TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, março 17, 2018

A ESQUERDA NÃO MORA NA FAVELA. ASSASSINATO DE VEREADORA QUEBRA O TABU CONSTRUÍDO PELOS COMUNISTAS.


O jornalista Cláudio Dantas, do site O Antagonista, fez uma excelente análise a respeito do assassinato da vereadora do Psol do Rio de Janeiro. E mais do que isso, fez de fato o que se chama de "jornalismo investigativo".

Sei que muitos leitores já devem ter visto este vídeo. Mas decidi postar aqui no blog pelo fato de que as revelações de Dantas rasgam o diáfano véu da fantasia esquerdista. No registro de votação de Marielle consta que seu mandato se deveu à votação recebida nos bairros que abrigam os ricos enquanto nas favelas sua votação foi extremamente reduzida. Alguns poucos votos pingados, haja vista a enorme população dessas favelas que a novilíngua politicamente correta denomina "comunidade".


A vereadora assassinada se dizia representante da periferia carioca. Seja como for, os números da Justiça Eleitoral revelam que foram os ditos "socialistas de iPhone" que a conduziram à Câmara de Vereadores, aquela "gente descolada" que promove também as passeatas da maconha e habita locais como Copacabana, Ipanema, Leblon, Barra da Tijuca e correlatos.


Sinal que os eleitores que vivem na periferia carioca não se encantam com a discurseira esquerdista como defende a esquerda. No mais, trata-se de um tabu construído pelos comunistas e turbinado pelos alegres rapazes e raparigas da grande mídia. Cláudio Dantas é, portanto, um ponto fora da curva ao quebrar esse tabu.


Acrescento ao comentário de Dantas um fato que salta aos olhares mais atentos: a performance do pré-candidato presidencial Jair Bolsonaro nas sucessivas eleições à Câmara Federal. Seu domicílio eleitoral é o Rio de Janeiro onde dois de seus filhos, Carlos e Flávio, são respectivamente deputado estadual e vereador, muito bem votados.


Conclusão: até onde nossos olhos enxergam constata-se que as propostas do presidenciável Jair Bolsonaro parecem sensibilizar de fato a classe média e até mesmo aqueles cidadãos que por injunções econômicas vivem em favelas.


Sinal que o pleito presidencial de outubro deste ano de 2018 deverá ser muito diferente de todas as eleições passadas com um enorme eleitorado agora mais sensível às propostas conservadoras, justamente o ideário político de Jair Bolsonaro. 

24 comentários:

Anônimo disse...

Há uma guerra no Rio de Janeiro. Uma guerra entre o governo e a esquerda carioca associada ao crime organizado. A vereadora morta está sendo citada cada vez mais como engajada com os narcos o que parece lõgico. A esquerda se alimenta do crime. Lembremos que a organização terrorista e narcotraficante de Colômbia, a FARC, é membro reconhecido pelo Foro de Sâo Paulo. Se a intervenção militar tiver um sucesso razoável, o Temer sai fortalecido politicamente e os esquerdistas vão para o brejo. Por isso, a esquerda do Rio, a rede Globo e membros importantes do judiciário (acabei de saber do Lewandoski) tentam por todos os meios anular a intervenção federal no Rio de janeiro. Até o Rodrigo Maia está se manifestando contra.
Espantoso é saber que políticos e membros do judiciário são capazes de favorecer traficantes e bandidos de todas as classes só para ter benefícios políticos. Ou seja são todos bandidos!

Anônimo disse...

AH, QUE BOM: Mariela foi eleita pelos "pobres" DAS ALTAS "PERIFERIAS"...
DESDE QUANDO COMUNISTA GOSTOU OU GOSTA DE POBRES?
REPAREM QUEM MAIS LUCROU NOS GOVERNOS DO PATIFE PT, A QUEM SE AJUNTOU O JUMENTO LULA E SEUS CUPINCHAS SENÃO AOS MILIONARIOS, BANQUEIROS, DOLEIROS ETC?
Mas, nas discurseiras deles apenas apreciam os pobres, marginalizados, desvalidos, idosos, carentes etc!
Observem os restaurantes onde frequentam e os tipos de residencias deles, aviões, helicópteros, os capangas que os protegem e confiram se se misturam a pobres, senão aos granfinos do High Society!
Mas nas chantagens dos discursos fraudados e mentirosos desses mafiosos e sepulcros caiados sabem muito bem se camuflarem em cima desses coitados ignorantes que por trás os chamam de IDIOTAS-UTEIS - massas-de-manobras, vulgo mordadelas+R$50,00!

