TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, julho 03, 2013

EXCLUSIVO! SITE DO SENADO FAZ APOLOGIA DO PROJETO BOLIVARIANO DO PT! NINGUÉM PEDIU PLEBISCITO E NEM REFORMA POLÍTICA. TRATA-SE DE UMA FARSA DO PT PARA GOLPEAR A DEMOCRACIA.

O infográfico do site do Senado: fazendo apologia do projeto do PT e atribuindo às manifestações aquilo que interessa exclusivamente ao PT. Ninguém pediu plebiscito e nem reforma política. Clique AQUI para ver este embuste.
O site do Senado criou uma sessão com um infográfico que, a pretexto de esclarecer os cidadãos brasileiros, acaba fazendo propaganda da tal reforma política do PT. 

O pior de tudo é na ilustração aparece uma série de cartazes que, segundo o site, foram os cartazes vistos nas ruas, o que não corresponde à verdade.

E a verdade todos os cidadãos bem informados sabem qual é: a tentativa do PT de empurrar goela abaixo dos brasileiros, de forma apressada que é para ninguém refletir, uma reforma política que só interessa ao projeto do "socialismo do século XXI" do PT e que já aplicado na Venezuela, no Equador e na Bolívia, sob a orientação geral do Foro de São Paul, a organização esquerdista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, com objetivo transformar todos os países do continente latino-americano em Repúblicas Socialistas de estilo cubano.

O governo do PT domina todas as instâncias estatais, sobretudo os três poderes enquanto a raquítica oposição está completamente esmagada, sobretudo no Congresso dirigido pela base alugada do PT.

Desde quando surgiram essas manifestações no Brasil tenho alertado para o fato de que são difusas, não têm objetivo definido, são anárquicas, não têm interlocutores.

Por enquanto, quem aproveita esse estado de anarquia é o PT e o Foro de São Paulo, que inclusive já marcou reunião no Brasil para o final deste mês de julho.

Com essa mensagem em seu site, como se pode ver, a área de comunicação do Senado está fazendo a apologia daquilo que interessa do PT. Atribui às ruas o desejo de reforma política, o que é uma tremenda mentira. A reforma política é um projeto do PT que, como revelei aqui no blog já está delineado há muito tempo pelos petistas. Há uma campanha de marketing que inclui um aparatoso material publicitário feito por profissionais de marketing.

Isto em de ser denunciado pela Oposição que até agora não tocou no principal que é a armação de um golpe de estado dentro da concepção do "sociaxlismo do século XXI", preconizado pelo Foro de São Paulo, que é dirigido pelo PT com a participação de todos os partidos comunistas da América Latina.

Esta é questão que precisa ser demonstrada claramente aos cidadãos brasileiros que vêm sendo enganados e ludibriados pelo PT.

Como todos sabem, o nível de politização dos brasileiros é um dos menores do mundo e, seguramente, o menor da América Latina. Acresce a isto o fato de que há uma década a população brasileira vem sofrendo uma lavagem cerebral constante, haja vista para o fato de que o PT aparelhou todas aas instâncias estatais, e o que é mais grave, aparelhou as escolas e universidades bem como as redações da grande mídia. Esse importantes setores são os principais executores da lavagem cerebral das massas.

Desta forma a desinformação é um dos ingredientes básico da lavagem cerebral que sociologicamente se conceitua como "marxismo cultural", que promove a metaformose dos conceitos e leva à população a raciocinar dentro so parâmetros que interessa o movimento do socialismo do século XXI.

Repito mais uma vez: esta reforma política proposta pela Dilma e seus sequazes é o ovo da serpente comunista que vem sendo chocado há uma década, ou seja, desde que o PT passou a ser governo no Brasi.

Este é o ponto principal da ser esclarecido de forma ampla à população. Se isso não for feito o Brasil será arrastado para o bloco das Repúblicas Bolivarianas da América Latina.

9 comentários:

Unknown disse...

