TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 22, 2014

DENÚNCIA IMPLICANDO EX-PRESIDENTE DO PSDB NO PETROLÃO PODE SER MAIS UMA ARMAÇÃO DO PT, REVELA REPORTAGEM DO ESTADÃO.

Dilmentira, com seu nariz pronunciado, poderá estar envolvida em mais esta armação. A verdade é que não há qualquer indício comprovado de que o nome do falecido presidente do PSDB tenha envolvimento com a roubalheira na Petrobras, esta sim provada por depoimento de seus operadores, inclusive com os áudios liberados pela Justiça.
URGENTE! LEIAM MAIS AQUI. A VERDADE APARECEU!

O advogado do doleiro Alberto Youssef, Antônio Figueiredo Basto, disse nesta terça-feira, 21, que vai acionar o Ministério Público Federal (MPF) para investigar “influência estranha” e “interesse eleitoral” no processo da Operação Lava Jato que trata dos supostos desvios de recursos e pagamento de propina a políticos e partidos envolvendo a Petrobrás.
A reação de Basto, veterano criminalista estabelecido em Curitiba (PR), veio após o depoimento nesta segunda-feira, 20, de Leonardo Meirelles, “testa de ferro” do doleiro Alberto Youssef nas fábricas de medicamentos Labogen. Meirelles reforçou as suspeitas de envolvimento com o esquema de propinas do ex-presidente nacional do PSDB, entre os anos de 2009 e 2010, senador Sérgio Guerra (PE) – morto em março deste ano.
“Acho estranho que ele (Meirelles) foi interrogado antes nos autos da Labogen (outro processo da Lava Jato, em fase final), teve oportunidade de falar, não falou e agora quer vincular o PSDB”, argumenta Figueiredo Basto. “É um fato gravíssimo e vou tomar medidas junto ao Ministério Público Federal para investigar o que está acontecendo nesse processo.”
“Eu tenho convicção que tem influência estranha nesse processo, de terceiro, que tem interesse eleitoral em usar essa instrução”, avalia o criminalista. “Estou afirmando isso”, criticou o advogado. “Vou acionar judicialmente (Meirelles) pelas declarações.”
Figueiredo Basto disse que “desafia” Leonardo Meirelles a provar a relação de Youssef com o PSDB. “Se ele não provar, vou responsabiliza-lo criminalmente por esse fato.”
O criminalista destaca que no dia 25 de março – oito dias depois da deflagração da Lava Jato -, Meirelles afirmou à Polícia Federal que conheceu Youssef em 2012.”Ou seja, em 2009, época da CPI da Petrobrás, ele (Meirelles) não conhecia o Beto (Alberto Youssef). Ele disse isso para o delegado da Polícia Federal e assinou embaixo. Afirmou que conheceu o Beto em 2012 e que em 2013 o Beto assumiu o Labogen. As datas não batem. A CPI era em 2009. Ou ele mentiu na polícia ou mentiu no interrogatório na Justiça Federal. Isso sugere uma manipulação política.”
Figueiredo Basto afirmou não ser a primeira vez que Meirelles aponta algo sem provas. “Não é a primeira fez que ele fala um fato e não prova. Alegou que meu cliente tinha assinado um documento e a perícia não provou isso”, afirmou, referindo-se a cadernos de anotações pessoais de Meirelles, os quais foram submetidos a uma perícia que não confirmou registros de autoria do doleiro.
Meirelles prestou depoimento nesta segunda-feira, 20, nos autos do processo sobre superfaturamento nas obras da Refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco.
Meirelles apresentou sua versão sobre o envolvimento de outros partidos políticos, ao ser perguntado por seu advogado. Além de citar o PSDB, ele nominou Sérgio Guerra. Ele apontou, ainda, outro tucano “padrinho antigo, conterrâneo” de Youssef, em Londrina (PR). Do site do Estadão

18 comentários:

Maxiliano disse...

Nazipetismo unanimemente pela ausência de valores pela psicopatia como qualquer revolucionário em criar as mentiras e tenta las transformar em verdade, pensamento lenista!

vão usar as urnas virtuais(byte) sem direito e possibilidade de auditoria na mão desses psicopatas! Levando suas vitórias forçando o 2. Turno aonde vencem apertados! Como sempre fizeram em muitas situações aonde os convém! Eh trite!

Anônimo disse...

Vamos esperar o quê de uma quadrilha de punguistas? Quadrilha ou máfia?
A se detectar pelos comícios, Aécio estaria com 80% e Dilma 20%. Mas o Datafolha insiste em repetir dados que, claramente são manipulados e endossados por matérias "jornalisticas", claramente manipuladoras. Não se esqueçam: O Brasil abriu as fronteiras para que terroristas entrem no país sem vistos, MST e MTST estão com foices e bandeiras guardadas, as FARC estão municiando traficantes, estão morrendo 56 mil por ano, assassinados. Não digam depois que não sabiam.

Anônimo disse...

É tanta farsa e mentira se investigarem onde foram entregues as 2 mil creches das 6 mil prometidas é provável que não achem 500.

Anônimo disse...

Aluízio, esse súbito envolvimento do falecido Sérgio Guerra nas propinas distribuídas pelo Paulinho do Lula, ex-diretor da Petrobras, não convencem ninguém, pois contraria a mais elementar lógica.