Anônimo disse...

é aquela gente descolada que tomou tapa na cara do Cap Nascimento no Tropa de Elite...

deve ter muito maconheiro financiador do trafico nesse meio...

liberem as drogas e voces terão de aturar maconheiros esfumaçando as praças publicas, a escadaria do predio, o parquinho das crianças e por ai vai...

Dozens of shots fired at Brabant coffeeshop

Drugs hidden in Nintendo games, 3D printers in Dark Web crackdown

Two overnight shootings in Amsterdam; two hurt


essas sao agora algumas das rotineiras manchetes na Holanda...

todas ai estao relacionadas às drogas e se referem à acontecimentos dessa semana...

pra quem pensa que liberaçao de drogas acaba com o trafico...

Cactus disse...

.
A rádio Jovem Pan (subliminar é Pã, um deus pagão dos infernos) vive fazendo campanhas idiotas todos os dias para idiotizar a população.
Usa frases assim:
.
‘Idéias Pan” – deve ser idéias do inferno vindas do seu deus Pã.
.
“Rastegui Partiu Pra Cima” – Frase retardada que nada significa, mas provavelmente quer dizer algo sobre o Tutinha: “Rastegui Propina Pan Partiu Pra Cima”.
.

Anônimo disse...

Excelente vídeo parabéns ao jornalista Claudio Dantas e ao Sr Aluizio Amorim ,dois pontos fora da curva nesse lixo de imprensa esquerdista comunista e de CINICOS canalhas ,avante bravos jornalistas!e obrigado!
Forte abraço deus nos ilumine e guarde

Cactus disse...

.
Com esta intervenção federal no Rio de Janeiro, estão fazendo de tudo para se fazer uma polícia única no país todo. Tudo planejado e calculado, montado de maneira lenta para que a população seja envolvida sem perceber, afinal não há prisões de bandidos pelos militares, não tem capacidades para isso, mais parecem espantalhos espalhados pela cidade.
Por que não investem na polícia militar, com o apoio do governo federal? Por que não constroem mais presídios? Está provado que quanto maior for o efetivo policial, menor será a criminalidade. É o caso de São Paulo, onde existe muito policial e uma relação entre crime e população passou a ser pequena. Em vez disso, estão sucateando a polícia militar em todo o país e deixando de contratar pessoal, assim os bandidos crescem e a polícia diminui. Ou seja, o governo gera o caos, sabendo qual vai ser a “solução” mais pra frente. Tudo isso faz parte da Nova Ordem Mundial.
Agora estão dizendo que vão começar a expandir a intervenção para outros estados.
.
Esse é o governo vagabundo Temer.
.

Anônimo disse...

o tal do Freixo agora adicionou mais um elemento ao conjunto de caracteristicas da vereadora que teriam motivado o crime sofrido...

alem de mulher, negra, favelada (curioso que agora nao usaram o termo comunidade) etc e tal, ha tambem o fato de que ela era "jovem"...

essa eu nunca tinha ouvido falar...

uma nova categoria de oprimido? mais uma?

será que depois do feminicidio teremos mais uma lei especial agora pra tratar o "jovemicidio"?

a tentativa de romantizar o assassinato para obter uma causa politica ja passou de todos os limites...

esse deve ser o unico país no mundo que tenta combater a desigualdade criando cada vez mais nichos e castas exclusivistas...

um espanto...

ou nem tanto, ja que tudo que chega nessa país é imediatamente avacalhado...

se o Brasil retornasse a monarquia, com querem alguns, nao tenho a menor duvida de que seria o modelo mais avacalhado possivel...

Sinpf disse...

Se fosse uma vereadora evangélica não teria toda essa repercussão.
É de dar ânsia de vomito!!!

Anônimo disse...

Caro Anônimo que disse: "Há uma guerra no Rio de Janeiro..."

Amizade e a Intervenção mesmo não sendo feita como deveria está atrapalhando os "negócios".