A verdade, infelizmente, é que hoje o PT faz o que quiser. O atraso educacional faz com que o povo, mesmo diante das gravíssimas denúncias e fatos documentados, não dê a mínima. O povão mesmo não tem acesso à informação. Já os que tem, se acham inteligentes demais e pensam que fazem sua parte protestando contra as infindáveis PECs. A solução, como seus leitores já devem saber, é atacar o centro do problema, o Foro. Mas não há tempo. O golpe é inevitável.

Unknown disse...

Não há mais tempo. O golpe é inevitável.

Renan disse...

O PMDB DEVERIA SABER MUITO BEM QUE SE UM DIA O PT DOMINAR TUDO PODERIA DESCARTÁ-LO E FAZÊ-LO DE SEU CAPACHO, ISSO NADA CUSTARIA...
POR ISSO O APOIARIA, PORÉM ATÉ CERTO PONTO!
Nesse caso, a presidente da República estaria é atropelando o Congresso numa matéria que é da exclusiva competência desse Poder, e nesta segunda pp encaminhou uma consulta ao Tribunal Superior Eleitoral sobre a viabilidade do plebiscito, mas o ministro Gilmar Mendes falou duro pois participava da sessão do TSE, diante de uma Carmen Lúcia perplexa.
O que o PT quereria mesmo seria um caixa centralizado, em que ele distribuiria os recursos segundo o tamanho de cada bancada na Câmara para se beneficiar e continuaria a receber contribuições ilegais de todas as formas, como de sindicatos, ONGs, movimentos sociais; só levarem vantagem!
Isso é matéria do Congresso e não do Poder executivo como age Dilma, mais parecendo imperadora.
O ideal do PT: dominar as próximas eleições e antecipadamente um esquema já montado para as vencer de qualquer modo ou jeito, pouco importando como!
O próprio PMDB deveria ser e tratar o PT COM RÉDEAS CUSTAS, CABRESTO NA MÃO; sabe que um dia poderá ser descartado se lhe der poderes absolutos: eles o conhecem muito bem; amizade com o PT é apenas um balcão de negócios, sabem que a ética-moral deles é unicamente questão financeira e meros interesses, mesmo sendo base de apoio deles, e o mandar para o aterro sanitário como material de descarte inútil nada custaria!
Não se pode perder a esperança do PT ser afastado de seus maléficos intentos!

ffff disse...

Realmente o PT faz o que bem quer. Ou o exército toma o poder como no Egito e promove eleições sem fraude ou esse governo comunista vai derramar sangue inocente...

Anônimo disse...

Tânia SP
Há tempo SIM! É só o POVO ir as RUAS ou as FFAA tirar esta bandida, junto c/ s/ corja de meliantes!
E o STF prender o Chefe do Mensalão LULA e cia., simples assim.....Não devemos ter medo destes comunistas terroristas, eles acuados é q nem cachorro.....enfia o rabo entre as pernas e ficam quietinhos .....quietinhos......pau neles!

Anônimo disse...

SIMPLES SE FOR INEVITAVEL O FINANCIMANETO PUBLICO CABE AOS PARTIDOS QUE NAO SAO ESUQERDISTAS EXIGIR QUE A CONTA UTILIZE COMO BASE A MEDIA DE 5 ULTIMAS COMPOSIÇAO DO CONGRESSO E NAO APENAS A ATUAL RSRS

Anônimo disse...

Faltou alguma coisa na propaganda, as armas dos arruaceiros de passeata. Tem de acrescentar paus, ferros, pedras, coquetéis, etc, etc, porque esta é a agenda dos que tentaram surrupiar as passeatas para roubar, saquear, incendiar, atacar a polícia, os militantes de aluguel.
Só elllles lutam pelas bandeiras da Phuderosa de Araq, a passadora de pito ameaçador à Europa...

Anônimo disse...

Quem disse que isso é plebiscito,isso aí parece mais uma sabatina no lombo do povo.

Anônimo disse...

A venzuela ja declarou guerra ao BR, o fato de mandarem um militar deles armado pra treinar guerrilha em SP, ja esta declarada a guerra