da carteira assinada, da propina, do padrinho, do superior de sua hierarquia...

E quem os escraviza, do mesmo modo, não consegue viver sem escravizar. Nem o próprio rei das trevas escapa do vício do Escravagismo!

http://mariosanchezs.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Aqui e ali, com menções em notinhas, em entrelinhas se constata o real interesse desta classe que vive da mamata a custa do domínio ditador, para que ninguém se rebele, fica mais claro. No Globo de hoje, há uma matéria sobre os produtores de cana de açúcar, cultivo que leva ao etanol, em terras férteis com água fornecida pelo aquífero Guarany,sendo arrendadas pelos agricultores falidos, para grandes grupos. Ao procurar avidamente quem seria este garnde grupo, leio, Covan, ou coisa que o valha e Shell. Quem é o dono da Shell? os mesmos com as patinhas sobre a Petrobrás fatiada por bagatela etc e tals.Por detrás de tudo, os grupos cujocapataz é aquele Soros, ( é só pesquisar as (holdings), que é aliado do p´rincipe das esquerdas, o maldito FHC , e suas esquerdas mais malditas ainda. No fundo deste inferno, está mesmo é interesse financeiro e neles os mesmos de sempre,os que só querem lucrar. De modo que a menos que as " instituições funcionando", se não investigarem a fundo estas fusões e aquisições, as fraudes econômicas, intensivamente, acho que o caminho é este, não demoveremos os desalmados zumbis gananciosos do poder. A cobra se pega pelo rabo e depois se esmaga a cabeça.
PerdÃO, caros leitores de Aluísio por citar o Globo, aquele antro de esquerdistas que dá ãnsias de vômito.Basta abrir a página na web e o que se vê é uma carreira de distrações, um mundinho medíocre e fake, de agentes pagos para cimentar narrativas para retardado ler. Me incluo no que lê para pesquisar. Dá nojo ver como tudo é configurado caro Aluísio e leitores para um Show de Trumann, ( o filme com Jim Carrey, ator que hoje é desfigurado pela mídia como louco por que está contestando o sistema matrix, que é connteúdo do filme). Nossa salvação é despertar desta Matrix, pois aí quem ficará como ator e personagem dela serão eles próprios, oos mafiosos desalmados cuja ganancia se alimenta de poder, e a dor do semelhante.
https://www.youtube.com/watch?v=-VAOk3lDXbQ ( O que está acontecendo com Jim carrey)

Anônimo disse...

Sempre Mais do MESMO, KKKKKKKKKKKKKKK!!! VOCÊ TEM RAZÃO CARA!!! É ISSO MESMO!!! JÁ FAZ MILÊNIOS QUE É ASSIM!!! QUANDO É QUE ESSA HUMANIDADE VAI MUDAR???!!! Agora no caso do Brasil, só mesmo a FORÇA de uma INTERVENÇÃO POPULAR resolve, pois até as FORÇAS ARMADAS estão aparelhadas, com certeza, e nem que saíssem 20 milhões de Brasileiros às ruas protestar, ocorreria a devida INTERVENÇÃO MILITAR!!!
Eleições este ano??? Com certeza vai ser fraudada e vai dar qualquer coisa colocada pela ESQUERDA PÚTRIDA, Bolsonaro com certeza, não vai ter vez se as eleições não forem com VOTOS IMPRESSOS contabilizados por pessoas do povo que sejam de confiança. A única solução possível neste caso complicado do Brasil, isto por enquanto AINDA, é a DESOBEDIÊNCIA CIVIL TOTAL, tem que parar o país inteiro por quanto tempo seja necessário até que as FORÇAS ARMADAS intervenham e coloquem na cadeia todos os TRAIDORES DA PÁTRIA, sejam lá quem forem, civis, militares, etc. e os levem à julgamento e depois ao FUZILAMENTO, que é a pena no CÓDIGO PENAL MILITAR para esses tipos de crimes. Essa é a minha modesta opinião! Quem quiser tentar outra coisa, que tente, mas pode não ter sucesso!

Anônimo disse...

Neste vídeo, o JIm Carrey expressa sua veemente lucidez, expressões no discurso como paraninfo que o demonstra não só, como enfastiado da máscara de ator e seus muitos personagens; temos dentro de nós uma quantidade de atores que se insurgem em cada situação, uns bons e outros nem tanto, e ao nos centramos demos voz ao diretor fabuloso que somos e do real personagem desperto da circo matriz, que a mídia faz de tudo para que não despertemos dela, distraindo-nos ora com circo( Bundas e peitos, e sexo sugerido, ora com pão, já viram a quantidade incrível de programas gourmet e da ênfase que a mídia tem dado à isso?)
Vale a pena ouvir o que Jim está dizendo e de como isso toca ao mundo do sentir, do perceber, do presente, do estar presente em si mesmo e não do mental programado da matrix, onde e como, ela sempre sempre agiu assim através das épocas e só agora o veú que escondia os "comos" está se desfazendo e toda a sujeira corrupta e escravagista está aparecendo. Parece inapropriado trazer estas questões onde se dabate política e de como ela afeta nossa vida e seu dia a dia? Pois é mudando nossa perspectiva de nós mesmos e do mundo que escolhemos, decidimos estar e sendo nós mesmos, que o controle da matrix se desfaz e com ele seus estratagemas, até os políticos , um dos mais ferrenhos condutores de escravizações pois envolve dinheiro e controle;poder, coisa ilusória que delegamos aos que se acham os maiorais quando nos sentimos vítimas.
https://www.youtube.com/watch?v=08o05fChx8g
Bom domingo a todos nós.

Anônimo disse...

AS LEIS NÃO FORAM FEITAS PARA ATINGIREM O JUMENTO LULA, AH, É?
TODAS AS LEIS SÃO FEITAS PARA SIMPLES MORTAIS, ELE É DOUTRA CATEGORIA!
O PIOR É QUE EU NÃO ÇABIA DIÇO!
No TRF-4 OCORRERÁ NÃO JULGAMENTO DO LADRÃO-MAX DO BRASIL, APENAS A CONFIRMAÇÃO DO REAL, NADA MAIS!
Será que o Demoniolula está se achando dono do Brasil com suas ameaças e que nós comemos da mesma ração equina do PT, somos os cavalos e ele dono do haras criados para sermos os burros-de-carga do PT, seus reféns?
Ou bovinos à disposição do dono para sermos levados aos açougues quando o dono quiser?
DESÇAM A LENHA NOS JUÍZES E NAS LEIS, CURRIOLA DO PT, INFLAMARÃO ELES AINDA MUITO MAIS!

Anônimo disse...

LULA ESTARIA QUERENDO DESISTIR DE IR A PORTO ALEGRE...
Ah não, precisa ir, sô, prá dar aquela força aos mortadelas
+ 50,00, idiotas-uteis da curriola anarquista para terem poder, quererem voltar a fazer do Brasil curral dos vadios do PT e nós seu gado estabulado ou burros-de-carga puxando os burguesinhos nas carruagens, e eles em cima descendo o chicote, vá lá, todos contam com sua presença!...
A cachorrada vermelha querendo transformar aqui em Venezuelaéfavela II, do malucão Maduro, do povão comendo no lixão, e a cada dia que passa, só deteriorando, ah, tá!