A república de São Bernardo
O prefeito Luiz Marinho, o ministro Ricardo Lewandowski, o empresário Laerte Demarchi e o ex-presidente Lula fazem parte do mesmo círculo de amigos – e voltaram a ser muito próximos.
http://revistaepoca.globo.com/tempo/noticia/2012/07/republica-de-sao-bernardo.html

Líderes do MST de São Paulo são presos acusados de tráfico de drogas em cracolândia
Trinta e duas pessoas foram presas durante as investigações.
http://cbn.globoradio.globo.com/sao-paulo/2016/08/05/LIDERES-DO-MST-DE-SAO-PAULO-SAO-PRESOS-ACUSADOS-DE-TRAFICO-DE-DROGAS-EM-CRACOLANDIA.htm

Rainha, do MST, apóia e diz que foi incentivador da candidatura a vereador de Claudinho da Rocinha
Rainha disse que é amigo de Claudinho e que já se encontrou com ele em várias visitas que fez à favela carioca. O líder do MST disse freqüentar a Rocinha desde 1997, e afirmou que Claudinho não tem relações com traficantes. Ao explicar as visitas, Rainha defendeu a necessidade de organizar os moradores para lutar contra o que chamou de ausência do Estado e o preconceito contra o população do morro.

José Rainha do MST frequenta a favela da Rocinha desde 1997
https://oglobo.globo.com/brasil/eleicoes-2008/rainha-do-mst-apoia-diz-que-foi-incentivador-da-candidatura-vereador-de-claudinho-da-rocinha-5009942


Meia tonelada de droga apreendida pela polícia civil tem ligação com tráfico nas universidades
10/5/2017
Universitários ligados a movimentos de esquerda na UNIFAL e diretamente ao MST podem virar alvos de investigações.
http://minasacontece.com.br/not.asp?act=noticias&act2=ver&id=6004

Traficante do Rio de Janeiro é preso em acampamento do MST
De acordo com a PM, traficante se desentendeu com um homem, de 19 anos, e o manteve em cárcere privado sob a mira de um revólver; acampados não conseguiram libertar o refém e acionaram PM
http://www.otempo.com.br/cidades/traficante-do-rio-de-janeiro-%C3%A9-preso-em-acampamento-do-mst-1.1539143

Suspeito de assassinar líder do MST que denunciava tráfico de drogas é preso no Paraná
Um dos assentados, identificado como José Roberto de Moraes, seria o principal mandante do crime. De acordo com o delegado Carlos Henrique Gomes, Roque já vinha sendo ameaçado pelo criminoso após denunciar o tráfico de drogas dentro do assentamento.http://bandnewsfmcuritiba.com/suspeito-de-assassinar-lider-do-mst-que-denunciava-trafico-de-drogas-e-preso-no-parana/

Para polícia, movimento sem-teto foi criado para vender drogas em SP
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/08/1799343-para-policia-movimento-sem-teto-foi-criado-para-vender-drogas-em-sp.shtml

Anônimo disse...

Porque os ricos apoiam o socialismo?
Vejam o exemplo da Venezuela.

O socialismo latino-americano: um grande negócio para os ricos e um pesadelo para os mais pobres
Esta, aliás, sempre foi a essência do socialismo. Em qualquer lugar e em qualquer época
Uma característica típica do socialismo, em todas as formas, épocas e locais em que foi implantado, é a existência de uma elite política relativamente pequena (em conjunto com seus comparsas no "setor privado") que vive nababescamente, cercada de luxos e regalias.

Essa elite política adquire seu luxo e regalias por meio da pilhagem da população, da destruição da economia, e da imposição de um regime que gera igualdade de pobreza e miséria para todos, transformando os cidadãos em dependentes do estado para sua sobrevivência. Aquele que tem o poder de confiscar toda a riqueza da população de um país será inevitavelmente um magnata.
(...)

Mas quem realmente está vivendo muito bem é a elite socialista que possui boas ligações políticas. Estes fazem festas extravagantes no Country Club de Caracas, cuja mensalidade é quase 500 vezes o salário médio anual de um trabalhador venezuelano de classe média. O artigo do The Daily Mail é adornado por fotos de "festas exuberantes, regadas a muito champanhe, vinho e mesas fartas, onde só é servida comida gourmet". Um magnata que enriqueceu por meio de suas conexões com o governo é citado dizendo "Por que deveríamos parar de nos divertir só porque o país está derretendo?"
https://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2444

Anônimo disse...