Ora, ora! segundo denúncia petista, o envolvimento de Sérgio Guerra, então Presidente do PSDB, seria para facilitar o encerramento da CPI que estava instalada no Senado. É aí que está o absurdo dessa mentira do PT. Porque, se na referida CPI havia 11 membros, sendo 8 do PT e 3 do PSDB, que poder teria o falecido Sérgio Guerra para IMPEDIR o seu encerramento??? Como vemos, até para espalhar uma mentira tão cabeluda, o PT é incompetente. Como os "míseros" 3 membros do PSDB poderiam VENCER os 8 membros do PT no ... VOTO!!!

Portanto, essa denúncia do PT não tem a mínima lógica. É pura artimanha de COMUNISTAS para envolver adversários nas suas FALCATRUAS. Nada mais!!! É cortina de FUMAÇA ... Sabemos que desde os primórdios do comunismo na Rússia, nas décadas de 1920 e 1930, com Lênin e Stalin, quando algum alto dirigente do Partido era flagrado em CORRUPÇÃO, o denunciado acabava sendo algum outro membro JÁ FALECIDO, a fim desviar o RUMO das investigações ... era a já famosa CORTINA DE FUMAÇA !!!

Manoel Francisco Gomes disse...

Na verdade, Sérgio Guerra nem mesmo teria poder para acabar com a CPI, que tinha 7 membros governistas num total de 10 membros. Fica parecendo para os incautos que PT e seus aliados (PP e PMDB) não têm culpa no roubo da Petrobras, o que é um absurdo. O culpado então seria o ex-presidente do PSDB, na visão dos valentes, incluindo Dilma. Quando eu digo que quem vota em Dilma é burro ou desonesto, ainda há quem se ofenda. Basta escolher a melhor alternativa, tenho aconselhado. Não há risco de errar.

Anônimo disse...

CAdeia é pouco para essa gente do PT.
Vai precisar de mais de duas gerações para formar uma nação, isso considerando que sejam varridos desta terra.
Viva a mudança. Tem que começar e que seja agora!
Aécio45confirma

Anônimo disse...

Fraudes, chantagens, fotos de obras inacabadas simulando estarem prontas como ferrovias e transposição do S Francisco são algumas da picaretagens do governo Lula.
É um governo que só finge e dissimula mas governa mais para o comunismo internacional que para o Brasil: são uns apátridas!

Anônimo disse...

Aluizio, vale reavivar a memória do povo.
Video novinho do Políbio auxilia nisso:

www.youtube.com/watch?v=R1cUucs0zNs


Sem dúvida se ganhar essa gente do PT não vão governar para os brasileiros de bem.É hora de lutar por cada voto em prol de Aécio45!

Anônimo disse...

Usando a lógica (última tentativa):
1 Bolsa-Família rende 20M votos para Dilma.
2 Se Aécio prometer dobrar o BF durante seu mandato, metade desses votos migrarão para ele.
3 Como haverá inflação, o aumento real será menor.
4 Vencendo Aécio, os juros caem; o dinheiro sairá da redução da Selic.
5 Sem fazer isso, Aécio corre o risco de perder.
6 Os eleitores do Aécio que não gostam do BF compreenderão a necessidade da medida.

Anônimo disse...

Aluizio, você já leu essa postagem?

http://www.alertatotal.net/2014/10/petistas-ja-temem-reacao-de-voto-em.html

Augusto disse...

Que mico.

Dilmistas usam foto da Venezuela para ilustrar “onda vermelha” em Goiana.

http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2014/10/21/que-mico-dilmistas-usam-foto-da-venezuela-para-ilustrar-onda-vermelha-em-goiana/

Anônimo disse...

Se mandaram mais de R$ 1.000.000,00 para a campanha da candidata do Paraná, quantos foram para a campanha da Dilmanta.

Anônimo disse...

Observem a quantidade de Ônibus do MST e Dilma pagos com dinheiro público. Só neguinho otário mesmo para votar nesse PT.

https://www.facebook.com/video.php?v=10202177861967427&fref=nf

Anônimo disse...

"É verdade, em volume, o Brasil tem oitava maior economia do mundo, mas a sua per capita ocupa a posição 105 e seu crescimento 137. A produtividade do Brasil é de 50% da do México e 18% da dos Estados Unidos. Isso é devido ao protecionismo e à enorme burocracia. O país ocupa o 100 º no Índice de Liberdade Econômica, entre Gabão e Benin."

http://sociedademilitar.com.br/index.php/forcas-armadas/1466-hoje-a-onu-pediu-a-venezuela-que-liberte-manifestantes-presos-jornal-americano-diz-que-governo-dilma-facilita-trafico-de-drogas-e-que-queda-do-pt-arrastaria-junto-governos-de-maduro-e-evo-morales.html

JGuedes disse...

Do PT podemos esperar sempre o pior seguros de que o PT jamais decepciona.

Augusto disse...

Enfim, o apoio
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/eleicoes-2014/romario-apoia-aecio-e-faz-gravacao-para-programa-eleitoral/

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,

Eu e milhares de leitores-comentaristas do teu blog,estamos aqui para lhe apoiar no seu trabalho verdadeiramente jornalístico e sua luta pela verdade e contra o petismo-comunismo.

Agora,um post por dia não dá.
Ainda mais na reta final da campanha presidencial,onde propalar o movimento nacional pró-Aécio é indispensável.

Pense nisso.

Anônimo disse...

Sr. Aluízio,Coronel,

Urgente !!! Policia Federal compra briga com Dilma:

Policia federal pede em trio elétrico para o povo não votar no PT. Nunca visto isto na história do Brasil. Vejam o video e compartilhem. Eles dizem que sabem muito e se contarem Dilma cai no dia seguinte. E pede ao povo para não votar no PT. Muito importante fazer todos brasileiros ver este video.
Agda.

https://www.facebook.com/video.php? v=863524227013467