Venezuela: a riqueza da família Chavez exposta
Como a Venezuela realiza suas primeiras eleições após a morte de Hugo Chávez, os ativistas acusam a família do ex-presidente de reunir grande riqueza pessoal a expensas do país.
Aqui, a família do presidente tardio possui 17 propriedades do país, totalizando mais de 100 mil hectares, além de ativos líquidos de US $ 550 milhões (£ 360 milhões) armazenados em várias contas bancárias internacionais, de acordo com o site da Notícias Venezuelano Noticias Centro.https://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/southamerica/venezuela/9993238/Venezuela-the-wealth-of-Chavez-family-exposed.html

Maria Gabriela Chávez Net Worth: Hugo Chávez's Daughter Richest Woman in Venezuela, Worth $4.2 Billion
http://www.latinpost.com/articles/71424/20150812/maria-gabriela-ch%C3%A1vez-net-worth-hugo-ch%C3%A1vezs-daughter-richest-woman-in-venezuela-worth-4-2-billion.htm

Anônimo disse...

O Caminho da servidão LIVRO link abaixo
O Caminho da Servidão (em inglês: The Road to Serfdom) ou O Caminho para a Servidão é um livro escrito por Friedrich Hayek, vencedor do prêmio Nobel de Economia de 1974, destacando-se como uma das obras de referência na defesa do liberalismo clássico ou liberalismo económico. É importante notar que, no prefácio da sua edição original, o autor admite que o conteúdo do livro é essencialmente político, e afirma desejar não disfarçá-lo sob o rótulo de filosofia social.

A tese central de Hayek é que todas as formas de coletivismo, seja o nazismo ou o socialismo, levam inevitavelmente à tirania e à supressão das liberdades, conforme já se evidenciava à época pelos exemplos da Alemanha Nazista, da União Soviética, e dos demais países do bloco comunista. O austríaco argumenta que, em um sistema de planejamento central da economia, a alocação de recursos é de responsabilidade de um pequeno grupo, sendo este incapaz de processar a enorme quantidade de informações pertinentes à adequada distribuição destes bens à sua disposição. Face à gigantesca concentração de poder nas mãos de um limitado número de burocratas, divergências acerca da implementação das políticas econômicas levaria inexerovalmente ao uso da força pelo governo para que suas medidas fossem toleradas.

http://circuloliberal.org/livros/o-caminho-da-servidao.pdf

Anônimo disse...

Bando de ladrões e safados.

Os ricos apoiam o socialismo porque não precisam de trabalhar, vivem como reis ao lado do tirano que apoiam, vivendo a custa do que foi roubado daqueles que trabalharam muito para conseguir algo.

CAÇADOR DE DEBILOIDE disse...

Ei, Cactus!!
Vc ainda não me respondeu que se vc inventa um monte de NICKS para concordarem com vc mesmo e sendo isso uma espécie de mentira e tendo o Diabo como o pai da mentira, se vc então é ou não é adorador do Diabo??
E vc ainda acredita em Terra plana, Pé-grande, sereias, Hobbits e outras besteiras??
Heim, Cactus??
Diz aí, Cactus!!

Cactus disse...

.
Aquele vídeo picareta e vagabundo, que apareceu do nada, não prova que é real, trata-se de vídeo filmado de longe (parecia que já estavam esperando os carros chegarem naquela esquina), onde não se reconhece ninguém, nem mesmo se identifica qualquer carro. Por que uma câmera estaria assim parada de tão longe? Estava esperando o que, se nem se consegue ver quem está ali?
.
Mais parece uma montagem, feita outro dia, sem tiros sem execução, apenas umas pessoas rodeando os carros e nada mais, não dá para dizer nada sobre aquilo, não serve para nada. Seria um teatro para "provar" que um assassinato existiu ali?
.
Inútil, não provou porcaria nenhuma, isso sim é fake news. A mim não engana, e a você?
.

Anônimo disse...

Lamentável o assassinato ou execução de qualquer ser humano. Execrável, outrossim, é fazer bandeira com o cadáver. A quem interessam, mais que a morte de uma ativista preta, favelada e lésbica, as animadas manifestações que ora infestam o Rio de Janeiro e dá palanque aos Freixos e Caetanos contra a Intervenção Federal? Estão dizendo que a moça foi casada com Marcinho VP, bandido conhecido e que foi eleita com grana do tráfico e os votos dos descolados da zona sul, ou seja, da esquerda champagne-e-caviar-com-maconha-e-cocaína que vê bandido como revolucionário anticapitalista. Que teria se desentendido com os parceiros. E vi há pouco uma foto em que um militante, no meio do povaréu, picha a base de uma estátua com a frase “A arma era da PF”... Pode tamanha hipocrisia e manipulação dos fatos para minar a intervenção e deixar correr solta a bandidagem de todos os naipes? O Rio está PODRE!!! General Braga Neto, fique atento e forte porque o buraco é mais embaixo!

Noctis da depressão disse...

Engraçado, todos os dias morrem pessoas; elas são brancas, mulheres, negros, homens, crianças, idosos, jovens, policiais, militares, porém não ouvi NINGUÉM falar de "comoção" nacional, mas, quando é uma socialista que apoiava todo tipo de crime, aí o discurso já é outro... Não é querendo gloriar-se da morte dela, contudo essa moça também não era flor que se cheire. Que Deus possa confortar às famílias dos assassinados.

Anônimo disse...

SERÁ QUE OS DESCOLADOS DO RJ VÃO ELEGER ESSA TAMBÉM. rj no fundo do poço.


Marcia Tiburi é o plano B do PT ao governo do RJ

Postado por Magno Martins às 23:59

A professora e ativista Marcia Tiburi, que se filiou nesta terça-feira (6) ao PT, é o plano B do partido no Rio de Janeiro para concorrer ao governo estadual. A informação foi publicada nesta quarta-feira (7) pela coluna de Lauro Jardim.

O plano A da sigla é o ex-ministro Celso Amorim, que poderia ser o vice de Lula. Como consequência, Marcia entra na corrida eleitora. Ainda segundo a coluna, este o projeto do presidente do PT-RJ, Washington Quá Quá.

Rio de Janeiro é o terceiro maior colégio eleitoral do País e uma candidatura no estado ajudaria o partido na eleição presidencial, seja como cabeça de chapa ou como vice.

Márcia é uma das principais críticas do impeachment de Dilma Roussef e da condenação do ex-presidente Lula.https://www.uai.com.br/app/noticia/mexerico/2018/01/25/noticias-mexerico,220573/marcia-tiburi-abandona-programa-que-tinha-kim-kataguiri-como-convidado.shtml


JÁ VIU UMA PESSOA A FAVOR DO ASSALTO? Eis o doentio pensamento comunista que acha que o assaltante é um excluído da sociedade capitalista, então quando ele te rouba na verdade ele está distribuindo riquezas, tornando a sociedade mais igual e rompendo com a ordem instalada pela burguesia - leia-se código penal a ser aplicado a esses excluídos através do aparato repressor, que é a polícia e justiça.https://www.youtube.com/watch?v=ePjuGtN3NXs

Altruísmo de fachada: Márcia Tiburi gosta mesmo é de dinheiro
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/8573/marcia-tiburi-gosta-mesmo-e-de-dinheiro


Em gesto simbólico, Marcia Tiburi se filia ao PT
https://www.brasil247.com/pt/247/poder/345441/Em-gesto-simb%C3%B3lico-Marcia-Tiburi-se-filia-ao-PT.htm

Anônimo disse...

Tem mais.
Ninguém se elege na favela sem o aval dos traficantes e das milícias.
Isso é sobejamente conhecido.
Querem fazer de uma dissidência de criminosos uma fato político completamente desvinculado da realidade....mimimi!
E a realidade é que todos os políticos representando favelas estão com o rabo muito preso!
São todos, no mínimo, coniventes e exploradores que uma realidade cruel implantada ha décadas no Brasil.

Augusto disse...

Sandro Silva está com Sandro Silva.
15 de março às 08:23 ·
Sobre o assassinato da vereadora carioca Marielle Franco
A vereadora carioca Marielle Franco, assassinada ontem à noite no Rio de Janeiro, era uma ultra esquerdista, com ideias nefastas e totalmente tortas, uma eterna defensora de bandidos; defendia liberação das drogas, era contra a intervenção federal na segurança do estado, defendia a doutrinação de esquerda nas universidades e escolas, pregava o ódio em tempo integral, pregava a divisão entre as pessoas - fosse entre brancos e negros, entre homens e mulheres, entre ricos e pobres; uma racista que para tudo usava como pretexto a cor da pele para sua pregação de ódio.
Sua última acusação foi através de uma postagem onde acusava a PM - como somente a esquerda e principalmente os psolistas sabem fazer -, mas nunca, em momento algum, se incomodou com a ocupação dos morros pelos traficantes, nunca questionou o absurdo da venda de drogas em mercado aberto nos morros, jamais se escandalizou com o total domínio dos traficantes, que andavam e ainda andam armados com armas de alto calibre pelas ruas de forma petulante, onde as pessoas têm de conviver com isso como se fosse algo natural.
Não, ela nunca se comoveu quando traficantes invadiam as casas de moradores pobres e os obrigavam a esconder drogas e armas, ou quando estes traficantes expulsavam moradores de suas casas e as ocupavam; quando estes criminosos aplicavam "correções" em moradores, que segundo eles seriam "alcaguetes" ou "X9" na linguagem da malandragem, correções estas onde raspam as cabeças de mulheres, batem nos rostos, queimam com cigarros, espancam, cortam, ou seja, torturam - isso quando não simplesmente matam no micro-ondas (onde a vitima é envolta em pneus, encharcada com gasolina e queimada viva).
Não, ela não virou santa porque morreu, e muito me decepciona ver pessoas que eu respeito no meio jornalístico louvando-a, se dobrando às patrulhas, demonstrando não terem personalidade. Que se lamente o assassinato, mas que não se enalteça quem em vida não fez por merecer ser enaltecida.
Eu não sou jornalista, não sou político, não sou famoso, não tenho medo de patrulha e nem me importo com o que pensam sobre mim, portanto não tenho nenhuma obrigação de bancar o hipócrita demagogo e dizer que sinto muito pela morte desta pessoa tão nociva, com pensamentos tão perturbados, ideias tortas, visão totalmente distorcida da realidade e sem moral alguma... Mas, nem por isso eu desejava a sua morte. Da mesma forma que não desejo a morte nem mesmo para o Lula, ou Nicolás Maduro, ou Dilma, ou Jean Wyllys. Quero antes que esse pessoal viva - e viva muito - para verem suas ideias psicóticas de esquerda serem varridas sucessivamente da face da terra e sintam a revolta, o desespero e a frustração por novamente ideias tão descabidas e até mesmo criminosas falharem - depois de falharem vez após vez, por mais de 100 anos. Só que desta vez com um diferencial: temos a internet, onde as pessoas têm informações na velocidade da luz, onde a mentira e o obscurantismo não mais prosperam, portanto, a tendência é o esquerdismo ser cada vez mais estigmatizado, anulado e ridicularizado, até mesmo pelas camadas mais desinformadas da população.
Resumindo: não desejo a morte para essa gente; desejo-lhes uma vida longa para verem a humanidade progredir. E progresso e esquerdismo não combinam, é oximoro, portanto a tendência do segundo é desaparecer para que o primeiro se estabeleça.

Anônimo disse...

Ja que há muitos palpiteiros em torno da morte Marielle.. vai meu palpite: Sera que não foi o proprio partido dela que encomendou o crime pra poder se alavancar nas proximas eleições? rs... tudo é possivel.

Anônimo disse...

Segundo a desembargadora Marília Castro Neves, no cargo desde 11 de dezembro de 2006, "a tal Marielle descumpriu 'compromissos' assumidos com seus apoiadores", que, segundo Marília, seriam do Comando Vermelho.

Marielle, na avaliação da desembargadora, foi assassinada "por seu comportamento, ditado por seu engajamento político".

— Qualquer outra coisa diversa é mimimi da esquerda tentando agregar valor a um cadáver tão comum quanto qualquer outro — escreveu.

Anônimo disse...

aguentem o Fantastico de hoje...

isso pra quem tiver estomago para assistir...

CAÇADOR DE DEBILOIDE disse...

Ei, Cactus!!
Vc disse que ¨ a mim não engana, e vc? ¨
Mas vc acredita na besteira da Terra plana, rapaz!
Esqueceu??
Esqueceu que na sua loucura vc diz que se alguém não acredita nas asneiras que tu acredita é porque são todos admiradores de (fala sério!) Baphomet??
Quer dizer que vc acredita em tudo que se posta no YouTube sim!!